001

1.4K 112 194
                                    

Wendy Hills

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wendy Hills

─ Já estou chegando, mãe! Não se preocupe. ─ A garota dizia para sua mãe que estava preocupada do outro lado da ligação.

─ Está tudo bem mesmo? Não quero que passe por o que passou na última escola, me prometa que irá contar tudo dessa vez.

─ Eu irei, novamente, não se preocupe. ─ Disse e logo desliga a chamada.

Assim era o começo da minha semana e minha vida nesse tal novo colégio.

Minha mãe decidiu me colocar em outra escola, já que na última as coisas não foram muito bem.

Nunca tive coragem de contar que já se faziam quase 3 anos que sofria bullying. Sempre fui uma pessoa que quanto mais digo dos meus problemas para as pessoas, mais culpada eu me sinto.

Confesso que eu estava um pouco nervosa. Típico de primeiro dia de aula, mas, parecia mais crucial pelo fato de não conhecer ninguém.

Eu tinha algumas amigas na antiga escola, mas, percebi que haviam se afastado de mim após descobrirem que não me veriam mais.

Aquilo me causou uma certa desconfiança, desde quando uma amizade acaba apenas por não se verem todos os dias na escola? Com certeza tinha coisa há mais ali.

─ Ah, bom dia. Gostaria de saber onde fica a secretaria, por favor.

─ Me acompanhe, mocinha.

Aquela mulher me levou para a tal sala da direção. Percebi que aquela escola era totalmente diferente da minha.

Era bem maior e mais estruturada. Parecia aquelas escolas extremamente ricas de filme. Não parecia real.

Os alunos possuíam uniformes formais, com saias ou calças azuis. Uma camiseta de gola alta e outros com alguns moletons por cima delas.

Percebi alguns olhares em volta de minha pessoa. Sinceramente, me acho tão estranha, então com certeza eles devem estar pensando a mesma coisa.

Porém eu odiava esses olhares, me deixavam tensa e isso fazia com que eu me sentisse anormal. Era como desaprender a fazer qualquer coisa.

A diretora explicou algumas regras, entregou meus horários e tentou me guiar para a sala da primeira aula.

Não sei se era apenas eu, mas as aulas de química me causavam sono. Talvez seja pela minha dificuldade para aprender, aquilo era cansativo, então automaticamente me sentia sem interesse para entender.

E isso era um grande problema em semanas de provas. Eu tinha que fazer um resumão na noite antes do dia da prova, o que era extremamente chato e trabalhoso.

𝑏𝑎𝑖𝑙𝑒 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑎𝑣𝑒𝑟𝑎 || Mason ThamesWhere stories live. Discover now