#000

839 71 19
                                    

Seis meses sentada em frente a estúpida janela de vidro, esperando que você voltasse. Nunca mais queria te ver em toda a minha vida, mas ainda assim ficava do nascer ao pôr do sol esperando ver você estacionando em frente a minha casa de novo. Há uma possibilidade de isso acontecer? Me responda, ou me ignore, igual você fez com todas as minhas mensagens.

Não sou forte o suficiente para dizer que espero que esteja sendo feliz longe de mim, ou com outra. Na verdade... espero que você se foda muito se estiver com outra Eren.

O dia 183 estava acabando, o sol já havia se posto e mais uma vez nenhum sinal de vida seu. Espero que você tenha perdido seu celular, ou enfiado ele no seu... Bem, deve haver algum motivo para que você não me ligasse, uma única vez dentre todo esse tempo.

Me canso de ter calafrios pelo vento que passava pela fresta da janela devido a chuva que acabara de começar e tomo a difícil decisão de a fechar. Quando coloco as mãos no beiral de madeira, vejo através do vidro molhado um farol aceso e uma silhueta encostada na moto.

- Impossível - nego em voz alta, correndo e tropeçando pela casa até que sentisse a grama molhada nos meus pés.

Sua jaqueta de couro pingava pela chuva, assim como seu cabelo que agora caia pelos ombros dele de tão longos. Não havia uma única expressão em seu rosto, o que me fazia crer que realmente era ele, o mesmo homem que conheci a exatos um ano e cento e oitenta e três dias.

Olha só eu e você, como se estivéssemos vivendo o passado novamente, quando disse que me amava pela primeira vez neste mesmo cenário.

Como chegamos até aqui e como vamos sair?

_______________________________________________

ano que vem quem sabe eu lanço mais um capítulo hein seguimores. bjs, avaliem aí😋

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒, 𝐞𝐫𝐞𝐧 𝐲𝐞𝐚𝐠𝐞𝐫 🎉
𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒, 𝐞𝐫𝐞𝐧 𝐲𝐞𝐚𝐠𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora