15 | O passado querendo voltar a ser presente

986 82 50
                                    

"Leve-me de volta porque eu quero ficar

Guarde suas lágrimas para outro 

Eu percebi que é tarde demais

E você merece alguém melhor

Guarde suas lágrimas para outro dia" - Save Your Tears (The Weeknd feat. Ariana Grande)

 Ariana Grande)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Charles

Spielberg, Áustria

A cidade austríaca de Spielberg nos recebeu com um clima frio e úmido, e tudo indicava que o treino classificatório seria também naquelas condições. A equipe estava analisando todos os dados possíveis e pensando quais seriam as melhores estratégias para aquela classificação, onde eu precisava de um bom resultado, considerando a instabilidade que poderíamos encontrar no dia seguinte.

— Você teve alguma notícia da Camille desde o que aconteceu em Mônaco? — Perguntou Mia enquanto voltávamos do meu último treino com Andrea, meu preparador físico, antes de entrar no carro.

— Ela não apareceu mais, como ela disse que faria. — Levei a garrafa de água até à boca, dando um gole ao sentir a garganta seca. — Por que o interesse sobre a Camille ter ou não aparecido? — Arqueei uma sobrancelha em direção a minha assessora de imprensa.

— Apenas contenção de danos. — Mia maneou a mão, como se não fosse grande coisa. — Apesar de ela ter assinado um NDA quando vocês começaram a namorar, ainda assim, devemos ficar atentos se caso ela diga alguma coisa sobre vocês que não deva.

— Eu não acho que Camille irá. — Falei. — Ela pareceu sincera quando disse que não faria algo para nos prejudicar ainda mais ou ficaria no meu caminho. Camille sabe que no término do nosso relacionamento ela foi a que menos teve razão, pelo que fez. — Mia assentiu. — Ela não falou nada para Fizzy também quando elas conversaram.

— Camille conversou com a Fizzy? — Mia perguntou surpresa.

— Antes da etapa de Mônaco. Eu sei que deveria ter te falado sobre isso, eu esqueci. Me desculpe. — Acrescentei quando a mais velha abriu a boca para retrucar. — Camille devolveu a chave do meu apartamento para a Fizzy. Elas conversaram, mas Fizzy não quis me contar sobre o que foi. — Dei de ombros. Se a italiana não quisesse falar sobre aquilo, eu não iria pressioná-la quando estávamos parecendo evoluir em nosso relacionamento. — O que importa é que a Camille e eu colocamos um ponto final e definitivo no que tínhamos. Cada um pode seguir com a sua vida agora.

— E o que você pretende fazer com a sua vida agora? — Franzi a testa, tentando entender o que Mia queria saber sobre aquilo. — Felicite Vezzini. O que você irá fazer sobre ela?

— Eu ainda não sei. — Suspirei. — As coisas entre nós parecem boas. Nós conseguimos conversar com o outro, não parece ter mais mágoa ou ressentimento pelo que aconteceu, mas...

The Last TimeWhere stories live. Discover now