Capítulo 14

131 19 2
                                    

Seonghwa e seu noivo chegaram a casa . E Hogjoong não poderia desejar a sua cama ele pulou na cama e sorriu

" É tão bom estar de volta , aquele lugar era frio e solitário"

" Amor você só ficou por algumas horas lá "

" VOCÊ NÃO SABE O QUE PASSEI POR ISSO CALA BOCA!"

" Eita ! Tá você tem toda razão meu lindo!" Ele senta ao lado de Hogjoong" agora Podemos falar ?"

" Claro!"

" O que vou te contar pode acabar com o nosso noivado por isso quero te abraçar e te beijar pela última vez!"

" Está me assustando seonghwa! Você me traiu ?"

" Quê! Não meu amor !"

" Então me fale o que aconteceu?"

" Primeiro meu abraço e beijo"

" Tá!" Eles se abraçam depois se beijam " ótimo agora fale"

" Foi muito rápido ,vamos de novo !"

" SEONGHWA!"

" Está bem não fique bravo ainda e por favor espere que eu termine de falar depois você pode me matar"

" Combinado"

" Eu conheço o psicopata desde criança , ele é meu melhor amigo! Eu te contei sobre a história que ele foi embora e então perdermos contacto! Eu juro que não fazia ideia que era ele por trás daquela máscara por isso naquele dia ele não queria me machucar porque me reconheceu ,ele apenas queria falar comigo e matar saudades , eu não ia entregar o meu melhor amigo a polícia mesmo que não concordo com o que ele faz , ele é uma ótima pessoa só está ferido passou por algo que ninguém desejaria passar foi culpado por algo que ele não fez , ele não ia te machucar aquele dia ele precisava dos medicamentos por isso levou ao shopping e quando viu que deixou você assustado ele pediu desculpas do jeito dele e hoje eu fui pedir que ele te ajudasse a sair da prisão eu não fazia ideia que ele iria até a delegacia tirar você ! Amor eu entendo que me odeie agora e que não queria nunca mais me ver mas ele é meu melhor amigo "  seonghwa olha para o Hogjoong que não mostra nenhuma reação.



Enquanto isso o yunho acabava de chegar na cabana descendo do carro ele notou a porta quebrada e correu para dentro da cabana .

" Mingi! Mingi cadê você !" Procurou por toda parte ,no porão no seu quarto mas ele não estava mais lá " Droga Mingi!" Disse ele com raiva quebrando quase tudo e depois de ataque de raiva ele se senta no sofá e Suspira ." Você não deve estar longe!" Disse ele se levantando pegando nas suas armas de caças , faca , Machado! Alicate, e arma depois sai da cabana indo atrás de Mingi .

Mingi e Eunwoo já estavam na cidade ,Mingi finalmente estava livre ele estava feliz por voltar pra casa o que ele mais queria era ver seus amigos e seus pais mas seus pais se mudaram. 

" Estou livre obrigado Eunwoo!"

" Você não pode voltar pra casa ! "

" Eu sei ! Ficarei num hotel!"

" Tá! Nem quero imaginar o que aquele louco fez com você meu amor " Eunwoo se aproxima para beijar Mingi mas Mingi se afasta " Está tudo bem Mingi?"

" Ah! Sim só tô  cansado pode me levar para o hotel?"

" Claro !" Ele beija Mingi na bochecha e liga o carro indo para o hotel , seonghwa encarava o Hogjoong que ainda estava no silêncio .



" Amor diga alguma coisa por favor"

" Ele é o yunho? O seu amigo de infância?"

" Sim!"

" Não, eu não acredito que seja ele , yunho não faria essas coisas todas "

" O yunho antigo sim ! Mas esse yunho mudou "

" Eu não tenho o direto de julgar ninguém! Se ele faz isso tem um motivo! E eu acredito em você amor eu entendo que está protegido seu melhor amigo eu faria o mesmo com o Wooyoung e Mingi!"

" Então você não ta bravo comigo"

" ESTOU SIM!"

" Amor !"

" Cala boca ! Porque não me disse antes ?"

" Eu estava com medo de te perder Hogjoong! Eu amo você meu pequeno!" Hogjoong sorri

" Também amo você! Agora que você me contou tudo! Eu entendo e quero agradecer ele por me salvar! E também prometo que não vou contar para ninguém"

" Obrigado amor !" Seonghwa lhe abraça


já era de noite e Mingi estava ficando num hotel Eunwoo foi embora . Depois que ele viu um filme comeu agora ele estava indo se deitar.

Foi para seu quarto apagou as luzes subiu na sua cama quentinha e se deitou. Enquanto ele estava no seu sono profundo ele não fazia ideia do que estava acontecendo lá embaixo .

Yunho estava matando cada um que tentava lhe impedir de subir . Ele matou todos os seguranças , polícias que lá estavam e algumas pessoas estavam escondidos com medo então ele passava por eles rastejando o machado no chão sua roupa suja de sangue o mesmo subiu para o quarto onde Mingi estava .

Dormindo no seu sono profundo sem nenhuma preocupação . É acordado por um som o mesmo abre os olhos e liga a lanterna do quarto . Sua expressão muda para medo quando vê o yunho na sua porta sujo de sangue com uma faca na mão , e um machado .

" Feliz por me ver ?"

O Psicopata( YUNGI) Where stories live. Discover now