12.

7.7K 492 387
                                    

Olha só quem resolveu aparecer, tudo bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olha quem resolveu aparecer, tudo bom?

P.O.V's [Nome] Hanagami

O olhar penetrante do moreno me faz sentir inferior, e o pior que além de me sentir, tenho a confirmação de que sou, não é uma surpresa, mas dessa forma em que me encontro, essa posição, faz com que eu me sinta um ser mais inferior ainda, e deplorável meu estado, sinto raiva de mim mesma por saber disso, poder mudar, mas mesmo assim não faço, não tenho atitude, e frustrante.

Embora eu saiba lutar, me defender de várias formas, não tenho atitude, muito menos coragem e a motivação certa, nunca a encontrei e creio que não irei. As respostas estão todas em minha mente, das mais afiadas e duras de se ouvir, as mais calmas e manipuladoras, porém, sou burra, fraca e frágil, não consigo pronuncia-las, acabo por sair como um nada no meio disso tudo.

Respiro fundo, não uma, não duas, sim cinco vezes, enchendo meus pulmões de ar e em seguida os esvaziando, sentia meus olhos arderem em lágrimas, mas as segurei erguendo meu olhar para Kakucho, que ainda mantia seu olhar firme sobre mim, um ar de autoridade transbordava sobre o mesmo.

Prendi meu lábio inferior entre meus dentes e então pressionei meus dentes sobre a pele, a perfurando, o gosto metálico invadiu minha boca, ao sentir dor, suspirei me acalmando por um brevio momento. Minha boca se abriu e fechou, diversas vezes, e nenhuma palavra saiu, me senti estúpida.

— Eu não sei... - Foi a única coisa que consegui dizer, recebendo um olhar confuso do moreno. - E tanta coisa que eu não sei como explicar...

— Sou todo ouvidos, leve o tempo que precisar. - Falou calmo, e repousou a mão sobre meu ombro, acariciando o local. - Eu estou aqui com você, [Nome], pode contar comigo, não irei te decepcionar.

Meus lábios se moveram sozinhos, sem meu consentimento, um sorriso, ele saiu sem mais nem menos, apenas surgiu, junto de um sentimento estranho para mim, e indescritível oque estou sentindo no momento, só sei que, por algum motivo que não consigo compreender, me sinto mais confortável em falar com o homem a poucos centímetros de distância.

— Quando menor aconteceram algumas coisas, e por agora também, você sabe de algumas... fiquei traumatizada com a maioria, gerou alguns problemas em relação ao meu corpo, mentalidade e comportamento. - Comecei a falar, sentindo a pressão sobre minhas cordas vocais diminuir a cada palavra dita. - Todos disseram que era frescura e tals, então comecei a não ligar, mas também não conseguia os dizer oque estava sentindo, por aí seguiu, hoje em dia não consigo mais desabafar ou falar oque estou sentindo.

Respirei fundo sentindo algumas lágrimas escorrerem por minha face, estava difícil de falar, minha voz estava embriagada devido ao choro, e o ar já não se fazia mais presente em meus pulmões, estava difícil pra respirar ou se quer me manter de pé, então apoiei meu corpo sobre o balcão enquanto tentava puxar o ar, que não vinha de maneira alguma.

𝐌𝐄𝐔 𝐃𝐎𝐍𝐎| 𝗜𝘇𝗮𝗻𝗮 𝗞𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora