Chapter 28

5.4K 508 108
                                    




VALENTINE'S DAY


POV MIRANDA


Que noite. Que noite mais perfeita a advogada me proporcionou. Não posso me surpreender pois ela sempre deixa as melhores impressões no meu corpo. Suspiro me olhando pelo espelho com um semblante de plenitude. Deixei Andrea adormecida na cama e voltei para meu quarto ainda pela madrugada. Tomei um banho morno e me deitei. Apenas acordei minutos atrás. Meus compromissos neste sábado estão milimetricamente arranjados. Sigo para fora do quarto e vejo Emily digitando ferozmente no seu notebook.

— Emily, essas...

Ela para de digitar e me olha com os olhos arregalados aguardando uma reclamação. Eu poderia reclamar do barulho desconfortável que ela está fazendo, mas não. Hoje meu corpo e mente estão em absoluto relaxamento. A noite que Andrea e eu dividimos me elevou num patamar de tranquilidade que eu mesma não conhecia.

— Algo errado, Miranda?— Ela questiona.

— Nada. Continue o que estava fazendo.

Sigo até a mesa e me sento para tomar um maravilhoso café da manhã. Meu apetite está mais furioso que nunca. Me alimento enquanto lembro do que Andrea foi capaz de fazer comigo na noite passada. Lembro também que eu disse que era dela..

Eu dei a ela a certeza de que somos de fato exclusivas. Embora eu não tenha usado tais palavras, eu creio que ela entendeu. Andrea é sagaz. Percebe tudo em detalhes. Me admirou quando ela não notou minha gravidez mais cedo.

Meu celular vibra em cima da mesa e eu verifico imediatamente.

"Acabei de receber o meu café da manhã especial e as minhas rosas. Muito obrigada. Eu adorei. Mas devo dizer que também está se arriscando. Posso confundir levianamente com um gesto romântico?" AS.


Eu sorrio com a sua mensagem. Desde cedo eu havia enviado um café da manhã e hm ramalhete de rosas para ela. Sem assinatura obviamente. Mas ela saberia. Claro que ela saberia que foi enviado por mim.


" Espero que tenha a certeza, doutora"! MP.


Sorrio e antes de qualquer outra resposta dela, vejo a imagem da minha filha surgir na tela.

— Bobssey?

Olá, mamãe.— Caroline me cumprimenta.

— Olá, meu amor! Bom dia. Que bom ouvir sua voz. Como você está?

Que bom humor é esse? Conseguiu uma demissão em massa?

Ela pergunta sem qualquer filtro. Claro que está suspeitando meu comportamento.

— Foi quase isso, filha. Como está tudo por aí? Você e sua irmã estão bem?

Estamos. Só liguei pra saber se vai chegar no domingo. Papai tem uma viagem pra ir. E só vai marcar a hora do voo quando você estiver aqui.

— Estarei aí no domingo a tarde. E diga a ele que sem tem algo para decidir, ligue diretamente para mim.

— Tá.

Quase consigo vê-la revirando os olhos.

— Onde está a sua irmã?

Está tomando banho. Vamos sair pra passear com o papai.

— Está bem. Está treinando?

— Sempre!

— Estou muito orgulhosa de você, Caroline.

Valentine's Day G!PWhere stories live. Discover now