OO2

1.9K 216 576
                                    

𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀

"Eduardo e Mônica um
dia se encontraram
sem querer..." — E&M

   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ   ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
   𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 não estava no clima de festa, não depois de mandar três garotos para o hospital, apenas por eles terem o atrapalhado no fliperama.

O garoto só iria na tal pois queria se distrair, e não queria ficar sozinho essa noite. Algo dentro dele o chamava para socializar esta noite, por mais que o loiro não quisesse e resistisse, algo o forçava aceitar aquela carta enfeitada que recebeu de alguém da escola. Não se importava com quem era o anfitrião.

Agora, o loiro andava sobre a calçada, com um cigarro na boca e olhos fechados. Quando os abriu levemente, percebeu que já podia ver a entrada da casa onde aconteceria a tão comentada festa.

Avistou um rosto familiar. Um asiático que ele se lembrava bem. "Brady? Brancy? Como era o nome mesmo?" Isso rodava na cabeça do loiro. Sabia que ele era tão popular quanto si, mas isso pouco importava para Vance, então nunca parou para saber o nome do garoto.

Parou em frente a casa, vendo alguns copos e cigarros jogados pelo chão. Alguns casais se beijavam ferozmente do lado de fora, perto do jardim. Nada de novo. Isso é o que se espera de uma festa um tanto famosa.

━━ Vance! Você veio! ━━ Um garoto moreno se aproximou de Vance, porém, o mesmo não o conhecia ━━ Pode entrar, Arellano acabou de brigar com alguém, está muito foda.

Vance sorriu fraco e assentiu, forçando um rosto agradável. Entrou na casa e começou a observar o movimento. Estava normal, alguns dançavam, outros estavam aos beijos, uns jogavam algum tipo de jogo envolvendo bebidas alcóolicas. Nada disso interessava ao Hopper.

Enquanto andava, sentiu seu ombro ser jogado levemente para trás. Alguém havia esbarrado em si. Vance se preparou para xingar o sujeito, até olhar quem era.

━━ Ah, sinto muito, Vance! ━━ Hopper olhou, era Bruce. Por um momento, Vance finalmente se lembrou o nome so asiático.

━━ Bruce... ━━ Fechou os olhos e fez uma feição de vitória. Tinha se lembrado. ━━ Dessa vez passa.

Vance deu um sorriso sincero. Nem ele mesmo entendia o motivo de não ter ido para cima do moreno, ou xingá-lo por minutos, como sempre fazia. Hopper sentiu aquela sensação novamente.

━━ Ei, espera ━━ chamou pelo asiático.

━━ Sim? ━━ deu um sorriso fraco, mesmo estando meio receoso.

━━ Você não é o garoto que estava no mercado, sabe, hoje mais cedo...

━━ Quando você encheu três garotos de porrada? É, era eu. ━━ Olhou rapidamente para baixo, tentando não fazer muito contato visual com Hopper.

━━ Entendi ━━ Olhou para os pés do Yamada, deixando um ar sem graça ━━ Vou indo, até, garotinho.

Bruce arqueou uma sobrancelha ao ouvir o novo apelido que recebera de Vance. Enquanto o asiático ficava parado, raciocinando, Vance riu baixo.

━━ Ah, espera ━━ Bruce chamou por Vance, que logo olhou para trás ━━ Quer sentar em alguma mesa para conversar? Estou sem nada para fazer, sabe?

━━ Hum, o que faz o garotinho pensar que eu sou sociável a este ponto? ━━ Vance novamente deu seu sorriso irônico e Yamada riu de leve ━━ Tanto faz, vamos.

Bruce assentiu e sentiu seu braço ser puxado por Hopper, ele estava o arrastando. As pessoas ao redor olhavam a cena confusas, como se pensassem "O garoto problema e o  perfeito andando juntos?" Algo que era natural de se pensar, já que nem mesmo os dois conseguiam explicar a aproximação repentina.

━━ Aqui. ━━ Vance se sentou, indicando para Bruce sentar ao seu lado.

Estavam fora da casa, em algum banco que provavelmente não deveria estar ali. Mesmo assim, Bruce deu ombros e se sentou ao lado do loiro.

━━ Eai, o que está achando? ━━ Perguntou Vance, encarando o asiático.

━━ Festa estranha, com gente esquisita! Eu não estou legal... ━━ riu ━━, não aguento mais birita!

Vance riu e quis saber um pouco mais sobre o garoto à sua frente. Nunca havia notado tanto a beleza de Bruce. Yamada não era feio, longe disso! Era paquerado e desejado naquela cidade. Além de bonito, era inteligente, jogador de baseball, sociável e mais mil qualidades que o garoto tinha. Era até mesmo difícil não sentir, nem que seja uma pequena, atração pelo mesmo.

Vance percebeu apenas à alguns minutos atrás tudo isso. Como uma avalanche de sentimentos sendo jogados no corpo do garoto, fazendo suas pernas falharem por um momento. Pela primeira vez, se sentiu intimidado, de um jeito bom. Sentiu-se desafiado contra seus próprios sentimentos.

━━ Cara, qual sua matéria favorita? ━━ Bruce pergunta, inventando algum assunto aleatório.

━━ Matar aula, é a minha matéria favorita, garotinho ━━ ambos riram e alguns segundos depois, um silêncio se instalou no local. Não era algo ruim, era um silêncio confortante para eles, apenas aproveitando a companhia um do outro. Sentiram necessidade deste tempo, depois de se divertirem. ━━ Hm, está afim de me acompanhar amanhã? Irei ao fliperama.

━━ Para você mandar mais gente para o hospital? ━━ Sorriu ━━ Tudo bem, cara, estava apenas brincando. Pode ser!

Vance observou mais uma vez o rosto de Yamada, decorando cada mínimo detalhe, por motivo nenhum. Apenas sentia vontade de se lembrar do asiático.

Um sentimento novo veio ser presente dentro de Hopper, talvez uma amizade estava sendo iniciada. Vance estava feliz, finalmente tinha a chance de ter um amigo.

 Vance estava feliz, finalmente tinha a chance de ter um amigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"...conversaram muito mesmo
para tentar se conhecer."
— E&M.

𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐄 𝐌𝐎𝐍𝐈𝐂𝐀 - 𝗕𝗥𝗔𝗡𝗖𝗘Where stories live. Discover now