↞𝑱𝑶𝑵 𝑺𝑵𝑶𝑾↠

1.8K 50 0
                                    

Baseado em Game Of Thrones

᯽᯽᯽᯽
᯽᯽᯽
᯽᯽

(S/N) a irmã mais nova de Daenerys e companheira de Jon em vez dela.

Ao contrário de Dany, ela nunca foi tão determinada em assumir o Trono de Ferro, em vez disso, dedicou-se a ajudar as pessoas curando ou matando inimigos, pois havia sido treinada na arte de combate pelos Dothraki e Imaculados. As pessoas sabem de sua imensa bondade e profundo pesar pelas ações de sua irmã - o que a torna uma candidata perfeita para o Trono de Ferro

(S/N) montou em seu cavalo atrás das tropas de homens que estavam prontos para atacar Porto Real em nome de sua irmã. Jon instruiu alguns dos homens e caminhou em sua direção. (S/N) saltou do cavalo e pegou suas mãos.

"-Você está tremendo".observou ele.

"-O amor da minha vida está prestes a invadir uma zona de guerra ... de novo. Eu não posso deixar de ficar preocupada. "

"-Vou ficar bem." -(S/N) acenou com a cabeça e o beijou profundamente. Ele deixou o seu lado e foi para a frente da fila, pronto para sua irmã voar em seu dragão. (S/N) queria se juntar à luta e, tendo sido treinado pelo melhor que sabia, poderia lidar com isso, mas sua irmã e Jon proibiram.

OS olhos de (S/N) se arregalaram com a cena diante da jovem . Daenerys sobrevoou a cidade e ordenou que Drogon a incendiasse. (S/N) chorou lágrimas silenciosas pensando em todas as pessoas dentro da cidade.(S/N) implorou a ela para não fazer isso. (S/N) implorou a ela que não incendiasse a cidade e seu povo. Ela prometeu que não faria isso a menos que fosse necessário. No entanto, os sinos tocaram e ela fez isso de qualquer maneira.

(S/N) viu Jon aparecer das muralhas da cidade e desejou que seu cavalo fosse o mais rápido possível. A targaryen se jogou nos braços dele e chorou.

Assim que as chamas da cidade começaram a acalmar (S/N) entrou com Jon ao seu lado. Ele mandou os homens do norte de volta para Winterfell, agora ansioso para que eles fossem para longe. A cinza choveu e parecia a neve que você tinha visto no Norte. (S/N) piscou para conter as lágrimas, tentando não mostrar fraqueza. A jovem ouviu o choro de uma criança e se afastou de Jon.

(S/N) o ignorou e entrou em uma casa carbonizada. A targaryen seguiu o som murmurado até ver uma criança pequena agachada atrás de duas paredes de tijolos que a impediram de se queimar.

"-Olá, pequenino." -(S/N) se ajoelhou e tocou suavemente o ombro dela. Ela olhou para (S/N) com olhos vermelhos e sujeira no rosto.

"-Você está bem?"

"-Não consigo encontrar minha mãe e meu pai."

"-Por que você não vem comigo, pequena." -(S/N) pegou a criança pequena em seus braços.

"-Não é seguro entrar nos edifícios,"- Jon disse a (S/N) de onde ele esperava atrás da jovem.

"-Ainda mais razão para esta criança não estar lá."-(S/N) caminhou com ela em direção ao castelo e falou com os Imaculados.

"-Eu quero que você se divida e procure pela cidade. Quero que todos aqueles que encontrarem sejam educadamente escoltados até o prédio que estamos usando para tratar os feridos. "

"-Esses são para nossos homens, princesa."

"-Eu não me importo para quem eles são," (S/N) sibilou. "-Este é o meu povo e terá prioridade. Eles não pediram por isso ", (S/N) sussurrou a última parte.
"-Tirem os capacetes e vasculhem a cidade. Certifique-se de que qualquer cidadão encontrado seja levado para a triagem e tratado com atenção médica ".

(S/N) olhou para uma de suas servas.

"-Depois de me encontrar com minha irmã, estarei lá para ajudar na cura das pessoas. Envie um mensageiro à cidade mais próxima para coletar ferramentas extras e pegar brinquedos para as crianças. Eles vão precisar de algo para animá-los. "

O tom de sua voz era um que você não ouvia há muitos anos. Comandar e governar não era sua paixão. (S/N) passou seu tempo aprendendo a se proteger depois de anos torturando seu rosto, curando aqueles que foram feridos e brincando com crianças órfãs e feridas.

(S/N) entrou no que restou das paredes da Fortaleza e viu os exércitos de sua irmã alinhados e torcendo por ela enquanto ela voava sobre Drogo. Ela deu um passo à frente quando (S/N) e Jon chegaram ao topo da escada. Ela falou com um fogo e uma confiança diferente de tudo que você já viu. Mas (S/N) já tinha ouvido falar disso. Viserys costumava contar histórias sobre seu pai e como ele era assim.

(S/N) olhou para Jon e pegou a mão dele, apertando-a com força.

᯽᯽᯽᯽
᯽᯽᯽
᯽᯽

Continua/Votem

✦𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺✦Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu