Peace

1.4K 130 76
                                    

Vance estava chateado,sua namorada não tinha ido a escola,logo no dia que eles estariam oficialmente jogando na cara de todos que estavam namorando.

Mas ao mesmo tempo que ele estava chateado por isso,ele estava preocupado,afinal no dia anterior ela tinha brigado com o pai,depois da aula ele iria até sua casa para ver como ela estava. Ele já havia decidido isso.

Saindo da escola,ele avistou a garota buscando os irmãos,e correu até a mesma.

A primeira coisa que ele fez foi abraça-la e lhe dar um simples beijo,basicamente um selinho.

Oi amor! Porque você não veio hoje? - perguntou o garoto com naturalidade,enquanto Isabela e seus irmãos ficaram completamente impressionados.

Estava cuidando da mudança! Mas amanhã eu venho. - respondeu com a mesma naturalidade.

Mudança? Você realmente se mudou? - perguntou o garoto perplexo.

Sim...foi repentino,mas estamos morando na casa,vou deixá-los depois do almoço,quer almoçar conosco? - convidou Isabela.

Nossa...- Vance deu uma pausa. - Foi bem rápido. - o menino comentou se ajeitando para sair com eles,o que indicava que ele havia aceitado o convite.

Foi sim,eu sou uma pessoa bem decidida.- disse a garota começando a andar,e Vance foi para seu lado e segurou sua mão.

Estava pensando em nós almoçarmos naquele restaurante de massas,o que vocês acham? - perguntou a garota aos seus três companheiros.

Eu acho maravilhoso ,mas eu vou querer macarrão. - respondeu Finn prático.

Eu prefiro lasanha,a gente quase não come. - disse Gwen,contradizendo seu irmãos.

Nem todos precisam comer a mesma coisa,fiquem tranquilos quanto a isso. Ah,Vance,pode deixar que eu pago o seu,afinal foi um convite repentino. - disse a garota dando um leve toque com sua mão livre no ombro de seu namorado.

Não,jamais,não,eu tenho dinheiro,posso tranquilamente pagar o meu. - respondeu o rapaz,ele não tinha muito dinheiro,mas se ele pegasse o prato mais barato dava,e mesmo se ele não tivesse dinheiro,nunca deixaria a garota pagar,sabia o quanto ela trabalhava para ter aquele dinheiro,e na cabeça de Vance,ser homem era pagar seu próprio prato,ou o prato de ambos,pensando antiquado,mas aquele era Vance.

Então tranquilo... - respondeu Isabela,afinal não adiantava discutir com Vance. - Gwen,você não sabe,encontrei o Griffin hoje. - contou a mais velha animada.

Vance naquela fração de segundos sentiu uma pontada de ciúmes,quem era Griffin? E porque sua garota estava tão animada de ter visto ele,Vance era inseguro todavia,então ciúmes para ele era algo frequente e normal.

MENTIRA! com saudades dele. Faz duas semanas que ele não vai para aula. Ele te conhecia? - perguntou Gwen animada.

Então Vance se tocou,era um amigo da irmã mais nova de sua namorada. Se sentiu um idiota por ter ciúmes disso.

Aparentemente sim. Ele disse que está ajudando o pai gradativamente,provavelmente uma vez por semana.- explicou Isabela.

Garoto problemaWhere stories live. Discover now