Carne e Sangue

65 7 0
                                    

N/T: Oioi amores, votem por favor 🥰
Boa leitura 🫶🏼

Shuri olhou para baixo em seu microscópio. Foi uma simples verificação de controle de qualidade. Nanotech, ao que parece, foi uma merda para se desenvolver. As possibilidades eram monumentais, mas o progresso tinha sido lento. Como se o desafio de projetar as coisas no nível molecular não fosse suficiente, ela tinha que garantir que elas fossem duráveis o suficiente para sobreviver ao desgaste, forte o suficiente para agir estruturalmente, flexível o suficiente para se adaptar às necessidades do usuário.

Vibranium foi incrível, e tornou a resolução de muitos desses problemas mais fácil, mas havia apenas tanta quilometragem que ela poderia sair disso. O resto foi trabalho duro, trocas, e muitos dias em que ela foi forçada a voltar para a prancheta de desenho.

Não ajudou que recentemente, seu foco tinha sido tomado mais usando runes, deixando nanotech para ir no back-burner. Este foi apenas um check-in em um experimento de longa duração, olhando como as nanoestruturas de vibranium aguentam o estresse a longo prazo.

Parecia... promissor. Embora ela precise fazer alguns testes funcionais para ter certeza. Ela estava em parte através da elaboração mental de uma lista de tais testes quando ela foi interrompida inesperadamente. Não era comum a segurança entrar no laboratório dela sem avisar. Seu laboratório ainda era um novo projeto, e no momento ela só tinha alguns técnicos ajudando-a, nenhum dos quais eram obrigados a trabalhar nos fins de semana, como ela estava fazendo voluntariamente. Isso era algo que ela tinha que implorar ao pai para lhe dar uma chance, mas uma vez que ela o convenceu, ele depositou toda a sua confiança nela e nunca tinha olhado para trás. Ele estava... imóvel assim. Uma vez que ele fez a sua mente que algo era o melhor curso, pouco iria influenciá-lo

O fato de um trio de Border Tribe estar no limiar da sala era incomum, não poderia significar nada de bom. "Sua alteza". Um se curvou em breve. "Seu pai pediu sua presença na sala do trono."

Os alarmes estavam disparando na cabeça dela. Por que a Tribo da Fronteira a procuraria pelo pai? Não seria mais simples ligar para ela? Algo não estava certo...

Ela tinha um palpite, e não gostou. Shuri forçou um sorriso e quebrou um dedo para o homem que tinha se dirigido a ela. "Meu pai é tão pegajoso." Ela disse, discretamente alcançando um fino deslize de metal e um anel de vibranium em seu banco "Diga a ele que eu vou estar em um minuto, eu só preciso- "

"Eu tenho medo que ele não pode esperar." Ele pressionou a passo em direção a ela. "Ele me disse que era importante, algo sobre os Vingadores."

"Só um minuto." Ela fez o seu melhor para não mostrar que estava intimidada, esperando que nenhum dos visitantes pudesse dizer que algo estava errado.

"Sua alteza..." O guarda a procurou, uma completa quebra de etiqueta que baniu todos os pensamentos de que isso foi um mal-entendido. Ninguém jurou que Wakanda trataria um membro da família real com tanto desrespeito. Então Shuri não hesitou em colocar a banda de metal contra o pulso do braço estendido do homem. Ele quebrou em torno de seu pulso, e imediatamente ele caiu, segurando sua cabeça.

Os outros dois guardas já estavam em movimento, buscando armas que a Tribo da Fronteira tradicionalmente não empunhava lanças de vibranium. Eles já tinham tirado pelo menos parte da Dora Milaje, ou então invadiram um arsenal. De qualquer forma, isso estava longe do início desta invasão. Se quem os atacasse, poderia assumir o controle do seu povo... Isso foi ruim, muito ruim. Shuri se pulou, balançando enquanto a mesa explodia atrás dela. Ela girou, prendendo o anel no dedo e segurando a palma da mão... esperando que isso funcionasse.

A explosão seguinte ricocheteou longe dela e atingiu o chão. Seu novo escudo, projetado fora de seu anel, começou a brilhar levemente no ar. Ela podia apenas fazer a forma de uma runa na barreira, quase um reflexo do símbolo brilhantemente brilhante inscrito na face do anel. Mas enquanto ela podia se proteger, o homem que ela libertou não teve tanta sorte. Sem piedade, ele foi esfaqueado de cima, a lança perfurando seu peito. Um grito virou-se para gurgles, que depois morreu.

The Lightning StrikeWhere stories live. Discover now