Desavenças

415 41 36
                                    


Já haviam se passado algumas semanas desde o seu término com Manjiro Sano, e para falar de uma forma mais exata, duas semanas. Nesses quatorze dias sua prima Senju não havia dado as cara nem na escola e nem e sua casa, o que de certa forma era bom, Yuna sabia perfeitamente que se a visse em sua frente seria capaz de esfregar o rosto da platinha no asfalto.

    Ao andar pela rua distraida em seus pensamentos, Yuna ouve uma voz chama-la bem distante, mas que logo se fez mais potente, a fazendo saber perfeitamente de quem se tratava ser. A voz era família e inconfundível aos seus ouvidos, e que por questão, não gostaria ouvi-la agora tão cedo. Apesar de não dar muita atenção, o rapaz continuo a chamando enquanto se aproximava mais e mais, fazendo a garota apertar seus passos, afim de chegar em casa o quanto antes. Mas assim que leva seu pé para o primeiro passo para atravessar a rua, sente seu braço ser puxado com firmeza e ser  segurado. Furiosa, Yuna vira seu olha para enfim encarar Mikey, que matinha a pegada em seu pulso.

- Yuna, precisamos conversar! - O loiro disse, puxando Yuna consigo.

- Nois não temos nada para conversar, Manjiro, eu já disse, acabou! - A garota respondeu puxando seu braço, afim de soltá-lo

- Nós temos sim, escuta, aquele dia na festa eu não quis beijar a Senju, eu juro. - explicava ele, enquanto a menina parecia esperar com impaciência. - Mas ela veio para cima de mim enquanto conversavamos. - O loiro respodeu se colocando na frente da garota para impedir sua passagem.

- Não me venha com as suas desculpas de merda, elas não vão mais colar comigo, Manjiro! - exclamou seria, puxando seu braço com força e o soltando. - Eu sei muito bem o que aconteceu eu te conheço também. - seu peito apertou em dizer aquilo e de se lembrar de todas as noites que passou chorando por causa disso. — Achou que eu aceitar essa porra até quando? Me deixa! Não venha mais atrás de mim! Eu não quero saber de mais nada de você! - disse por último, deixando o rapaz em um silêncio anormal, ofegante e sua expressão dizia claramente que não sabia o que falar para você agora.

-  Você não me traiu uma vez, foram três! Quer que eu te perdoe depois disso? Vá sonhando.

- Por favor, eu estou arrependido e prometo que nunca mais irei fazer isso novamente. - O loiro falou tentado se aproximar da menor que deu alguns passos para trás colocando uma distância entre eles.

- Não tem essa de arrependimento, ainda mais com três traições na sua conta. Se você fez uma vez, vai fazer de novo. Estou errada, Manjiro? - A menor falou o encarando com os braços cruzados, o loiro desviou seu olharem direção ao chão pois não tinha coragem de encara-la, pois sabia que ela tinha razão.

- Passar bem - falou antes de dar as costas e sair caminhando, deixando Mikey para trás, o qual refletia sobre as palavras ditas por ela.

Apois chegar em casa Yuna subiu diretamente para seu quarto, dando de cara com o quadro de fotos dela junto de Mikey ao ver as fotos sentiu novamente aquele aperto no peito segurando as lágrimas que ameaçavam cair foi em direção ao quadro e arrancou foto por foto as rasgando e jogando na lixeira após terminar de tirar todas as fotos foi em direção ao banheiro e tomou um banho e deitou em sua cama e ficou perdida em seus pensamentos.

- Manjiro Sano, eu já mais irei te perdoar se prepare para sentir a mair dor em sua vida. - Yuna pensava enquanto encarava o tento até sentir o sono a dominar.

O despertador de Yuna tocou  o alarme anunciava que já era seis da manhã, se enrolar muita a garota se levantou pegando uma saia vermelha soltinha e uma bulsa preta caída do lado que mostrava as alças de seu suitã preto  completando seu look com um casaco preto com tom de vermelho por dentro e calçou um par de tenis all star preto de cano longo e desceu para tomar café e após conversar com seus pais como fazia de costume pegou sua mochila e segui em direção a escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘗𝘰𝘳 𝘷𝘪𝘯𝘨𝘢𝘯ç𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora