22 | a verdade

495 56 13
                                    

Eu juro que não amo o drama, ele que me ama
E não consigo te largar, suas digitais estão em minha alma
É como se seus olhos fossem licor, e seu corpo, ouro
Você vê a farsa de todos os meus truques usuais
Então aqui está a verdade vinda dos meus lábios vermelhos

Eu quero ser sua jogada final
Eu quero ser sua primeira opção
Eu quero ser sua número um
Eu quero ser sua jogada final, jogada final

— END GAME, Taylor Swift


— END GAME, Taylor Swift

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Japão 🇯🇵


Era dia de viagem para a próxima etapa do campeonato: o Grand Prix do Japão e isso consistia em uma viagem cansativa. Jet leg por favor não me destrua!

Faltava apenas alguns minutos para o avião embarcar. Eu já estava sentado na minha poltrona na ala executiva, me acomodando, quando percebi uma movimentação na poltrona ao lado.

— Merda...

Aquela voz tão familiar, mas ao mesmo tempo tão distante, que eu não ouvia a dias, sussurrou.

Sem conseguir me conter, rapidamente me virei até Ángel. Ela se acomodou na poltrona ao meu lado, não dirigindo seu olhar para mim nenhum momento sequer.

Ela está tão linda que dói. Mesmo sem maquiagem alguma e a pele e lábios levemente rosados. Ángel vestia uma calça e blusa de moletom branco, os cabelos estão presos num rabo baixo e AirPods Max branco em volta do pescoço.

Eu me segurei, e como me segurei, para me levantar a abraçá-la nesse exato momento, para sentir seus lábios contra os meus e sentir o formigamento por todo meu corpo. Meus nervos imploravam por isso e meus ossos doíam com a possibilidade do seu toque. Como a falta de uma pessoa poderia causar isso em mim?

Eu não deixei de olhar-lá por momento algum, mas ela sequer fez algum movimento de se virar a minha direção. Isso dói muito. Saber que semanas atrás estávamos bem e, aos poucos, fomos desmoronando. 

Os auto falantes foram preenchidos pela voz do piloto, dando as seguintes instruções para colocar o sinto de segurança e as informações climáticas de Londres. Eu não dei a mínima importância para elas, eu já estava de cinto e, a pessoa ao meu lado era muito mais importante que aquilo.

Ángel, fechou os olhos, respirando fundo e pausadamente. Eu sabia o porquê, sabia que um dos seus maiores medos era a altura, voar sobre os ares e não ter o mínimo controle daquela situação.

— Pare de me olhar desse jeito, por favor.

Eu sabia. Eu sabia que pelo seu modo de falar, meu olhar queimava como fogo e apenas minha presença estava a matando, assim como a dela também estava me matando.

Favorite Secret ⋆ George Russell Where stories live. Discover now