Capítulo 23

96 4 1
                                    

Pov. Jason

Acordo com a luminosidade do dia queimando meus olhos e vejo Percy dormindo na poltrona ao meu lado. Um filete de baba escorre no canto da boca dele e eu não consigo segurar o riso anasalado fazendo-o despertar.

– Humm... An... Bom dia, Jay. Que bom te ver sorrindo. – Ele fala sonolento e limpa o canto da boca com as costas da mão.

– Bom dia, gatinho. Desculpe, eu não queria acordar você. Você tava tão fofo dormindo e babando. – Rio novamente.

Percy não responde nada, apenas me encara com um meio sorriso no rosto e eu me sinto corar.

– Prometo que vou fazer tudo que puder pra te ver sempre sorrindo assim, Jason Grace. E eu não me importo de acordar todos os dias com você, ao meu lado, rindo do meu pequeno defeito de fábrica. – O moreno diz me surpreendendo e me beija num toque suave.

– Eu te amo tanto, Percy Jackson. – sussurro no final do beijo e ele me beija novamente.

– Eu também amo muito você, meu loirinho. – O sorriso torto dele faz meu coração saltar dentro de mim. – Agora vamos para casa, quero ficar um bom tempo longe dos hospitais!

– Já estou liberado?

– Sim, o doutor que estava tratando você disse que não havia necessidade de ficar internado aqui. Os resultados dos exames saíram hoje bem cedo e ele veio conversar comigo enquanto você ainda dormia. Ele apenas recomendou que nos tivéssemos cuidado com a sua perna, mas que em poucos dias de descanso você estaria totalmente recuperado. – Ele explica me ajudando a descer da cama.

– Tudo bem, então vamos. Nico e Will estão bem?

– Sim, não se preocupe com eles. Will apenas precisava descansar e Nico precisava cuidar dele. – O moreno sorrir. – Você sabe como eles são grudados.

– Sei e amo isso. – Digo apoiado nos braços dele já de pé.

– Ah você ama? – ele me abraça sem apertar.

– Amo! Acho eles dois o casal mais fofo do mundo. – Digo fazendo um leve bico.

– Eu achei que esse título fosse nosso. – Percy brinca e nós sorrimos.

– Acho que o nosso título é de casal mais louco! – Rimos novamente.

O silêncio preenche novamente o quarto e o riso se esvai aos poucos. Nos encaramos intensamente e logo meus olhos lacrimejam. Percy me abraça de verdade e eu afundo meu rosto na curva do seu pescoço encontrando alívio e paz.

– Eu te tanto medo de te perder pra sempre. – Sussurro sentindo algumas lágrimas descerem pelos meus olhos.

– Está tudo bem, agora, bebê. Eu te amo e estou aqui com você. Desculpe não ter conseguido ajudar, desculpe por toda essa história com Rachel e desculpe por ser tão difícil e problemático.

Os braços fortes dele se sustentam e eu afasto meu rosto alguns centímetros para que possa mergulhar nos olhos verdes-mar que eu tanto amo.

– Você não tem culpa de nada. – Asseguro. – E saiba, se o filho fosse mesmo seu eu não me importaria. Eu só usei a situação para me afastar sem que você percebesse as ameaças de Matthew. Eu nunca deixaria você por um motivo tão besta.

– Agora eu sei, meu amor. Eu sei... – Percy sussurra e toca meu queixo me fazendo erguê-lo.

Seus lábios tocam os meus com tamanho cuidado e gentileza. Sinto o arrepio familiar de ser tocado por ele subir pelo meu corpo e se instalar no meu coração. Automaticamente meu corpo se inclina mais para Percy e eu deslizo minha língua pedindo passagem na boca dele que, imediatamente, me cede.

You're mineOnde histórias criam vida. Descubra agora