chapter 26

92 8 0
                                    

[○clay jensen ○]

Depois de um tempo ,Jack foi embora e eu continuei deitado pensando em tudo ,meu "relacionamento "com Bellamy, que nem sei bem se é real ,pois apenas nos beijamos e ele simplesmente me ignorou depois ,também havia o Jack que me fazia bem ,ele me fazia sorrir e cuidava de mim .

Era tudo tão confuso ,porque bellamy também cuidava de mim ,quando eu machuquei minha perna ele me ajudou e também tiveram varios momentos que ele realmente se importou comigo . Bom ,eu acho que ele se importou .

Me levantei um pouco com um barulho ,quando olhei tinha uma pessoa ali ,seu rosto estava um pouco embaçado, mas quando essa pessoa se aproximou vi que era Bellamy e ele estava sorrindo .

- hey, bellamy - falei e ele  pareceu estranhar o nome, mas se aproximou de mim .- o que você está fazendo...

Foi interrompido por ele ,que me beijou e posso dizer que isso me surpreendeu um pouco ,mas eu rapidamente correspondir. Ficamos nos beijando ,ele agora estava sobre mim ,e nosso beijo estava ficando quente . Mas a falta de ar se fez presente ,nos separamos e eu sorrir o olhando .

- isso foi bom - falei e bellamy concordou. 

Voltamos a nos beijar novamente e quando bellamy iria tirar minha camisa ,alguém entrou desesperada no modolo.  Nós olhamos para a pessoa e bellamy saiu de cima de mim 

- clay ,você viu o ja...- a pessoa foi interrompida quando viu o que estava acontecendo,ela olhou de mim para bellamy- o que está acontecendo aqui ?

Reconhecia aquela voz ,era octavia que nos olhava surpresa e um pouco decepcionada ,ela entrou mais dentro e ficou nos encarando.

- octavia,eu posso explicar- falei e ela me olhou - eu e seu irmão, nós estávamos...

Fui interrompido novamente com a fala da garota que me deixou totalmente em choque e assustado .

- meu irmão? Do que você está falando ? -  a garota perguntou, mas não me deixou responder ,pois continuou- o Bell não tá no acampamento, ele saiu mais a clarke e seu irmão. 

O QUÊ? se não é o Bellamy que tinha me beijado ,então quem era?olhei novamente para a pessoa que antes estava em cima de mim e depois de uns minutos olhando ,percebi que era Jack.  

Ficamos em silêncio, até que finn apareceu, nos olhando percebendo que o clima estava estranho .

- gente ,o que aconteceu?- ele perguntou ,mas ninguém respondeu - que legal, ignorado . Jack ,você precisa nos ajudar ,agora .

- ok - ele falou ,e antes de sair olhou para mim ,que apenas desviei do seu olhar .

Então ele e finn saíram e ficou apenas eu e octavia, que não me olhava mais ,apenas olhava para um ponto daquele modolo .

- octavia...- não consegui falar ,pois a garota me interrompeu. 

- só...não deixe que meu irmão descubra.  Ele não precisa se machucar - falou e saiu .

Me deitei novamente e comecei a pensar no que havia acontecido e no olhar de decepção de octavia, se a irmã ficou assim ,imagine o Bellamy.  Fechei os olhos e depois de alguns minutos, comecei a sentir minhas bochechas molhadas ,eu estava chorando .

[☆thomas jensen ☆]

Eu estava totalmente confuso ,aquela mulher continuava dizendo que era minha mãe, mas era impossível, ela não se parecia com a minha mãe, e se fosse minha mãe está morta ,então é impossível. 

- senhora ,eu não sei do que você está falando . Não sou seu filho - falei ,me afastando quando ela começou a se aproximar. 

- Thomas, pare de brincadeiras - ela falou séria agora .

Como ela sabia meu nome ? E parando para pensar ,como aquela mulher chegou aqui ? Como conseguiu sobreviver? Quando iria lhe fazer essa perguntas ,percebi que a mulher tinha desaparecido.  Comecei a olhar ao redor e ouvir um grito .

Comecei a correr na direção do grito ,que vinha do lado de fora ,quando sair vi a mulher começando a pegar fogo ,ela agonizava em dor ,tentei me aproximar ,mas fui impedido por uma mão me segurando .

Quando olhei não acreditei ,não isso era impossível, ele...ele estava ali ,parado me segurando com aquele olhar de sempre ,como se nada tivesse acontecido .

- olá thomas - Peter disse ,agora dando um sorriso.

Não...não. isso não é possível, ele morreu .

- c-como?- perguntei ,mas não obtive resposta ,pois um som de tiro foi ouvido .

Olhei para onde vinha o barulho e sentir o aperto no meu braço desaparecer e os gritos da mulher pararem ,quando olhei nem Peter e aquela mulher estavam ali ,era apenas eu e a noite .

Novamente o som de tiro foi ouvido ,Comecei a ir em direção ao barulho e quando cheguei lá, estava bellamy no chão, enquanto aquele garoto que veio com a gente , apontava uma arma para o blake,que parecia totalmente assustado. 

- ei ,o que você tá fazendo ?- perguntei e me arrependi no exato momento .

O garoto olhou para mim e apontou a arma na minha direção, agora tinha percebido que estava sem arma ,não seu como isso aconteceu.  Levantei minhas mãos em sinal de redenção. 

- vem aqui!- ordenou e eu fiz .

Fiquei ao lado de Bellamy ,que parecia está desolado, estranho, o Blake estava murmurando algumas coisas que eu não entendia .

- por que está fazendo isso ?- perguntei ,olhando para o garoto .

- não é da sua conta . Você não deveria estar aqui ,era só pra mim matar ele e pronto ,mas agora você está aqui  e isso significa que terei que matar os dois - o garoto falou .

- ele está aqui ,pois recebeu ordens para me matar - Bellamy falou ,agora parecendo sair do transe que estava antes .

- calar a boca !- o garoto falou e apontou a arma da cabeça do Blake. 

Então,tudo foi muito rápido, clarke apareceu e começou a lutar contra o menino ,enquanto eu e Bellamy olhávamos tudo ,foi então que um tiro de arma foi ouvido, me levantei e me aproximei da loira ,mas vi que ela não foi machucada e sim o garoto ,que agora estava morto .

Ajudei clarke a ficar perto de Bellamy, que agora estava sentado em uma árvore, me sentei também e ficamos os três em silêncio. 

- isso é tudo culpa minha - Bellamy de repente começou falar .

Eu e clarke o olhamos e parecia que ele estava preste a chorar .

- a morte daqueles que estavam conosco para encontrar octavia- o Blake falou ,clarke e eu não conseguimos falar nada .

Depois de um tempinho em silêncio, clarke falou .

- não precisa se culpar - a loura falou e agora eu a olhei - todos nós tomamos decisões difíceis ,para tentar nos manter vivos ,para sobreviver. 

Bellamy a olhou ,mas o que ela falou não pareceu ter efeito nele .

- Mas tudo que eu fiz ,acabou sendo meu egoísmo e fez com que aqueles garotos morressem - ele falou ,agora olhando para o corpo do garoto à frente- acho que nunca vou me perdoar .

- eu te perdoo- falei e clarke me olhou surpresa ,bellamy também fez isso .- como a clarke disse nós tomamos decisões difíceis. 

- queria que seu irmão fizesse o mesmo - bellamy falou ,agora com a cabeça para cima e de olhos fechados .

O olhei ,era estranho o relacionamento de clay com Bellamy, mesmo que eles não tivessem nada ,palavras deles ,não minha . Eu sentia o que eles faziam um para o outro , mas pelo fato de eu e clay termos uma conexão, claro isso ajudava muito ,mas também dava pra perceber, se a pessoa olhasse bem ,conseguiria vê.  Ficamos ali ,até nos levantamos e voltamos para buscar as armas ,logo depois começamos a voltar para o acampamento.

novo mundo ,um recomeço Where stories live. Discover now