장 35 - O Despertar

654 86 13
                                    

Oii gente, sejam bem vindes! 💜

Lembrando que quando encontrarem algum erro na ortografia, é só colocar um "⚠️" nos comentários que eu irei editar, pois, nenhum dos capítulos é revisado. E isso me ajudará na organização da fanfic.

Fiquem aqui com mais um capítulo da história dos dois mafiosos apaixonados💜

Não se esqueça de votar e favoritar, beijooo 💜
࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋🦋ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ࿔᭬

06 de outubro de 2007
Seul, Coréia, 13:08.

Jeon havia acordado, almoçou passou o resto do tempo olhando para seu ômega, amargurado, triste, deprimido e inseguro. Todos os sentimentos ruins que existem estavam rondando com ele, na cabeça dele. Seu lobo estava completamente triste, uivos passavam na cabeça de Jeon, aquilo estava deixando ele louco.

-- Jeon! Jeon! Jungkook! -- Falou Taehyung. -- Ei, calma, o que tá acontecendo? -- Perguntou Hoseok.

Seokjin se levantou e foi até Jungkook, segurou sua mão e o olhou. -- Calma, o Jimin ficará bem. Todos nós estamos tristes por conta da situação dele, mas ele é forte, ele vai sair dessa, certo? -- Seokjin era o que mais se demonstrava forte

Ele e seus amigos, praticamente criaram Jimin. Eles cresceram e passaram por muitas coisas juntos. Depois que os Park morreram, os três Lúpos cuidaram de Jimin, tanto na vida, quanto na Máfia.

-- Eu tenho medo dele acordar e não me amar mais... Eu sei que o que eu fiz foi completamente errado, mas tudo o que eu e Colin fizemos, foi para proteger ele e também proteger a Lua. Colin e Lua estão ligados eternamente, tenho medo que por conta dessa idiotice minha o Jimin nos abandone. Eu amo o Jimin, realmente amo ele. É incrível como dois Mafiosos, que já mataram milhares de pessoas a sangue frio, conseguiram amar verdadeiramente um ao outro. Eu não quero perder meu ômega, ele é tudo para mim. Eu realmente estou arrependido, mas meu arrependimento não trará Jimin de volta ou será que sim? -- Falava Jeon perdido em seus pensamentos, Seokjin apertou a mão de Jeon e ambos choraram juntos.

Era incrível como aquele mafioso amava Jimin de verdade, mas o que ele fez... Mesmo sendo para protegê-lo, era errado. Mas isso, apenas Park Jimin poderá dizer.

Será que Park Jimin irá perdoá-lo algum dia?

06 de outubro de 2007
Seul, Coréia. 16:00.

Namjoon e Yoongi já haviam chegado, estavam todos sentados com seus ômegas e alfa. Um médico entrou no local e levou Jeon junto a duas enfermeiras, fizeram os últimos exames e Jeon voltou para o quarto já de alta.

Namjoon e Yoongi abraçaram Jeon e o Alfa chorou pedindo desculpas para Jimin, mesmo sabendo que ele não estaria ouvindo. Depois de se acalmar, Taehyung foi até o outro Alfa e disse.

-- Vem, vamos na casa do Jimin. Você vai tomar banho, trocar a roupa e comer. Depois disso, você volta para cá. -- Jungkook olhou vago para o Alfa.

-- Não quero deixar o Jimin aqui e se ele acordar e eu não estiver aqui com ele? -- Perguntou Jeon.

-- Jungkook, me ouça. Ele não vai gostar de te ver assim, você está acabado, exausto, com olhos inchados de tanto chorar, sua olheiras nem se falam. Vamos agora para a casa do Jimin, se ele acordar, os meninos irão ligar e voltamos para cá imediatamente. -- Pronunciou Taehyung puxando Jungkook para fora do quarto. Jeon nem tentou se soltar, ele nem tinha forças o suficiente para isso.

06 de outubro de 2007
Seul, Coréia, 17:05.

Jeon já havia banhado, estava tomando uma sopa que a cozinheira do Jimin havia preparado. Depois de terminar, Taehyung o levou de volta para o hospital, no qual ele não saiu um segundo sequer do lado do Jimin, estava segurando a mão do azulado e com a testa encostada nas costas das mãos gordinhas do ômega.

Seu lobo se acalmava em apenas sentir o cheirinho fraco do ômega. Colin estava tentando entrar em contato com a Lua, para tentar despertar Jimin, mas não obteve sucesso.

10 de outubro de 2007
Seul, Coréia. 05:54.

Haviam se passado dias, nenhum dos mafiosos saíram do quarto, só íam para casa comer e descansar, revezavam os turnos. O único que nunca saiu de lá foi Jeon, ele não se alimentava, comia apenas uma ou duas vezes ao dia, porque seus hyungs insistiam muito, não dormia e quando se rendia pela exaustão, não conseguia dormir nem por 40 minutos seguidos.

Jeon pediu que seus pais ficassem no controle da conta da máfia, na ausência dele. Seus pais não gostaram nada disso, até porquê não sabiam o motivo do Jungkook ter pedido isso, não sabiam em quê país o filho estava, mas que quando ele voltasse, ele iria se arrepender pela falta de irresponsabilidade.

Já com a máfia sul coreana, o Sr. Kim, pai de Seokjin, estava na liderança, enquanto Jimin não voltava ao poder. O Sr. Kim sabia da situação em que o ômega se encontrava e por isso aceitou o pedido do filho.

10 de outubro de 2007
Seul, Coréia, 06:06

Jimin deu indícios que acordaria, Jeon suspirou aliviado, lágrimas começaram a cair novamente, seu desespero tomando conta de si, seu lobo totalmente nervoso e ansioso. Neste momento, Jeon estava sozinho com o Jimin, era a vez do turno de Seokjin e Namjoon, porém, eles saíram para comprar comida para Jeon, já que se não fizessem isso e não o obrigasse, ele nunca se alimentaria.

-- O-o que a-aconteceu? -- Falou Jimin com dificuldade, com voz calma e um tom baixo, tão baixo, que se Jeon não fosse um Lúpus ele não escutaria.

-- Meu amor, eu vou chamar o médico, certo? Você ficará bem. -- Disse Jeon passando a mão nos fios do azulado e tentando conter o choro de felicidade e alívio.

Jeon correu, chamou o médico e as enfermeiras de Jimin e logo o levaram para fazer exames. Uma hora depois, Jeon se encontrava no quarto, juntamente com os outros cinco, estavam esperando ansiosos e chorosos contidos pela alegria de finalmente, ele acordar.

Os médicos trouxeram o ômega de volta.

-- Ele está muito bem, felizmente sua memória não foi corrompida, então ele se lembra de tudo, ele está com fortes dores na cabeça, mas isso é normal, com os medicamentos certos, ele ficará bem logo. -- Pronunciou o médio e todos suspiravam de alívio.

-- Quando ele receberá alta, Dr.? -- Jeon perguntou aflito.

-- Ele não obteve fraturas nos ossos, as pancadas na cabeça não obtiveram sequelas, ele receberá alta amanhã, mas claro que precisará de um acompanhamento médico em casa. -- Respondeu o médico e saiu da sala junto as enfermeiras.

Todos fizeram uma volta ao redor de Jimin e ele olhava confuso.

-- O que aconteceu? Por que eu estou aqui? E a máfia? O Dante, cadê ele, ele vem me pegar? -- Jimin falou ao lembrar que foi sequestrado, começou a lacrimejar, mas sua cabeça doeu e Jeon pegou em sua mão tentando tranquilizá-lo.

-- Minha vida, calma, ele não está mais entre nós, ele nunca fará nenhum mal a você. -- Falou Jeon fazendo carinho na mão do ômega, deixando lágrimas caírem.

-- Jimin, amamos você, nunca deixaríamos nada acontecer novamente, Minho esteve do seu lado o tempo todo, junto a todos nós. -- Falou Seokjin.

-- Você não vai passar por nada parecido de novo, nós prometemos isso e estamos cumprindo com a ajuda do J-Minho... -- Falou Hoseok gaguejando.

-- Nós iremos em casa pegar roupas para você tomar um banho, o Minho ficará com você, vocês tem muito o que conversar, logo estaremos aqui. -- Falou Taehyung deixando um selar na testa do Jimin que ouvia tudo em silêncio.

Em seguida, os dois ômegas fizeram a mesma ação que o alfa e todos os Lúpus saíram, deixando apenas Jeon e Jimin.

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋🦋ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ࿔᭬
Olá gatinhx, tudo bem? Espero que sim! 💜

Espero que tenham gostado do capítulo 🥺

Muito obrigada, vocês são fodas, 15 k de leituras? Mds, obrigadaaa. Eu roxo vocês 💜

Lembrando os dias que atualizarei a fic: Terça, quinta e sábado.

Deixarei aqui em aberto para vocês falarem sobre a fic, tirarem dúvidas, criticarem ou elogiarem.

Até o próximo capítulo, beijoo 💜

O Laço de Dois Mafiosos 「JM + JK 」Where stories live. Discover now