Pourquoi est-ce que je me sens comme ça?

468 61 7
                                    

Faltam 10 dias para o casamento! Está tudo uma correria e os convidados estão começando a chegar, então além da preparação, preciso recepcioná-los.

— Não acredito que meus pais convidaram esse babaca — Nunca vi a Srta. Hatala xingar, mas ela não parece animada com o convidado que está sentado na poltrona do chalé como se fosse o próprio noivo. Só se fosse um casamento homoafetivo no caso, porque esse cara é totalmente gay.

— Quem é? — Nesse tempo todo criei uma amizade com a garota, então não é estranho eu perguntar.

— Meu primo idiota. — Revira os olhos. — Ele namorou Josh. — Ah, é um ex dele.

Por que isso me incomoda? São as mesmas sensações daquela vez no carro, quando imaginei ele e Taylor juntos.

— E por que terminaram? — Não seguro minha língua, avaliando o cara de longe. Josh não estava por ali e eu nem sei se queria que ele estivesse ali com esse cara.

— Ele tirou a virgindade do Josh e tirou ele do armário para toda a escola. Tudo bem que nossos pais já sabiam, mas o pessoal da escola é totalmente diferente, né?

Porra! Toda hora eu descubro que o Josh sofreu mais que Jesus Cristo na terra.

— Isso não se faz!

— Eu sei! Mas o Josh ficou mais magoado com o término do que com a exposição. Ele gostava muito do babaca do meu primo. — Uh, então ele gostava desse filho da puta.

Minha vontade de sair correndo aumentou, então é o que faço. Eu saio dali e vou até a parte de trás do chalé, tentando controlar algo que eu nem sei o que é.

— Noah! Você está aí! Eu te procurei por tudo quanto é canto. — E o loiro aparece, sorridente. Será que ele está sorridente por que o ex dele está ali na sala? — Eu precisava da sua ajuda.

— Com o que? — Pergunto, guardando o que for que eu estiver sentindo.

— Sabe… Acho que tem algo na minha boca, você não quer me ajudar a descobrir o que é me beijando? — Por que é tão simples assim para ele flertar?

— Eu preciso trabalhar. — Ele nega e faz um biquinho, se aproximando de mim e beijando a minha boca.

Ah, quer saber?! Foda-se! Vou beijar ele, porque aparentemente ele não sabe do ex que ainda deve gostar, então vou aproveitar que ele está aqui me beijando.

Josh se separa do beijo e olha para mim franzindo o cenho. — O que aconteceu?

— An?

— Você está estranho! Você está pensativo e não tá bem.

— Não é nada! São coisas do casamento. — Puxo ele para voltar a me beijar, porque isso é como um remédio para mim.

Âme Sœur (Nosh)Where stories live. Discover now