Nossa jornada{fim}

973 78 58
                                    

Fiz questão de deixar esse cap longo, pra vocês darem um bom adeus a essa história bjs

Ash

Fazia cerca de três semanas, que eu tive a ideia louca de pedir Goh em casamento. Mesmo depois de todas as dificuldades que passamos, queria deixar claro pra ele que nada poderia me separar dele. Contei para o pessoal que não estava sabendo, já que decidi isso em cima da hora. Vendo a situação de Goh, não consegui me controlar ao fazer isso. E tenho quase certeza que não posso voltar atrás.

Misty surtou de felicidade, Chloe desmaiou nos braços de Regina, Lulú pulou no colo de Vitória, enquanto as duas giravam, Chris e Kiwae vieram me roubar do Goh, junto com Brock e os outros. Acabamos nos separando depois disso, até a acabar a festa. Esperei ele na saída, e ele veio correndo pulando nos meus braços, como se tivéssemos ficado meses sem nos ver. Fomos pra casa, ficar a noite inteira juntos e abraçados. Após combinar que só vamos ultrapassar aquela vinha, na lua de mel.

Decidimos fazer o casamento em Alola, Goh sugeriu porque lá está a maioria de meus amigos. Perguntei se tava tudo bem mesmo, irmos pra uma região tão longe apenas por mim. Ele disse que eu já abandonei tudo aquilo pra trás apenas por ele. E isso era o mínimo do mínimo, que ele poderia fazer pra agradecer a tudo, que fiz a ele. Até aquele momento..

Eu já tinha feito 19 anos, uma semana atrás. Mesmo nós sendo consideravelmente novos para uma responsabilidade tão grande como casamento. Nossos amigos aceitaram a ideia, e os parentes de Goh também apenas não tomei coragem de contar a minha mãe, ainda.

E cá estou eu, tentando botar a desgraça de uma gravata no pescoço. Vira e mexe eu desisto, e depois de um tempo eu tento de novo. No meio dessa vergonha pessoal escuto alguém bater na porta, apenas falo um -"pode entrar"- continuando com minha batalha, escuto sons de salto alto e me surpreendo ao ver o reflexo no espelho. Me viro dando de cara com quem mais queria ver -minha mãe -.

-Você cresceu tanto..já está até se casando, meu filho-Disse abrindo os braços, que eu me aproximo para dar, depois de um tempo nos separamos e ela olha para minha gravata, fazendo uma pequena carranca me olhando.

-19 anos na cara, e nem sabe arrumar uma gravata-Diz pegando a gravata e passando com raiva pelo meu pescoço, quase me enforcando no processo, ela termina fazendo eu dar um suspiro de alívio, se inclinando na ponta dos saltos dando um leve tapa na minha cabeça.

-Vai apresentar minha nora quando? Porque pelo que vejo, eu fui esquecida aqui. Fico sem te ver por dois meses e tu me arruma uma noiva sem eu saber quem é..eu sou tua mãe sabia?-Diz irritada, e fazendo drama, me arrancando um rosto preocupado pela -"noiva"-.

-Desculpa, isso aconteceu tão derrepente..e..Não é uma garota, mãe..-Digo me desculpando botando a mão na nuca, olhando preocupado e receoso, a se surpreende, mas logo acabo recebendo um olhar carinhoso da mais velha.

-Contanto que você esteja feliz.. É o suficiente pra mim-Bota sua mão na minha bochecha, fazendo meus olhos arderem e abraça-la novamente.

-Vai lá, você tá lindo, esse..garoto é uma pessoa de muita sorte-Diz se afastando e abrindo a porta me olhando.

-Meu filho cresceu, e se tornou um homem em tanto..deixe essa pessoa feliz, como você sempre me deixou, estou orgulhosa de ver quem você é hoje..Ash..-Fala carinhosa logo fechando a porta, deixando meu coração quente, aperto as mãos me preparando para oque veria.

Estaria oficializando um relacionamento com Goh. Teria muitos paparazzis lá, e não queria que Goh ficasse nervoso de qualquer maneira. Escondemos o fato de estarmos juntos da mídia até esse momento, e agora nós iríamos aparecer no altar..juntos. Eu esperaria lá em cima, e ele estaria lindo, como sempre. Esperando o momento onde nossas vidas estariam seladas de verdade..

Uma jornada nossa //Satogou//Where stories live. Discover now