Um de Um.

1.1K 101 669
                                    

Notas iniciais: Primeiramente oi, segundamente SIM, mais um conto de Halloween, porquê a tia ama de paixão, e sempre me empolgo! 😷 Mas diferente das outras duas, essa aqui será dividida em três partes, e não vai ter o halloween como tema principal, só vai ser o período em que a estória se passa mesmo, repararam na sinopse? Vocês vão ter uma grande surpresa! Eu prometo.

Enjoy yourself & degustem!!! 🤓📚

 

・.。.:* 🎃 *:.。.・

 

— Pelo amor de Deus, Richie! — Exclamou Stanley, quando prendeu Tozier contra a parede, no modo que produzisse um ruído seco de baque, devido a costa do rapaz, ter se chocado no concreto. — Se você sabe que não consegue segurar essa sua língua grande na boca, apenas FICA CALADO merda! É tão difícil assim?!?

— Ai! Não foi culpa minha Stan! — disse sôfrego, ao sentir suas costas.

— Ah, não, claro que não né? Nunca é! Porra Richie! Eu não aguento mais chegar em casa toda a semana com um hematoma diferente causado pelo maldito do Bowers, POR SUA CAUSA! Minha mãe já até começou a reparar, e agora, ela acha que faço parte de algum tipo de clube da luta, que nem no filme! — tal confissão, fizera o rapaz de óculos rir, mas logo foi impressado outra vez, parando imediatamente com a gracinha. — Da próxima vez, me escute bem, eu vou deixar você sozinho se ferrando, eu não vou mais ficar do seu lado, nem tomar suas dores, tá me ouvindo!? Já chega Richie, tô virando um saco de pancadas por sua causa, vai se foder!

— Porra Richie, maldito Bowers, vai se foder... Tudo na mesma frase? Wow, estou realmente orgulhoso do monstro que criei.

Abrira um sorriso descarado, daquela forma que sempre faz, quando Henry está ameaçando quebrar aquela cara pálida, alongada, e com um ar sensual de Richie Tozier, até os últimos dentes.

“Ah, mas não tem problema grandão, meu pai é dentista, me arruma dentes novinhos para a próxima surra que você me der.”

Respondeu antes de derrubar sua bandeja inteira de comidas, em cima do líder dos valentões, e sair correndo com o máximo de velocidade que conseguira, tendo em seu enlace, um Stanley Uris quase se cagando nas calças de tanto medo, pois suas únicas opções eram: ou correr com Tozier, para tentar se salvar pelo menos naquele dia, ou ficar para trás, e apanhar sozinho pelos dois. Mas a fuga não durou muito, pois infelizmente entraram num beco sem saída, e antes que conseguissem escalar a grade de ferro, foram puxados com muita brutalidade, e daí em diante... Murros e chutes para quem te quer!

— Argh, você é impossível! — Stanley o solta, enquanto limpa o nariz, que já começou a escorrer sangue novamente, a surra não doeu tanto quanto a última, mas, ele teve a impressão, de que essa foi bem mais bruta.

— Stan... — Richie deu um passo a frente.

— Não! Sai pra lá! Por hoje eu não quero mais conversa com você, nem amanhã, nem depois.

— Mas hoje é halloween...

— E eu com isso? Sou judeu, esqueceu? Não comemoro festividades pagãs.

— Você entendeu bocózão, tô falando de fazer a mesma coisa que fazemos todos os anos nesse dia: ir pra minha casa, maratonar os filmes que eu aluguei, comer besteiras até dar dor de barriga, e passar a noite inteira falando das nossas frustrações cotidianas... Quem sabe uma brotheragem-

— Isso nunca aconteceu, e nunca vai acontecer, seu nojento do caralho! — empurrou a cara dele.

Tozier gargalhou, adorava provocar Stan mais ainda, quando sabia que o mesmo estava realmente muito puto consigo, o que ocorria com bastante frequência.

Meet Me TonightWhere stories live. Discover now