Capítulo 2

1K 158 73
                                    

Eu usei uma musica aqui de um anime, chamado > Welcome to Demon School! Iruma-kun infelizmente essa desgraça n tem clipe nem nada, só escutando no anime mesmo, sofro horrores pq eu queria a musica pra escuta por fora...., mas ok. Ai eu botei ela em br pra vcs verem a letra :v


[...]

A tensão no local era gritante, mas Katsuki Bakugou pouco se importava com aquilo, ele tinha noção que aqueles caras ainda tinham ressentimento por ele. Como se fosse culpa dele seu namorado ter matado alguém da classe, ninguém mandou eles serem um bando de idiotas. Ele estava já no seu último ano da U.A e agora ele era um estagiário da heroína coelha Mirko, desde o primeiro ano eles estão trabalhando, os dois tinham muito em comum da sua personalidade a coisa mais importante:

O amor que sentiam por Izuku Midoriya. Claro que a heroína não era doida de tentar roubar o demônio do rapaz, então ele não a via como ameaça, apenas uma aliada que podia ajudá-lo a subir de rank no mundo dos heróis, então ela era bem útil.

Katsuki tinha comentado com seu namorado que ele deveria ser um cantor já que sua voz era muito bonita, então foi obvio que Izuku fez o que o namorado pediu. Não demorou muito para o parceiro ficar super famoso, ele era o primeiro e único demônio que entrava nesse tipo de ambiente. Demônios geralmente não faziam nada, dinheiro para eles era algo banal pois eles podiam fazer ouro facilmente então não precisavam trabalhar ou fazer algo que ocupasse seu tempo ─ estavam ocupados brincando com a vida das pessoas ─ então Izuku explodiu o mundo com sua aparição, pois ele atraiu a atenção até de demônios, já que ele era bom no que fazia e chamava muito atenção.

Izuku tinha um corpo muito parecido com uma mulher, então ele sempre ficava trocando de roupas ─ principalmente nos shows ─ ninguém parecia se importar com aquilo, ele tinha uma legião de fãs enormes e boa parte era masculina. A grande maioria dos homens não se importavam dele ser um rapaz, o achavam atraente a ponto de desejá-lo, mas ninguém tinha chances pois Midoriya não se importou de dizer que estava junto a um herói.

Outro fato inédito, que abalou o mundo novamente, demônios não tinham relacionamentos eles podiam ter quem quiser devido ao fato de seres muito atraentes e ter certa lábia ─ dinheiro comprava muitas coisas ─ então ver que um demônio, não só tinha entrado no mundo da música, mas também estava namorando UM HERÓI era algo inédito. Midoriya achou que o namorado não gostaria que o mundo soubesse da relação, só que quando ele ficou famoso demais muitas pessoas queriam sua atenção o que deixou Katsuki furioso e cheio de ciúmes a ponto de não se importar de que o relacionamento fosse a público, afinal, Izuku era dele e de mais ninguém.

Mirko era fã de carteirinha do garoto e usava com gosto Bakugou para conseguir ingressos para o show e até encontros vips. Ela sabia todas as músicas de cor ─ Bakugou também não que ele contasse para os outros isso ─ ela mesmo tinha feito um acordo com Izuku, Mirko ficou tão feliz por ter conseguido isso já que ninguém conseguia aquele tipo de coisa fácil.

Mesmo Midoriya ter escolhido aquele tipo de vida, ele não deixou de fazer acordos, só que agora era muito mais difícil ser escolhido, afinal era ele que escolhia a pessoa. Ele só aceitou Mirko por ela ajudar Bakugou, claro, e pelas orelhas de coelho... ele gostava de coelhos, muito. Não era mistério pra ninguém, muito menos algo chocante, que o animal na qual a heroína escolheu foi um coelho ─ o fato do ídolo dela amar o animal, não influencio em nada isso ─, mas um com um chifre na testa. E ela tinha optado em deixar o coelho ficar maior, depois da sua evolução então podia montá-lo caso quisesse assim como dormir em cima dele.

Ela sabia que Midoriya tinha matado pessoas, ainda mais um dos alunos da U.A e ela não se importava nem um pouco... já que achava '' dahora'' demais o rapaz ter feito aquilo sem se preocupar com nada. Então não gostava muito do fato daqueles alunos encarassem feio seu protegido, mas não podia fazer muito já que tinha outros heróis grandes por perto que ficavam do lado deles.

Little demonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora