just keep your eyes on me

287 33 6
                                    


Bakugou não entendia como alguém com um cabelo tão ridículo poderia ter um sorriso tão lindo. Ele aguentou um, dois, três, quatro, cinco dias! Mas quando a semana seguinte chegou, não conseguia mais estar na cadeira atrás do aluno novo.

Ele claramente precisava de semanas de hidratação, além de retocar a tinta. O coitado não parecia entender nada de cuidados com o cabelo, por isso o loiro deixou um bilhete em sua mesa, com uma lista de cuidados e produtos.

Pelo bem da humanidade, é claro. E de seus belos olhos. Não era como se ele se importasse com o cabelo do novato ou como apesar de ser muito amigável, ele sempre sentava sozinho nos intervalos.

Claro, ele também não tinha companhia, mas aqueles extras não mereciam seu tempo precioso dedicado a leitura. Ao contrário de Katsuki, o ruivo passou dias tentando fazer amigos e em troca foi ignorado.

Então quando um mês depois o ruivinho perde seu sorriso no meio de uma festa, seu coração se revolta. Katsuki não seria um herói se permitisse aquele sorriso morrer. Pelo bem comum, Eijiro deveria continuar sorrindo.

"Fixe seus olhos em mim e se esqueça do mundo ao nosso redor" o esquentado pensou.

shut up and dance | short fic kiribakuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora