꧁Seja Minha꧂

318 22 4
                                    

       O Norte era ainda mais frio do a rainha se lembrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       O Norte era ainda mais frio do a rainha se lembrava.

"-Você tem alguma ideia do que você faz comigo?" A pergunta é retórica,shaena não espera que Sansa responda, mas o questionamento ávido em resposta traz um sorriso suave aos lábios dela por um breve momento.

Aproximando-se mais,Shaena finalmente rompe a última barreira que a  mantém longe da stark, a visão e o cheiro de seu centro brilhante, fazendo com que sua própria boca salivasse de fome renovada.

"-Eu desejo você,Sansa Stark. Mais e mais a cada momento que passa. Desejo lhe trazer tanto prazer quanto você puder suportar." A targaryen dá um beijo delicado em seu clitóris latejante. "-Eu anseio pelo seu gosto."

Abaixando a cabeça,a targaryen mergulha a língua provocativamente em sua entrada, saboreando o sabor que só poderia vir da stark.

"-Eu anseio pelos sons que você faz enquanto eu te fodo."

Sem rodeios,Shaena enterra a cabeça entre suas coxas,enfiando a língua em Sansa o mais fundo que pode alcançar, o grito agudo de prazer saindo dos  lábios da stark são como música para os ouvidos da Targaryen.

Sansa pulsa em torno da língua da rainha,os músculos internos flexionando, enquanto shaena tenta puxá-la mais fundo em suas profundezas, a sensação é um lembrete de quão primorosamente apertado a ruiva sempre é por ela, algo que traz outra onda de excitação percorrendo-a, deixando Shaena ciente de o latejar entre suas próprias pernas.
  A língua da targaryen passando por seu clitóris antes de mergulhar de volta em seu buraco escorregadio, as mãos segurando seus quadris com força suficiente para machucar enquanto ela mantém a stark no lugar.
O  desespero da rainha por ela, a clara necessidade que tinha dela,quase a fez sentir pena de você, mas a única coisa que Sansa estaria gozando em um futuro próximo seria na boca dela nada mais e nada menos.

Percebendo o tom agudo de seus gritos, o rosnado áspero crescendo em seus gemidos,Shaena sabia que Sansa estaca perto, que está quase atingindo o pico do prazer que ela está lhe proporcionando.A targaryen se afasta da stark, a língua correndo ao longo de seu lábio inferior.
Sansa solta um  gemido de resposta permite que um sorriso satisfeito enfeite o  lindo rosto da rainha.

Se Shaena conseguisse administrar o trono de ferro a partir daqui, então a targaryen nunca iria embora, mas os momentos em que ela poderia se sentir em casa entre as pernas da stark,que na verdade eram muito mais importantes para ela quando ela conseguia encontrar tempo - sua devoção por Sansa substituindo tudo o mais, exceto a devoção que ela tinha por sua irmã e seu sobrinho.

     Logo após o ato,Shaena deitou-se ao lado da amante,as pernas de Sansa enlaçadas a sua enquanto a ruiva mantinha sua cabeça na curva de seu pescoço.

"-Daenerys me disse uma coisa que fez sentido ontem a noite."-Disse shaena enquanto Sansa mantinha-se em silêncio."-Ela disse que eu tenho pretendentes de algumas casas nobres."

A targaryen pode sentir a respiração da ruiva ficar pesada.

   "-E você já escolheu algum?"
Pergunta Sansa num sussurro.

         "-Na verdade,esse é um dos motivos de ter vindo ao norte."

Sansa se debruça,fitando seus olhos violetas enquanto seus olhos azuis transmitiam tristeza.

         "-Eu vim aqui toma-la como minha esposa,Sansa Stark."

Seus olhos arregalados demonstravam surpresa e espanto.

  "-Vo..você não pode fazer isso,eles...eles não aceitariam essa união. "-Explica Sansa assustada.

"-Meu povo me adora,eles irão nos aceitar sim.E quem for contra essa união será exilado de meu reino."Dizia Shaena com raiva.

       "-Você está enlouquecendo assim como sua irmã!"  As frias palavras de Sansa são como um golpe em seu rosto.A dor da rejeição jamais sentida antes dói.

  A targaryen se levanta e apressadamente pega suas roupas no chão e as veste rapidamente.

"-Me perdõe,Shaena."-Sansa vem em sua direção,arrastando o lençou que cobria seu corpo nu."-Eu..eu não deveria ter dito isso,me desculpe."

Suas desculpas foram aceitas,mais a rejeição ainda era uma decisão definitiva de Sansa.Dito isso,Shaena teria que governar o trono de ferro como sempre fez sozinha ou com algum nobre estúpido.

Dito isso,Shaena teria que governar o trono de ferro como sempre fez sozinha ou com algum nobre estúpido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei pessoal não sejam leitoras fantasmas...Diga-me nos  comentários o que vocês estão esperam desse casal??

        

𝐆𝐄𝐋𝐎 & 𝐅𝐎𝐆𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora