Capítulo 52 Don't mess with me harder

258 38 42
                                    

*******************************
NOTAS DA AUTORA:

Esse é um dos capítulos que mais gostei de escrever dentro de toda a trilogia. E vocês entenderão o porquê logo, logo 😈

Banner lindo feito pela designer Stratostella 🤍

Perdão por qualquer erro de digitação e aproveitem ^^

Tradução do capítulo: Não se meta comigo

_________________________________

O que Gamora descobriu sobre o suposto acidente de Wanda, que não foi apenas um acidente, mas sim um atentado, foi o suficiente para me levar a pensar logo em Blanche

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O que Gamora descobriu sobre o suposto acidente de Wanda, que não foi apenas um acidente, mas sim um atentado, foi o suficiente para me levar a pensar logo em Blanche.

Ninguém mais cometeria tamanha crueldade contra uma menina de apenas dezenove anos de idade. Aliás, nem deve me espantar tanto assim. Se ela conseguiu fazer mal maior a crianças de pouca idade, como o próprio Steve, nada mais me surpreende. Entretanto, como as provas ainda não estão tão claras a ponto de fazermos uma acusação direta, Gamora preferiu investigar por fora e colher o máximo de evidências possíveis.

Vim trabalhar com o coração apertado. Metade pelo que Wanda sofreu, metade por ela não querer receber visita alguma. Isso me preocupa. Passei o dia todo angustiada.

Consegui me sentir um pouco mais leve nos momentos em que Steve falou comigo, seja por mensagem ou por ligação. Ouvir sua voz e receber sua atenção me acolheu não da forma que preciso, não da forma que somente seus braços são capazes de fazer, mas já foi o empurrão necessário para seguir em frente. Ao menos por hoje. Ainda não contei a ele sobre a suspeita de Gamora. Ele está longe de mim e ficará nervoso. E é preciso que todo o passo por daqui adiante seja feito com o máximo de cautela.

Já no final do meu expediente, eu recebo uma ligação de Sarah. Ela está nervosa, dizendo coisas desconexas sobre perseguição e polícia. Não entendo bem do que se trata, mas, quando peço que me repita de forma clara e calma, descubro que tem a ver com Wanda perseguindo Blanche nos últimos dias. Isso é o suficiente para me fazer chegar à sua casa em tempo record, nem sequer me lembrando de obedecer todas as normas de trânsito.

Sarah me recebe na porta com uma expressão pavorosa.

— O que aconteceu? – pergunto a caminho do sofá.

— Viu os jornais? – ela liga a TV onde o noticiário comenta sobre o acidente.

— Eu... eu soube. Graças a Deus não foi nada trágico.

— Sim. Para nenhum dos dois.

— Dos dois?

— Sim! Ela provocou isso tudo! – Sarah aponta para a TV ligada.

— Como assim?

— Essa mulher é louca! Ela vem perseguindo Blanche há dias! Era isso que estava acontecendo antes do acidente.

Never Tear Us Apart 🔞 Romanogers / SteveNatDonde viven las historias. Descúbrelo ahora