Tema:reijeiçao + novo amor
Pedidos aqui
📌 Point of view|
W-WHITE4BROWNReijeiçao...
Era o que a Sn sentia ao ver o amor da sua vida simplesmente fingindo que ela não existe por quê é tão difícil ser amada!
Era ao que a garota pensava pois não era fácil assim amar alguém isso reflete em sua mente.
...Era mais um dia comun na mansão dos mobiles e lá tava ela tomando café com todos, até que Gabriel (nome do syaz) se senta do seu lado no mesmo instante a Sn se sentiu aquela sensação de querer de sumir da quela mesa no mesmo instante.
Fac: Sn! Me passa a manteiga - a garota voltou a realidade e deu o pode de manteiga para o garoto.
...📌 Point of view|
Sn BernardesEle tá do meu lado e eu não sei como reagir.
🫀- Diz logo a ele ou prefere ficar aí
🧠 - não fala nada ele simplesmente te ignora!
🫀- mais a gente ama ele, não ama?
🧠 - eu estou tentando ok estou tentando...
...
Sn:eu acabei - coloquei meu copo na pia e dia da cozinha,eu gosto do syaz só que ele não me dá atenção.O Fac e o ousado são os únicos que repara que eu gosto dele e ele... não dá a mínima para mim.
TOC TOC
Sn:entra! - escutei a porta se abrindo era o Emanuel - ousado? Aconteceu alguma coisa
Ousado: não e que tá tendo treino - me levantei da cama - vc tá muito mal Sn
Sn: como assim? Eu estou ótima - dei um sorriso simpático
Ousado: vc gosta de dele e ele não! Me faz favor não se humilhar por amor,ele não te merece - diz
Sn: então quem me merece!? Em ousado me responde - não deu nem tempo ele avançou e me beijou - uau
Ousado:eu te merece Sn, e não e pouco - me dá um selinho - tenta esquecer ele e se apaixona por mim tá bom
Sn:te usar? Não ousado eu não quero fazer isso - ele da risada - que foi?
Ousado: não é que,vc não vai me usar - segurou minha mão - eu vou fazer vc se apaixonar por mim.
...
1° MESES📌 Point of view|
W-WHITE4BROWNEsses dois embarcaram nessa aventura e tava dando certo para os dois a Sn tava mais alegre do que antes e ousado tava radiante como fosse o sol.
Como o mesmo é bem tímido a sn tava ajudando ele com isso,bom a timidez dele não vai ser tirada tão fácil assim,mais ele está feliz com a Sn.
Ousado:que tal Paris6? - pergunta do nada para a garota