prólogo

181 21 13
                                    

Seoul, 2022/16/08. 05:30

Extremamente fria, era assim em que cidade onde jimin vivia estava. O céu estava escuro e com pequenas manchas de luz se destacando.

Com o despertador tocando insistente, jimin se pôs a despertar. Cansado, dolorido e com pequenos desconforto em seu baixo ventre. Vestígios de uma noite longa e muito..."trabalhosa", por assim dizer.

Vestindo seu hobby, o menino levantou-se e caminhou até as grandes janelas cobertas por cortinas anti claridade. Ele as abriu, podendo ter visão do mais lindo vasto céu em que uma manhã poderia o proporcionar.

O dinheiro não era algo a qual o ômega diria que comprou sua felicidade, porém, tinha em mente que o dinheiro ajudava a conquistar a tal da "felicidade".

Essa lógica passou a fazer mais sentido, quando Jimin ganhou o seu primeiro salário e pode dividir com a sua mãe, a dizendo que naquele mês, eles não teriam fome.

O sorriso, a expressão e as lágrimas, a sensação de que finalmente, poderia proporcionar o melhor para a sua família. O dinheiro não compra a sua felicidade, mas ajuda a conquistá-la e graças ao seu esforço e ao seu incontável dinheiro, o ômega pode viver do bom e do melhor.

Ainda admirando o céu, o menino teve sua atenção chamada por céu celular que no momento, recebia uma ligação e ele sabia muito bem quem era o responsável.

Caminhou até o objeto em seu criado mudo, podendo identificar o indivíduo.

Senhor Jeon

"Bom dia, ômega. Espero que tenha descansado bastante. Sei que nesse horário você já está iniciando sua rotina, mas como fiquei bastante grato pela noite anterior, enviei um agrado e logo irão lhe entregar em sua suíte. Desejo que aproveite bastante o seu dia, e até nosso próximo encontro. Que tal a Itália? Fica por sua conta, até breve, il mio gattino."

Em resposta, o ômega apenas o respondeu com um:

- Obrigado, aguardarei ansiosamente os agrados. E sim, Itália está perfeito para mim. Até breve, Senhor Jeon.

E por fim, desligou a ligação, pronto para por sua rotina em dia.

- Não acredito, você se deitou com ele?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Não acredito, você se deitou com ele?. - exclamou o ômega ruivo e melhor amigo do loirinho.

- Sim, eu realmente me deitei com ele. Jeon e eu nos desejávamos a um tempo. Apenas cedemos ao desejo mútuo. E nem pense em dizer: "apesar de ser uma vadia da noite, você era virgem e não deveria se perder para qualquer um". Jeon foi o meu primeiro alfa, não me entregarei tão facilmente na próxima.

Com uma cara de desacreditado, taehyung o respondeu. - Eu te conheço, sei que quando experimenta algo novo, você não se entrega totalmente, mas quando cria uma puta obsessão por algo, isso se torna
verdadeira arma contra você mesmo, espero que note isso e tente reverter essa situação a tempo como as outras vezes. E vale lembrar, ele está noivo daquela branquela filha do presidente.

Viva Meu Inferno Onde as histórias ganham vida. Descobre agora