27° capítulo

100 5 78
                                    

SHAWN

Acordei naquela manhã e fiquei observando Beyoncé dormi , dei um sorriso e fiz carinho em seus cabelos com cuidado , a garota se remexeu e apertou mais o seu corpo contra o meu , ri baixinho beijando o alto da sua cabeça.

__ Já está de manhã? -- falou de olhos fechados.

__ Sim, amor.

__ Que preguiça boa.

__ Aproveita que hoje é sábado.

__ Você vai trabalhar?

__ Sim , sabe que não trabalho apenas aos domingos.

__ Poxa.-- fez biquinho e eu segurei seu queixo lhe dando um selinho.

__ Mas hoje é dia de apenas o almoço.

__ Tudo bem , eu posso lidar com isso. -- ri e encostei nossas testas.

Ela abriu seus olhos que se encontraram com o meu, deu um sorriso bobo e me fazendo também dar um sorriso, fiz carinho na sua bochecha e fiquei perdido no fundo dos seus olhos, cheguei mais próximo a minha boca da sua e a beijei. Sua mão foi para a minha nuca e adentrei a minha língua para a sua boca quando ela abriu me dando permissão, nossas línguas se tocaram suavemente dando um pouco mais de profundidade naquele beijo a puxei pela cintura, desci minha mão para a sua coxa e ela encaixou a sua perna próximo do meu quadril , apertei com força a sua coxa e alisei até a lateral da sua bunda onde ela suspirou quando peguei com força.

O beijo começou a esquentar e minha mão adentrou para dentro da blusa que ela usava do baby doll, senti seus mamilos já bem rigidos indicando que estava excitada , desci meus beijos para o seu pescoço distribuindo beijos molhados, vi seus pêlos inteiro se arrepiar e a garota segurou na minha nuca me prendendo contra o seu pescoço, continuei a acariciar sua coxa subindo até a sua bunda alternando em apertadas.

__ Podemos uma rapidinha ? -- ela sussurou e eu ri na curva do seu pescoço.

__ Podemos. -- sussurrei de volta.

Estiquei a mão para a gaveta que tinha na cabeceira da cama sabia que ela guardava camisinha ali , peguei um pacote de preservativo e a vi se livrar da sua roupa rapidamente e fiz o mesmo , vesti a camisinha e me deitei ao lado dela novamente, sua perna retornou para a próximo da minha cintura onde eu pude encaixar na sua entrada que já estava molhada, senti o quanto ela era quente a cada centímetro que a preenchia aos poucos , ela gemeu baixo e encostei nossos lábios novamente, segurei em seus cabelos enquanto nossas línguas se entrelaçavam, me movimentava bem devagar dentro dela e pude perceber que minha namorada estava encharcada com aquilo.

Sua intimidade me apertava e me fazia respirar , grudei meu corpo mais ao seu , o sexo era calmo e gostoso, nossos quadris se encontravam em um ritmo lento , afastei nossas bocas e olhei dentro dos olhos dela , a garota mordeu os lábios e colocou a cabeça pra trás, comecei a beijar seu pescoço vendo todo o seu corpo arrepiar, ficamos ali por um tempo naquela transa boa e por fim acabamos gozando.

Depois de nos recuperar fomos tomar um banho , aguardei que ela terminasse de se arrumar para descermos e tomar café , Bey terminou de pentear seus cabelos prendendo em um coque e sorriu pra mim assim que se virou.

__ Vamos descer.

__ Vamos.

Assim que chegamos no andar de baixo a sua família já estava reunida à mesa, demos bom dia e se juntamos à eles para tomar café. Depois que terminamos sai com dona Tina em direção ao restaurante , abracei minha mãe quando cheguei e ela me deu um beijo com um sorriso imenso nos lábios.

O dia de hoje foi bem tranquilo então depois que finalizamos o almoço fomos limpar o local.

__ Como esta Beyoncé? -- minha mãe perguntou à Tina

That Girl (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora