An angel in my life Cap ³

156 40 380
                                    

Amando e lutando, acusando, negando
Não consigo imaginar um mundo em que você se foi
A alegria e o caos
Os demônios de que somos feitos
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho

Numa longa estrada sem fim
Você está em silêncio ao meu lado
Conduzindo um pesadelo do qual não posso escapar
Rezando sem esperança, a luz não está apagando
Escondendo o choque e o frio em meus ossos

Espere, eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida
Espere, eu ainda preciso de você

Eu não quero desistir de você
Sei que não sou tão forte assim
Só quero ouvir você
Dizendo: Amor, vamos para casa
Vamos para casa
Sim, eu só quero te levar para casa.

Composição:chord overstreet
Canção: Hold on.

*****************************

-Gabriel apareça! - Adam estava ali à horas sobre o topo daquela montanha gritando por Gabriel que não o respondia. Sua angústia e medo o tomavam, seu melhor amigo e conselheiro não o respondia e ele só queria resposta para tudo aquilo que estava deixando angustiado, Não entendia os sentimentos que sentia. Gabriel já havia estado ali em seu lugar e entendia os humanos ele só queria uma resposta, mas tudo parecia em vão.

-Se levanta Adam! - Adam olha para trás vendo seu amigo parado, seu semblante triste e angustiado ainda permanecia ali e mesmo sem Adam entender totalmente, compreendia que algo sério havia o afetando. Eles caminham pela cidade onde pessoas passavam por eles sem serem notados. Seu olhar curiosa olhando as pessoa que passar por eles mesmo sem serem visto o deixava feliz, ele sabia que eles só poderiam ser vistos se permitissem. então como Aurora havia o visto e tocado nele!?ainda era um mistério para si. Eles haviam acabado de chegar na floresta onde Havia uma árvore enorme que estava no centro com toda a atenção para si, Não só por sua beleza encantadora mas o contrastes daquelas folhas faziam tudo ali se a coisa mais bela já vista.

- O que viemos fazer aqui Gabriel!? - O semblante confuso em Adam deixava evidente que ele não entendia por que Gabriel havia levado ele ali é o porquê eles haviam ido para um lugar tão distante apenas para ver uma árvore o deixava ainda mais curiosa, o que Gabriel realmente queria ali!?

-Eu te trouxe aqui para Você poder entender porquê humanos e anjos não podem ficar juntos. Eu não quero que você sofra, você precisa entender que você e a Aurora nunca poderiam ficar juntos Adam.- Ele ri como se para ele tudo não passa-se de um completo absurdo. Como ele poderia se apaixonar por ela?

- Eu me apaixonar por uma humana como ela!? Isso é um completo absurdo, você está ouvindo o que está dizendo Gabriel como eu vou me apaixonar, isso é, isso é!?

-Gabriel se aproxima colocando a mão sobre o ombro de Adam que fica perdido em suas próprias palavras, seu olhar completamente perdido. Como foi chegar ao ponto de não conseguir entender seus sentimentos o deixando em um completo caos? Como que anjos podem ter sentimentos!? Tudo parecia estar de cabeça para baixo foi em tão pouco tempo e mesmo assim, aquela sensação de desespero e anseio para vê-la... Aquilo era sentimento!?

- Agora você compreende não é? Você está tendo sentimentos por ela e está confuso e foi por isso que me chamou aqui.Você não sabe o que fazer por isso a salvou, você interferiu no mundo dos humano e foi castigado mas não chega aos pés de conhecer a verdadeira regra você não pode em hipótese nenhuma se envolver com ela.

-Não diga isso. você não sabe o que estou sentindo isso não é verdade eu a salvei, eu, eu - Ainda perdido é confuso Adam sentir seus olhos lagrimejarem. Como foi chegar a esse ponto em tão pouco tempo? Foi apenas um mês com ela e sua vida havia virado de cabeça
para baixo.

- Eu preciso que você me ouça! Você precisa fazer esses sentimentos sumir, não será fácil mas será melhor para você dois, você precisa manter concentrado no seu objetivo que e apenas cuidar dela sem quebra as regras consegue fazer isso? Você não pode se apaixonar Adam, eu sei o que está sentindo agora e você precisa esquecer isso!

- Não você não sabe, eu não queria vim para esse mundo, eu não queria estar aqui você me obrigou, eu não quero ter esse sentimentos pelos humanos eles levaram Ariel, Miguel, levaram todos que se apaixonaram, você não entende a raiva que sinto, nós éramos felizes sem esses sentimentos você se lembra como tudo era belo e limpo eles destruíram tudo olha em sua volta, Gabriel a dor, a poluição.Você foi o primeiro a conhecer esse mundo, você estava aqui quando ele foi construído isso não é mais como era, e não voltará não é mesmo!?

- Não foi eles que destruíram tudo, foi o mal que habita até mesmo em nós, eles estão aqui por uma razão eu estive aqui antes mesmo de você ter sido criado assim como você, eu não entendia nada,. Tudo era tão belo e curioso eu queria entender a beleza e ela me mostrou mas estava prometida para o Rei, não que isso havia Nós impedido de nos aproximar. Ayla era a garota mais pura e bela do reino jovem, sua áurea brilhava aquele tempo anjos e humanos andavam entre si e tudo era incrível para nós. Poder ficar e estudar eles era algo diferente não dá pra explicar o sentimento que sentia, mas assim como agora, naquela época haviam regras a ser seguidas eu quebrei as regras não ligava de estar com ela, então me apaixonei. Eu achei que nada podia ser mais incrível Poder se apaixonar como os humanos Você não entende esse sentimento Adam, mas assim como eu Ayla também havia se apaixonado. E me contava histórias das qual eu nunca me esqueci. Um dia ela chegou triste dizendo que não queria se casar com o Rei porque amava outro e que não podia estar comprometida, quando se ama outra pessoa eu senti uma dor que não conseguia entender ela amava outra pessoa e logo estaria com ela, eu não queria isso, eu era egoísta mas não entendia esse sentimento de querer somente a pessoa para mim mas quando ela me beijou.

Gabriel estava perdido em suas lembranças, faziam eras mas para ele foi como ontem, tudo estava vivo em sua mente e em seu corpo. sua respiração ficaram cada vez mais pesados e uma angústia o consumia ainda era bem vividos suas lembranças e medos a cada instante.

-Ela havia me falado Aquele dia, falado que me amava e que não podia viver com o Rei e tudo foi tão incrível mas como num piscar de olhos, tudo mudou. Estava chovendo aquela noite Ayla estava nos meus braços e estávamos conversando quando de repente o Rei entra pela porta com todos os seus soldados, eles haviam levado Ayla eu havia sido preso, não pude salva-la mesmo com meus poderes, aquelas correntes haviam algo nelas. Eles conseguiram me prender fui exilado mas antes que eu fosse levado de volta para o céu, eles me obrigaram a ver a morte de Ayla e não tem coisa pior do que ver quem você ama morrer em sua frente. Eu vi seus olhos com medo e ela disse que me amava ainda presa na árvore e suas últimas palavras foram:" Você não tem culpa não é sua culpa, eu te amo". Seus gritos foram a última coisa que ouvi. Eu fui arrastado Dali Vendo Ayla morre queimada Eu não pude a salva Mesmo com meus poderes tudo que puder fazer e Ouvir ela gritando de dor. Eu ainda a ouço todos os dias Mesmo depois de Anos, sua alma sumiu Eu não sei onde ela está. Eu espero que não tenha que passar por isso.- Seus Olhos Ainda transmitia o Medo e o desespero daquela Noite A culpa o perseguia como um castigo constante ele havia desobedecido as regras e a dor que Tem que carregar por isso e um lembrete constante.

Um anjo em minha vida       Where stories live. Discover now