Capítulo 1: Prólogo

3.8K 250 1
                                    


Stiles respirou fundo e trêmulo, ele amava sua tia e sua prima, ele realmente amava, mas às vezes sua ansiedade o dominava e tudo o que ele conseguia pensar era em todas as maneiras pelas quais as coisas davam errado. Ele desejava tanto agora poder ter convencido seu pai a se mudar para cá anos atrás para que ele nunca tivesse que voltar para aquela cidade horrível. Mas ouvi dizer que ele mal tem 17 anos e agora estava saindo de novo.

Stiles desceu em uma estação de trem que era o mais próximo possível da casa de sua tia. Ele observou cuidadosamente todos descerem do trem, parecia que eles não tinham ideia de quais segredos o mundo estava escondendo. Às vezes, é realmente espantado como uma pequena coisa pode quase arruinar uma pessoa de ver a beleza que o mundo tem. Ele tomou um movimento de respiração trêmula antes de sair.

A caminhada não era longa, mas uma que Stiles usava para se permitir curtir a cidade. Quando criança, ele amava a cidade: era tão divertido, afinal, e agora ainda parecia um sonho para ele. Ninguém aqui sabia o que tinha acontecido com ele. Era como se ele pudesse respirar novamente.

Ele caminhou com os ombros para trás um sorriso determinado no rosto. Ele não deixaria que os erros do passado o impedissem de viver a melhor vida que pudesse, e ele faria o melhor desta cidade. Ele estava cansado de ser o joguete do sobrenatural. Ele estava farto de mentir para seu pai e estava farto de ser controlado. Ele iria para a aula quando tudo começasse, e ele iria conseguir o gpa perfeito que ele sempre quis. Ele ia se tornar próximo de Clary novamente e talvez se ele conseguisse Simon se ele pudesse fazer com que ele se abrisse para ele.

Ele sorriu para o prédio que já foi sua casa por cerca de 2 anos e meio. Parte dele desejava profundamente nunca ter deixado outra pessoa rezou para que ele nunca mais fosse embora. Com outra respiração trêmula, mas menos trêmula, ele bateu na porta do apartamento de sua tia favorita.

Foi então que ele notou que todos os sons no apartamento pararam e ficaram sérios demais para apenas uma batida na porta. Parte de Stiles amaldiçoou sua estupidez e se sua tia tivesse se mudado ou se ela não o quisesse? Afinal, ele estava vindo sem avisar com apenas um pedido para deixá-lo ficar.

Sua respiração trêmula voltou, e ele podia sentir a ansiedade começando a crescer em seu peito. Assim que ele estava prestes a cair em um estado de pânico total e ter um ataque de ansiedade, a porta se abriu. Um rosto curioso olhou para ele. Era redondo com bordas suaves. A garota tinha olhos verdes arregalados e cabelos ruivos cacheados que Stiles agradeceu por não ter. Afinal, ele não ficaria bem com o cabelo ruivo, mas neste momento ele levaria todo o cabelo ruivo do mundo porque estava muito agradecido por ver seu primo. A garota engasgou e o abraçou com força falando baixinho, "Stiles!"

Stiles sentiu a ansiedade diminuir de seu peito depois de sentar na sala e ver sua tia. Ele espiou as três pessoas no canto, mas elas pareciam pensar que ele não iria notá-las, então ele iria deixar passar por enquanto. Ele poderia usar isso a seu favor mais tarde. Sua tia, claro, o abraçou com força e disse que ele era bem-vindo a qualquer hora. Stiles sabia que seria apenas tempo antes que eles começassem a fazer perguntas que é quando ele usaria aquelas pessoas astutas a seu favor.

Sua tia estava fazendo chá freneticamente quando a curiosidade de seu primo querido veio à tona, "Umm Stiles... Sem querer ser rude, mas por que você está aqui?"

Stiles procurou seus olhos, eles se voltaram para as pessoas no canto, então ele o atingiu. Ela não confiava nele. Ele sentiu a ansiedade começar a diminuir em seu peito mais uma vez. Era como se naquele momento ele não tivesse ninguém. Bem, foda-se o que Stiles pensou silenciosamente. Ele forçou um sorriso no rosto, embora parecesse que provavelmente saiu mais como uma careta, "Talvez você devesse primeiro se apresentar para aquelas pessoas deliciosamente assustadoras vestidas de preto no canto ali."

Seus olhos se arregalaram, e sua tia deixou cair a chaleira que estava em sua mão. O grupo que estava congelado no canto parecia tenso pronto para atacá-lo. A ansiedade era uma onda agora o estava enchendo e se ele não se acalmasse rápido, ele estaria se afogando nela.

Clary gaguejou, "Você os vê?"

Stiles franziu a testa e respondeu sarcasticamente: "Bem, eles não são fantasmas, são?"

Clary engoliu em seco e acenou para o grupo. Cada um se sentou e o observou com um olhar silencioso. Stiles estava magoado que seu primo já tivesse escolhido essas outras pessoas em vez dele, mas a dor parecia ser uma das únicas constantes em sua vida neste momento.

Clary respirou fundo e disse: "Eu tenho uma loucura para te contar, mas eu juro por Deus que é tudo verdade."

Stiles bufou, "Coloque em mim."

Clary o olhou nos olhos e uma terrível dose de ansiedade encheu Stiles quase até o ponto de ruptura. Claro, nem uma única pessoa parece notar ou assim parecia. Clary continua, "O mundo sobrenatural é real. Nós somos caçadores de sombras: metade ângulos, metade seres humanos. Nós protegemos o mundo humano do mal sobrenatural chamado downworlders."
Stiles sentiu uma risada enlouquecida sair de sua boca, "O super-fodidamente natural. Eu deveria ter adivinhado, porque isso só tem que vir e mexer com cada filho da puta, eu me importo agora, não é?"

Clary parecia já ter ensaiado em sua cabeça enquanto continuava, "Eu sei que parece loucura, mas... Espere! O quê? Você sabe sobre o sobrenatural?"

Stiles balançou a cabeça e viu o garoto mais próximo de seu primo chegar perto do que poderia ter sido uma faca. Ele sorriu um sorriso fino que era um de um homem quebrado, "Sim, você poderia dizer isso."

Clary soltou um suspiro profundo, "Bem, isso é bom, eu acho que não temos que esconder nada de você então. Bem, Luke é um lobisomem e Simon é um vampiro. Nós somos caçadores de sombras e esse cara que conhecemos é um mago. Ele é gentil. de um thot embora."

Stiles podia sentir seu coração bater e trovejar em seus ouvidos. Isso não era o que ele queria. Ele quer normal. Ele queria seu primo seguro. Nada estaria certo porque o mundo sobrenatural estúpido tinha que vir para o inferno com a vida de todos.

Sua tia conversou com ele suavemente, contando-lhe outras coisas enquanto os outros partiam para o que provavelmente era uma caçada. O dos caras parecia observá-lo de perto. Seus olhos azuis seguiram Stiles e pareciam entendê-lo de uma forma que os outros não entendiam.

Foi um pouco mais tarde quando os caçadores de sombras voltaram. Ele foi transferido para o antigo quarto de Clary já que ela não ficava mais lá. As pessoas que estavam no canto agora foram nomeadas para ele Jace, o garoto que Clary considerou adequado para ser seu namorado, embora Stiles não tivesse certeza se ele confiava nele, Izzy uma garota que era tão perigosa quanto Allison, se não mais, mas tão inteligente quanto Lydia e, por último, Alec, o garoto de olhos azuis que Stiles era atraído e confiava, mesmo que tivessem acabado de conhecer.

Queriam levá-lo para jantar no que consideravam um lugar especial. Foi feito para monstros, então Stiles tinha certeza de que ele se encaixaria bem.

O menino de olhos azuis desacelerou para andar atrás dele depois do jantar. Clary e Jace caminhavam juntos, Izzy e Simon, e agora ele e Alec. O menino olhou para ele com olhos lentos e compreensivos: "Você não conseguia respirar no apartamento por causa da ansiedade. Você está fugindo de um passado conturbado que tem um elemento sobrenatural profundo nele, e está com medo de que o abandonemos. "
Stiles acenou com a cabeça o outro garoto tomou isso como um sinal e gentilmente pegou sua mão. Ele olhou para Stiles e falou baixinho: "Eu não, eu prometo. Eu confio em você. Você é diferente do outro. Não posso prometer que serei perfeito ou que as coisas vão melhorar instantaneamente, mas vou te ajudar. tudo que posso."
Stiles sorriu tristemente, "Você está disposto a dar uma chance a um garotinho quebrado de Beacon Hills?"
Alec assentiu porque às vezes as ações falam mais alto que as palavras.
Este foi o início de um belo relacionamento. Stiles estava um pouco quebrado, mas Alec também. No começo, eles não estavam apaixonados, eram amigos, mas lentamente se tornou algo mais e ao longo de um ano os dois eram inseparáveis ​​até que, é claro, algo tinha que dar errado. O pai de Stiles foi baleado e o menino é forçado a voltar para Beacon Hills deixando sua noiva, sim Alec propôs cerca de um mês antes de Stiles ter que sair, e uma família recém-criada. Stiles era mais forte agora treinado como uma faísca com Magnus, que não era muito idiota para Stiles, e um poderoso guerreiro com os caçadores de sombras.

Ele estava pronto para qualquer coisa que Beacon Hills pudesse jogar nele.

Stiles' Other Half-TraduçãoWhere stories live. Discover now