capítulo 50

1 0 0
                                    


Mikhail narrando

O jato pousa em doblin capital da Irlanda, desço do jato e sou recebido pelo clima frio. Irlanda é um país de clima temperado e imprevisível no quesito variações diárias, independente da estação em que se encontra. Ou seja a Irlanda é um país com ar húmido e frio pois está cercado pelo oceano, normalmente a temperatura gira em torno dos 16 graus. Suspiro vendo o Max se aproximar com um sorriso idiota no rosto, esperava que nossa reunião com o chefe Irlandês não demorasse muito, porque deixei uma Gabriela furiosa em casa. Não foi fácil sair de casa ouvindo os xigamentos e ameaças da Ella, três horas atrás informei-a sobre nossa vinda pra cá mas a notícia não lhe agradou muito praticamente foi expulso da minha casa, eu não sei o que está acontecendo minha esposa é uma mulher sensata não entendo como é difícil pra ela entender que tudo que faço é pela segurança da nossa família.

Max- não trouxe a executora? ( debochou)

Mikhail- esse interesse pela minha mulher está me tirado do sério ( já estou de saco cheio das sua palhaçadas)

Max- está com ciúmes? ( continua me provocado, eu tinha de me concentrar pra o negócio que fecharei daqui algum tempo mas era difícil e Max faz de tudo pra me tirar da orbita)

Mikhail- não te interessa

Max- certo! O Victor não veio com você?

Mikhail- não ( trazer o Victor comigo seria perfeito mas tive que deixa-lo cuidar da segurança da minha família e também não pretendo demorar hoje mesmo volto pra casa)- preciso de alguém pra cuidar da segurança da Ella

Max- o executor cuidando da executora sinceramente espero que não se executem ( eu esperava que ela não cumprisse com ameaça de ir embora da minha vida)- que cara essa?

Mikhail- antes de vir pra cá, agente brigou ela ameaçou sumir da minha vida com os meus filhos

Max- todas fazem isso mas que história é essa de filhos ( foi minha vez de sorrir )

Mikhail- Gabriela Volkov, está esperando quatro meninos meus ( falo pausadamente )

Max- porra, você é um monstro, quatro de uma única fez ( gesticula )- seu grande filho da puta porra, porque não peguei a federal primeiro? ( Ri da sua provocação ele que não ache que vai me tirar do sério)

Mikhail- agora podemos ir ( gesticulo pra o carro, ele assenti saindo do transe não entendo sua reação com a notícia afinal eu sou o pai desses diabinhos. Entramos no carro saímos da pista de pouso em direção a mansão do Bartley Moore )

Max- Kaled, Ellison e o Heldoson estão a nossa espera ( assinto encarando a cidade pela janela do carro. Dublin é considerada uma das cidades mais amigáveis do mundo. Colorida, animada a capital da Irlanda é também reduto para multinacionais e recheada de atrações turísticas e artísticas.
Não é a toa que se tornou destino para muitos intercambista vindo de Brasil. Em comparação aos níveis de violência de grandes centros urbanos, Dublin é considerada bem pacífica e oferece diversas actividades de cultura e lazer ao ar livre. Com vários pontos positivos ao seu favor a capital da Irlanda conta hoje com mais de 1 milhão de habitantes, entre eles os "Dubliners" como são chamados os moradores da cidade, e claro vários estrangeiros que escolhem a cidade para morar e aperfeiçoar a língua inglesa. A origem da cidade está totalmente ligada aos Vikings, que vieram da Escandinávia e se tornaram os responsáveis por sua fundação no século VIII.
No início os vikings era invasores que chegaram a capital Irlandesa com objetivo de roubar as riquezas e capturar prisioneiros pra vender como escravos na Escandinávia, porém com o passar do tempo, eles se identificaram com o lugar e perceberam uma grande actividade ao comercializar diversos artefactos. Com os negócios a todo vapor, estrutura a cidade que se tornou um verdadeiro centro urbano. Dublin é uma cidade, encantadora. Jovem e vibrante, tem uma diversidade cultural mas mantém de cidade do interior)- chegamos ( Max, me tira dos desvaneios, olho o local vejo a muralha que protege a mansão, as portas de aço são abertas o carro entra e do vidro vejo agitação, isso parece uma festa de adolescentes está cheio de crianças bebidas, mau consegui se manter de pé)- mas que porra( abro a porta do carro saio, se os convidados estão assim não imagino os donos)

Lados Opostos Where stories live. Discover now