Capítulo 03

19 2 19
                                    

    A hora de encerramento das aulas chegou muito rápido no colégio Nosso Lar, os alunos saíam da instituição de ensino com uma certa pressa sem importar com as pessoas que estavam na frente.

   Porém Luana e Kirari estavam com toda paciência para ajudar Layla a chegar até a saída, indo pelo caminho que ficava vazio com mais frequência, justo o mais longo, já que o Senhor Joalison foi convocado para uma reunião com a diretora nos últimos minutos de aula.

—Me fala mais sobre você, Layla! O que gosta de fazer?

     Luana perguntou mostrando o seu entusiasmo, Kirari que estava distraída passou a prestar atenção nas futuras palavras da novata.

    Mas antes de prestar atenção na conversa, Kira reparou no tanto que Layla é bonita como um diamante.

   A Rafferty é uma visão a ser admirada, com seus cabelos pretos e lisos que descem como uma cachoeira até a cintura, e uma franja tão bem cortada que parece ter sido esculpida à perfeição. Seus olhos, embora prejudicados por uma bactéria, não perdem o brilho e a intensidade, tornando-se um testemunho de sua força e resiliência. Sua pele branca como a porcelana brilha sob a luz do sol, realçando ainda mais a sua beleza. Apesar de não possuir um corpo escultural no sentido tradicional, Layla exala uma beleza natural e autêntica que a torna irresistível aos olhos de Kirari. Com seu modesto 1,60 metro de altura, a novata tem uma presença cativante que atrai a atenção de todos ao seu redor.

   Tanto quanto olhares de admiração, ou inveja pura.

  A admiração de Kirari por Layla é tão intensa que chega a ser inexplicável mas, por enquanto, esse caso ou sentimento ainda não tem um nome a ser denominado.  A cacheada se pega constantemente admirando a novata, a ponto de babar um pouco no canto da boca.

   Kirari admirava a garota ao seu lado sem perceber o sorriso admirável que esboçava com verdade em seu rosto, Luana percebia toda a cena achando graça e tentando segurar o riso para não ser xingada por sua amiga, além de está adorando ver a Monteiro se permitindo ser cativada por alguém de brilho natural.

—Pois bem, gosto muito de escutar música e ouvir podcast mas troco isso tudo facilmente por um bom estudo em relação a estórias e histórias! Gosto muito de imaginar finais alternativos para filmes ruins!

     Layla contou seus gostos com uma certa empolgação, a parte que cita as músicas acabou interessando muito ao gosto de Kirari que é uma pianista experiente, a morena tocava o instrumento desde os seus seis anos de idade após a morte de sua mãe.

    Luana estava adivinhando os pensamentos de Kirari antes mesmo de sua amiga os pensar, sorriu ao ver que o assunto despertou o interesse da cacheada como se fosse o melhor assunto do mundo.

—Chegamos até a saída Layla, aqui é um belo campo verde como se fosse o paraíso, essa parte é bonita...- detalhou- O resto é só resto!

     Kira avisa e comenta fazendo Luana rir e Layla sorrir, a pianista se sentiu confortavelmente satisfeita ao ver o sorriso da novata, era uma sensação de dever cumprido que ela não sabia explicar o motivo.

—Mas e vocês, do que gostam de fazer?

    Layla pergunta as meninas, Luana deixou Kirari responder primeiro pois sabia que sua amiga poderia aproveitar a oportunidade de marcar uma boa presença depois do incidente do horário de entrada.

—Eu gosto de alguns esportes mas sou fã mesmo é de ficar tocando o meu piano e cantar, não canto com muita frequência mas dá pro gasto!

    A resposta de Kirari surpreendeu Layla, a garota de franja que pensava que a morena não gostava de nada além de usar "patadas de quinta série" nas pessoas e zombar do tempo, mas agora seus pensamentos estavam sob julgamento por si mesma.

Além das Estrelas Where stories live. Discover now