Kirishima × Bakugou × leitora

955 33 19
                                    


🔴Alerta tema Yandere e trisal🔴

Ajuda. Era a única coisa que eu precisava no momento. Eu estava correndo para me esconder em um lugar seguro. Porque eu estou correndo? Bem por onde devo começar.

Alguns anos antes...

Há algum tempo que estou sentindo que alguém me observa, além disso quando eu chegava ao meu quarto sempre tinha duas cartas que até então eu não me importei muito até que um dia...

Carta 1: você estava linda usando seu baby doll ontem.

Carta 2: por que você conversa tanto com aquele nerd em? Eu não te quero perto dele novamrnte.

S/n: meu deus o que está acontecendo?

No dia seguinte, fui até a sala do diretor e o informei sobre a situação. Ele me disse que tomaria as medidas necessárias e que eu não precisaria me preocupar.

Neste dia as aulas foram tranquilos, mas tudo mudou quando eu cheguei no meu dormitório. Ao adentrar em meu quarto percebo uma presença em minha cama.

????: olá teddy bear.

S/n: quem é você? E o que faz no meu quarto?

????: não se preocupe você logo entenderá o seu lugar.

Ao dizer isso o mesmo se levanta e a luz da lua ilumina o rosto do suposto intruso.

S/n: Bakugou?!!

Ele se aproxima de mim e eu dou um passo para trás e começo a correr em direção a porta, porém eu trombo em algo ou melhor em alguém.

????: já está indo embora? tão cedo.

S/n: kirishima!!!

Na tentativa de se afastar kirishima agarra meus pulsos me impedindo de fugir. Como movimentos rápidos e ainda segurando meus pulsos ele me vira fazendo eu ficar de costas para o mesmo e de frente para o Bakugou.

Bakugou: escute-me querida você é nossa apartir de agora.

Um pano é aproximado de meu nariz e boca me forçando a sentir um cheiro forte desmaiando logo em seguida. Acordei em um lugar completamente diferente olhei ao redor e percebi que era um quarto com um criado mudo, um closet e um banheiro.

Kirishima: que bom que você acordou meu amor.

Olhei e vi o mesmo saindo do banheiro apenas com a toalha na cintura. Olho rapidamente para outro canto do quarto e kirishima apenas ri enquanto ia em direção ao closet. Aproveitando a oportunidade me levanto e tento correr até a porta, porém quase chegando na porta algo puxa uma de minhas pernas, olho para trás e vejo uma corrente presa ao meu tornozelo.

Kirishima: que coisa feia, mal acordou e já quer fugir.

O mesmo vem até mim e me pega no colo e me leva de volta para a cama. Com o medo, permaneço imóvel e o mesmo começa a fazer carinho no meu cabelo. Minutos depois a porta se abre e um loiro explosivo aparece.

Bakugou: e então como estamos?

Kirishima: estamos bem por mais que ela tenha tentado fugir ksksk. -se levanta da cama-

♤♡◇imagines de anime♤♡◇ (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora