𝑀𝑂𝑅𝑃𝐻𝐸𝑈𝑆- 𝘛𝘏𝘌 𝘚𝘈𝘕𝘋𝘔𝘈𝘕

211 10 0
                                    

                         𝑀𝑂𝑅𝑃𝐻𝐸𝑈𝑆- 𝘛𝘏𝘌 𝘚𝘈𝘕𝘋𝘔𝘈𝘕

                            𝔒 𝔦𝔫𝔦𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔱𝔲𝔡𝔬 - 𝔓𝔞𝔯𝔱𝔢 02

𝑀𝑂𝑅𝑃𝐻𝐸𝑈𝑆

𝐀 frieza entorpece meu corpo, o vidro ao qual observo a minha frente, impede que eu seja livre novamente. O sangue de meu corvo e fiel escodeiro escorre pingando no chão . Minha alma grita por socorro, meu reino está abandonado. Não posso restaurar estando preso nesta maldita prisão, meu corpo nu sente a frieza do chão onde estou sentado. Meus poderes estão inativos. Liberdade, era somente isso que desejava no momento. E eu a teria.

O homem e a mulher a minha frente apontam armas em minha direção.

- Não se mova, ou irei atirar - o homem com sua voz vacilante, não me causa nada, além de pena.

Levanto lentamente ficando em pé em sua frente, por reflexo de medo a mulher acaba apertando o gatilho, levando seu parceiro a fazer o mesmo. Vejo o vidro rachar lentamente, dando me a certeza de que é a brecha necessária para uma fuga. Levantando minha mão em direção a eles uso de um falsa fragilidade para enganar.

O homem se aproxima de mim lentamente esticando sua mão, era somente mais um leve toque e finalmente o vidro se partiria por completo. Por um leve descuido, um tiro de sua colega ecoa em nossa direção, acertando o vidro, enclho meu corpo para proteger-me dos cacos que voam após quebrar. Aproveitando a deixa me levanto rápidamente, sentindo que posso usar novamente um de meus dons e sair de lá. Usando areia do sono, jogo de direção a eles.

— Durma - e esse foi ataque final, usando o resto, um portal abri me sugando para dentro, me transportando a um novo lugar.

Areia, é tudo que vejo a minha volta, vejo o mesmo homem a minha frente, sem roupas, o olhar assustado em seu rosto me deixa extasiado. Tomando um bocado de areia na mão, Uso como golpe final para finalmente ser livre livre voltar ao meu Reino...

𝑆/n

Sinto leves batidinhas em meu rosto, e um forte cheiro de álcool. Escuto ao longe a voz de Maggie e Edgar,o tom de preocupação me faz querer despertar. Meu corpo não obedece aos meus comandos e isso me deixa assustada.

— S/n querída, acorde por favor!

Maggie estava com a voz chorosa, sentia sua angústia e desespero.

Abro lentamente os olhos, mas, volto a fechá-los com força, a luz que reflete causa uma ardência. Tento abri-los novamente, e demoro um pouco a me acostumar com a claridade.

— Oh meu Deus, você acordou — Maggie suspira ao me ver acordada, seus olhos vermelhos, demonstra que chorou bastante.

Olhando ao seu lado Ed, está branco como um papel, suas mãos segurando um frasco de álcool tremem. — O que está sentindo menina?

Tento recobrar da memória o que houve, mas nada me vem a mente.

— Não sei Ed, apenas me senti molenga. — suspiro ao sentir meu corpo dolorido em diversas partes.

— Encontramos você desmaiada no chão do quarto — Ed diz após sentar ao meu lado - Escutamos um barulho e quando chegamos estava jogada no chão.

— Nos assustou querida, estamos a um bom tempo tentando acordar você. Não sabe o que houve?

Balanço q cabeça em negativa. Olhando ao redor noto que estou em meu quarto, a cabeça apoiada no colo de Maggie. Minha mente está uma bagunça.

Imagines Multifandom Boys (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora