Capítulo 35

67 3 0
                                    

TERCEIRO CAPITULO DE HJ E O ULTIMO DE NOSSA HISTORIA <3 AGORA SÓ NOS VEREMOS NO EPILOGO, ESSE CAPITULO É ENORME EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM BASTANTE EU SÓ VOU ME DESPEDIR MESMO DE VCS NO EPILOGO....BOA LEITURA ;) 

- Policiais? Para que precisamos de policiais? – Tom questionou.

- Você não sabe para que serve um policial? – Luna replicou. – Enfim, podemos chamar os pais de Neville, eles são confiáveis e são policiais. Eles irão nos ajudar a prender John, creio que todos aqui não querem que mais ninguém morra ou se machuque, certo?

Eles se entreolharam concordando em silêncio.

- Porém, precisamos ter provas de que John sequestrou mesmo Rony e Hermione. – Luna continuou.

- E como iremos fazer isso? – James perguntou.

- Com fotos e escutas. Alguns de vocês terão que ir ao navio dos piratas, mais especificadamente, alguém vai ter que distrair John, enquanto outros tiram fotos e colocam escutas para termos alguma prova. – Luna continuou explicando seu plano.

- E quem fará tudo isso? – Tom voltou a questionar.

- Bom... seria de grande ajuda se você ficasse com a parte de distrair o seu pai. – Luna o pediu.

- Acha mesmo que eu irei conseguir fazer isso? Papai não confia mais em mim. Acha mesmo que farei com que ele fale alguma coisa? – Tom questionou, realmente acreditando no que dizia.

- Sim, você pode ser bem manipulador quando quer. – Luna respondeu convicta.

- Está bem, tentarei usar meu poder de manipulação. – Tom aceitou.

- Ótimo. – Luna disse com um sorriso.

- Só tem uma falha nesse seu plano, Luna. – Rolf se fez ouvir e todos olharam para ele. – Como vamos saber onde está o nosso navio? Com certeza papai o tirou de onde o deixamos.

Luna deu um pequeno sorriso misterioso.

- Nadando, é claro. – Luna respondeu com simplicidade.

-------------------

Pouco depois na água...

- Não acredito que foi realmente Luna que teve essa ideia. – Gina conversou via um microfone à prova de água que os gêmeos criaram.

- Está me desacreditando, Ginevra? – Luna respondeu pelo seu microfone que ela também usava, enquanto ela e Neville se dirigiam até a central de polícia da cidade atrás dos pais do rapaz.

- Não me chame de Ginevra! – Gina replicou. – É, talvez só um pouquinho. - Completou ela com uma risada.

- E não é só ela, Lovegood. – James se manifestou, também nadando à procura do navio dos Logan. Sua cauda possuía brilhantes escamas amarelas e ele também usava um microfone a prova de água.

- Devemos citar que, uma humana da sua idade tendo um plano bastante elaborado desse jeito em tão pouco tempo nos surpreendeu bastante. – Molly entrou na conversa, não muito longe de onde James estava, ela procurava o navio com muito ardor nadando com sua brilhante cauda com as escamas em um belo tom de rosa.

- Vou considerar isso como um elogio que eu gostei bastante. – Luna respondeu ao mesmo tempo que descia do carro. Eles haviam chegado na central de polícia. Neville a acompanhou, também saindo do carro.

- Pode considerar, pois foi um. – Molly disse com um sorriso.

- Vocês ainda não acharam nada? – Merópe se fez ouvir da praia junto aos seus filhos, através de seu microfone.

A suposta extinção das sereiasOnde histórias criam vida. Descubra agora