15»𝑾𝒉𝒂𝒕 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒆𝒏 𝒊𝒇 𝒘𝒆𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒊𝒗𝒆?

71 6 0
                                    

Temporada»secret power 4

Capítulo 15»o que aconteceria se você estivesse vivo?

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Lua POV

Tudo saia de acordo com o plano, beatrix não tolerava ameaças, e ela fazia questão de mandar aqueles que a ameaçavam até o subterrâneo, onde queríamos estar.

-Você se meteu em sérios problemas.-o guarda falou e me empurrou para dentro de uma cela especial para grishas.-Eu sinto muito, terei que fazer meu trabalho.-ele acabou e fechou a porta da cela. Era um quarto feito de vidro, só tinha uma cama e um balde, a tubulação ficava embaixo da cama.

-Obvio.-falei e peguei uma adaga do espartilho, ela nem se deu o trabalho de me revistar. Eu estava cara a cara onde era para ser uma porta, me abaixei e fiz um "X"  no chão, tive que colocar muita força, o chão era feito por grishas.

Me apoiei na parede e deslizei até o chão, eu não sabia como iria sair, e eu sabia que não era a única em uma cela dessas. Respirei fundo e na hora um gás foi liberado, cobri meu nariz com a borda do vestido, só que era tarde, já tinha respirado ele.

-Merda!-gritei e levantei, tudo estava ficando embaçado, fiz um movimento com a mão e uma bola de luz começou a derreter a porta, estava demorando, e muito, tirei uma bomba de um bolso interno da saia, ativei e joguei.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Kaz POV

Estava em uma cela comum, ao lado tinha uma parede branca. Estava começando a ficar calor, passei a mão pela grade e encostei na porta da cela branca, tirei a mão rapidamente.

-Precisamos esperar.-falei para todos os humanos comigo. Escutei uma explosão vindo daquela cela.-Retiro o que disse.-falei e o guarda veio até mim, inej sacou uma adaga da lua e jogou no peito do homem, ele deu alguns passos para trás e clicou em um botão, um alarme tocou e ele caiu morto.

-Santos.-inej ficou em choque, ela não tinha costume de matar, mesmo já tendo matado.

-Preciso de uma faca, agora.-falei, inej pegou e me entregou, estava levemente preucupado com a explosão ao lado, não gostaria de encontrar lua, nina ou jesper em pedaços, na real era melhor que nenhum dos três estivessem ali. Enfiei minha mão pela cela e com a faca destranquei e sai.

-Achei!-wylan falou pegando a chave e me entregando, peguei e abri a cela, inej rezou para que quem estivesse lá estivesse vivo.

-Ela está viva.-falei vendo lua sentada em um canto a bomba aparentemente não  machucou ela, mais já na porta não posso dizer o mesmo.

-Precisamos libertar os outros.-inej falou, lua não levantou.

-Pega as chaves, abra todas as celas brancas.-entreguei as chaves e eles saíram correndo.

-Liberaram um gás.-wylan falou e olhou os olhos de lua.

-Especifique.-falei.

-Eu não sei, nunca vi nada assim.-wylan continuou e logo respirei fundo. Otimo, não sei por quanto tempo iria durar.

Lua estava vivendo os piores momentos de sua vida, o dia que fugiu do orfanato, o dia que seu irmão foi dado como morto, o dia que jordie morreu, as diversas vezes que tentaram mata-la, e daí em diante.

─━━━━⊱flashback⊰━━━━─

Lua POV

Estava sentada em frente a porta do orfanato, Estava nevando e escurecendo.

-Oi, você está bem?-um garotinho perguntou se sentando ao meu lado, sei nome era Augustine, ele tinha cabelo ruivo e olhos claros, ele era cheio de sardas, era bem mais alto que eu.

-Sim, e com você agosto?-ele obviamente não acreditou quando respondi. Eu o chamava de agosto porque ele nasceu em agosto e quando se conhecemos tinha confundido seu nome.

-Não mente, você sabe que é errado.-ele falou e olhou meu braço.-elas fizeram de novo com você?-ele perguntou, ele era bem mais esperto e entendia o que acontecia, ele tinha 11 anos, um pouco mais velho do que eu.

-Elas ficaram bravas por eu ter derrubado um potinho.-falei e abracei os joelhos.

-Podemos fugir daqui, eu consegui um pouco de dinheiro.-ele falou.-Precisamos fugir, por favor.

-Não temos para onde ir.-falei.

-Vamos para ketterdam, podemos ficar ricos, podemos ter uma longa e boa vida, talvez podemos até se casar!-ele falou. Sempre soube que o mesmo gostava de mim romanticamente, e era recíproco.

-Mas...temos que pegar nossas coisas.-pensei em uma desculpa mais desisti, só levantei com a ajuda dele.-Você ganhou, agosto.

-Não, podemos comprar lá.-ele falou e tirou algumas jóias do bolso.-Eu roubei as jóias da Carrie.-ele falou.

-Certeza?-perguntei e ele assentiu.-Então vamos logo.-falei e ele saiu correndo, segui ele.

O trajeto foi longo, o orfanato era perto dos limites de ravka, de um lado da rua conseguia ver o céu, e já do outro lado a dobra, por mais que estivesse longe, a dobra cobria quase todo o meu campo de visão.

Conseguimos chegar em ketterdam, tínhamos conseguido vender um dos colares, com o dinheiro conseguimos um lugar para ficar temporariamente, o dinheiro não dava para quase nada, então ele resolveu roubar uma pessoa.

-Consegui 2 mil kruges!-ele gritou feliz.

Esse foi o pior erro que cometeu, ele não roubou de qualquer pessoa, ele roubou de Pekka Rollins. Pekka Rollins fez questão de se vingar, e ainda cobrou juros, quando estava voltando para o apartamento encontrei Augustine morto, decapitado....Foi traumático.

-Não, Não, Não!-gritei e logo fugi.

Fiquei nas ruas e encontrei kaz e jordie, depois de um tempo jordie se foi, vocês sabem o resto da história.

Mas...o que aconteceria se Augustine estivesse vivo?

Talvez nunca teria conhecido kaz.
Talvez teria me casado com um garoto que gostava na infância.
Talvez tivesse uma família.
Talvez nunca tivesse conhecido aqueles que viraram minha família.

Só talvez.

E onde o segundo colar de Carrie estava? comigo, encontrei alguns dias depois e peguei para mim.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Wylan POV

Depois de alguns minutos lua voltou ao normal, em desespero, como se tivesse vivido um dos piores momentos de sua vida de novo, e ela viveu.

-Você está bem???-perguntei enquanto ela levantava.

-Já estive melhor.-ela falou.-Não vamos falar sobre isso.-ela falou e colocou o colar para dentro do vestido.

Talvez tivessem pensando que o primeiro amor de lua era kaz, tudo bem, é normal estar errado, extremamente normal. E vocês talvez estejam errado pela segunda vez, lua não foi o primeiro amor de kaz, e isso até que é óbvio.

-Conseguiram soltar os outros?-lua perguntou e viu jesper tentando abrir a porta da cela de nina, era igual a que estava.

-Luluzinha, que bom que está bem! Aceito ajuda.-jesper falou e lua foi até lá e pegou a chave da mão de jesper, tentou abrir mais não abriu.

-Que merda!-lua gritou e bateu na porta, o vidro que tinha lá escureceu, então ela parou por um segundo.-Já sei.

-Colocou as engrenagens para funcionar, mulher do demjin?-matthias perguntou e lua mandou um olhar furioso para ele.

-Eu vou esquentar isso e você dá um soco.-lua falou e uma bola de luz apareceu, o metal da porta esquentou.-Agora!

-Você é louca.-Matthias falou e deu um soco com toda a força que tinha e tirou a mão rapidamente.

-Isso!-lua viu a marca do soco e pegou a chave que kaz segurava e abriu a porta.

-Eu estava quase dormindo.-nina falou levantando a cama.

-Agora vamos continuar o plano.-lua falou e se virou para nós.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

°•~𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝑝𝑜𝑤𝑒𝑟~•° Reescrevendo!Where stories live. Discover now