𝐚𝐧𝐲𝐚 𝐱 𝐝𝐚𝐦𝐢𝐚𝐧 - 𝐬𝐩𝐲 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲

253 24 0
                                    

Tudo parecia mais escuro e silencioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo parecia mais escuro e silencioso. Uma calmaria inexplicável tomou conta do corpo dela, enquanto uma voz bem baixa falava, como se estivesse muito longe. Ela não conseguia entender o que era, mas parecia aumentar o volume a cada segundo.

Anya! — Loid gritou, fazendo a garota dar um pulo e se sentar na cama, ainda atordoada — Você já está atrasada, se levanta logo.

Sem esperar uma resposta da pequena, ele saiu do quarto, apressado e pronto para mais um dia de trabalho. Anya suspirou fundo, tentando fazer o coração bater mais devagar por causa do susto, e se levantou preguiçosamente da cama.

Ainda vestida com o pijama, ela caminhou lentamente até fora do quarto, pronta para tomar o café da manhã horrível feito pela sua mãe, Yor. Ela já estava preparando o estômago para isso, mas, assim que chegou na sala, viu a mesa repleta de comidas que pareciam ser deliciosas.

— Feliz dia das crianças! — Loid e Yor gritaram ao mesmo tempo, com sorrisos bobos no rosto ao ver o brilho nos olhos da mais nova.

Anya logo correu para abraçar os dois e, rapidamente, se sentou em sua cadeira, começando a colocar diversas panquecas fofinhas no prato. A mais nova já estava com a boca cheia d'água, enquanto colocava mel por cima das panquecas e se preparava para comê-las.

— Cuidado para não engasgar — Loid falou, com uma mistura de alegria e preocupação no rosto.

Enquanto Anya comia o máximo que conseguia, sabendo que daqui a pouco teria que ir para a escola, Yor saiu da mesa e foi para o quarto. Mas, assim que a mais velha voltou, a garotinha de cabelo rosa parou tudo o que estava fazendo e se virou para a mãe, abrindo um sorriso genuinamente feliz ao ver que ela tinha um pacote de presente nas mãos.

— Esse é o nosso presente, Anya! — Yor disse, animada, indo até a mais nova e lhe entregando o pacote.

— Pode levar hoje para a escola, se quiser — O loiro completou.

Assim que acabou de rasgar todo o embrulho, os olhos de Anya brilharam quando ela viu que era uma chimera rosa de pelúcia, com a juba azul e chifres amarelos.

Waku waku — Ela sussurrou, ainda encarando o brinquedo em mãos.

Loid e Yor sorriram, mas não puderam deixar Anya encantada com o brinquedo por muito tempo. Insistiram para ela acabar o café da manhã rápido e se arrumar para a escola.

Quando a mais nova finalmente ficou pronta, o loiro já tinha saído para trabalhar na clínica psiquiátrica, mas Yor acompanhou ela até o ponto da condução, antes de sair para trabalhar também.

Anya não tinha muitos amigos na escola. Mais especificamente, só tinha uma, Becky Blackbell, mas ela tinha um motorista particular que a levava até a escola todos os dias. Por isso, Anya ia sozinha no ônibus, que, por sorte, não demorava tanto para chegar no colégio.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬Where stories live. Discover now