Capítulo vinte e um

1K 58 0
                                    

ㅤㅤㅤSaímos cedo porque o show seria perto da capital e iríamos de van. Luan sentou ao meu lado e fomos conversando durante todo o percurso. Dagmar nos observada o tempo inteiro e confesso que em alguns momentos me senti incomodada.
ㅤㅤㅤNo final, voltamos para Florianópolis, onde o avião já nos aguardava.
ㅤㅤㅤ- Minhas malas também estão aqui? - perguntei.
ㅤㅤㅤ- Sim, tudo...
ㅤㅤㅤ- Que bacana, sua equipe é muito eficiente.
ㅤㅤㅤ- Contamos com a ajuda do pessoal do hotel! - ele me olhou e notou minha cara de felicidade, acho que não obtive sucesso na tentativa de disfarçá-la - Que foi?
ㅤㅤㅤ- Nada...
ㅤㅤㅤ- Ah, fala!
ㅤㅤㅤ- Não vai rir de mim?
ㅤㅤㅤ- Não, juro!
ㅤㅤㅤ- É que sempre quis andar nele, com você, e hoje isso irá acontecer.
ㅤㅤㅤEle realmente não riu, mas parou de andar e ficou me olhando nos olhos. Senti meu corpo inteiro gelar e fiquei levemente corada quando passou o braço pelo meu ombro e continuamos andando.
ㅤㅤㅤ- Boba... - sussurrou, talvez mais para si mesmo do que pra mim.
ㅤㅤㅤ- Bobo...
ㅤㅤㅤLá dentro ele sentou ao meu lado, na nossa frente estava Dagmar e Wellington, um pouco mais adiante, Roberval, enviando a milionésima mensagem do dia. Tinham ursos e vários apoios para pescoço com frases, fotos e desenhos, talvez presentes de fãs.
ㅤㅤㅤ- Pode segurar minha mão se ficar com medo na hora da decolagem.
ㅤㅤㅤMais uma vez senti Dagmar nos observando e quando a olhei, ela riu. Das poucas vezes que nos falamos, todas eram profissionais e ela definitivamente não parecia ser alguém com quem eu poderia sentar e conversar, o contrário de Roberval e até mesmo Wellington, que tinha um senso de humor muito apurado.
ㅤㅤㅤLuan era da mesma forma, brincava e apelidava todos, depois me explicava as piadas internas que possuíam.
ㅤㅤㅤPousamos depois de alguns minutos em Caxias do Sul, uma cidade muito bonita. O ar estava frio, mas apesar disso algumas meninas estavam o esperando. Acompanhei-o até uma grade e pude fotografar aquele momento em que muitos sonhos se concretizavam e não pude disfarçar minha emoção.
ㅤㅤㅤ- Quem é você? - uma delas perguntou.
ㅤㅤㅤ- Sou fotografa, estou trabalhando na equipe por algum tempo.
ㅤㅤㅤ- Ah... - ela me olhava dos pés a cabeça, mas sua atenção voltou-se para Luan quando ele tocou sua mão.
ㅤㅤㅤQuando chegamos no hotel fomos todos para seus respectivos quartos, já que o cansaço dominava cada pequena parte de mim e o frio colaborava.
ㅤㅤㅤNão lhe desejei boa noite porque não o achei, talvez ficou atendendo um pessoal no loddy. Tomei banho rapidamente e adormeci.
ㅤㅤㅤNa manhã seguinte venci a preguiça e fui malhar com ele, a academia estava calma, apenas duas pessoas conversavam sentadas nos equipamentos.
ㅤㅤㅤLuan fez questão de me ajudar com os exercícios, passou séries e ficou rindo quando eu fazia algo de errado. Tropecei mil vezes, deixei pesos caírem no chão e por pouco não escorreguei dentro da piscina de hidroginástica.
ㅤㅤㅤ- Você é muito engraçada... - disse, respirando fundo após uma crise de risos.
ㅤㅤㅤ- Eu sou desastrada, isso sim. Desculpa se te fiz passar vergonha, todos estavam olhando.
ㅤㅤㅤ- Ah, dane-se todos. Eu me diverti.
ㅤㅤㅤ- Sério? - tomei um gole d'água e o encarei.
ㅤㅤㅤ- Sério. Topa um banho de piscina?
ㅤㅤㅤ- A água deve estar fria...
ㅤㅤㅤ- Em segundos você se acostuma.
ㅤㅤㅤ- Então vamos!
ㅤㅤㅤEu usava um biquíni por baixo da roupa e ele estava com sua sunga, mas preferiu ficar com a bermuda. Por ser horário de almoço lá também estava vazio, o que nos permitiu pular, nadar de um lado para o outro, apostar quem chegava primeiro do outro lado e até mesmo plantar bananeira.
ㅤㅤㅤSaímos trinta minutos depois quando nossos lábios ficaram roxos e o pouco sol se escondeu. Nos secamos com as toalhas e subimos para o quarto.
ㅤㅤㅤ- Está gostando desses dias? - ele perguntou em frente à porta do meu quarto.
ㅤㅤㅤ- Apesar de cansativos, eu me sinto vivendo em um sonho.
ㅤㅤㅤ- Jura?
ㅤㅤㅤ- Juro... você é uma pessoa incrível.
ㅤㅤㅤFicamos em silêncio nos olhando antes de entramos para cumprir nossos afazeres. Como era domingo o show começaria mais cedo, às 20:00hs.
ㅤㅤㅤNo local, que já estava bem movimentado, havia uma grande concentração de pessoas, inclusive uma dupla sertaneja bem conhecida na região, que encerraria a festa.
ㅤㅤㅤEu ficava do lado de fora junto com o pessoal da montagem do palco enquanto Luan atendia os fãs por ordens nunca explicadas de Dagmar, mas com ela não valia a pena questionar.
ㅤㅤㅤEu estava sentada numa pequena escada conversando com Márcio e ajustando os últimos detalhes da câmera quando um dos integrantes da dupla se aproximou.

Como tudo pode mudarWhere stories live. Discover now