●°•.Capítulo 14.•°●

39 8 2
                                    

   Blackpaw estava caminhando com Eclipsepaw pela floresta, perto da fronteira do clã do Rio, ele descrevia cada detalhe da Assembleia para ela, que ouvia tudo como se fosse uma filhotinha, com os olhos e as orelhas bem atentos.

- E como era o trono do Clã do rio? - ela perguntou animada

- Lindo, assim como os outros, era de madeira maciça e tinha delicadas esculturas de ondas e peixes por todo ele até o topo - Blackpaw respondeu

- E essa gata? Lillypaw né? Vocês são tão parecidos assim? - ela insistiu

- Sim! Ela é praticamente minha cópia  - Blackpaw falou, Eclipsepaw ficou pensativa por alguns segundos mas depois voltou a questionar:

- E ToxicStar é tão alto quanto dizem? - a felina de pelagem caxeada continuou seu questionário

- Muito! Acho que Pinestar não dá no ombro dele - Blackpaw contou, Eclipsepaw ficou boquiaberta

- Acho que o nome dele deveria ser " Treestar!" - ela disse rindo, Blackpaw olhou confuso então ela continuou - por que ele é uma árvore reencarnada em um gato

- oqu.... há há há - Blackpaw e Eclipsepaw começaram a rir

- hey eu acho que pego mais peixes do que você! Vamos ver quem chega no Rio primeiro! - ela propôs

- Claro! Mas saiba que eu sou o melhor pescador que existe! - Blackpaw informou divertido

   Blackpaw e Eclipsepaw dispararam entre as árvores,  o pelo salpicado da gata era iluminado pelos raios de sol que passavam entre as árvores,  Blackpaw acelerou para ultrapassar a gata mas foi vítima de uma puxada na cauda para ser atrasado.

- ISSO É TRAPAÇA! - Blackpaw falou com raiva olhando a gata

- Ninguém disse que não podia! - ela disse rindo .

   Blackpaw correu atrás dela de novo. Os Aprendizes coreram pela floresta, ignorando algumas pedras soltas no caminho, Eclipsepaw corria muito perto das beiradas do território do clã do trovão com o Clã do Rio, e isso dava arrepios em Blackpaw, aquelas pedras pareciam meio soltas e toda a pelagem do felino ficava eriçada quando passava perto.

   Os dois coreram pela floresta, indo cada vez mais perto do Rio que divide a fronteira do dois clãs. Blackpaw ainda tinha certo medo de passar por ali, a última vez encontrará uma patrulha inteira, a única diferença,  era que, agora só ele e Eclipsepaw.

- Estou vendo a margem do rio, acho que eu vou ganhar essa corrida! - Eclipsepaw provocou

- está até parecendo Firepaw! - Blackpaw falou logo atrás dela

- sou mais rápida que ele e você juntos! - ela disse se apoiando em uma pedra e pulando meio longe

   Blackpaw correu mais ainda para alcanca-la,  ela estava correndo bem na beirada do "penhasco" assim que ela parou em cima de pedra grande, Blackpaw imediatamente ouviu um barulho estranho de algo rolando

- Eclipsepaw, eu te recomendo sair daí  - Blackpaw falou exitante com as orelhas empinadas para captar o som

- por que? Por que estou ganhando?  - ela falou dando alguns pulos.

   Não deu tempo de terminar a provocação e a pedra se soltou, com um grito de surpresa Eclipsepaw tentou pular para cima mas errou o pulo e acabou batendo nas pedras, Blackpaw se desesperou, correu para ajudá-la,  ela já estava pendurada, agarrada em algumas raízes  soltas, as pedras soltas ainda caiam e as patas traseiras dela patinavam sem ter onde se apoiar. Blackpaw tentou pegar uma das patas dela mas isso acabou fazendo ela escorregar mais para baixo.

{Gatos Guerreiros}°•.Depois Da Nevasca.•°Where stories live. Discover now