Eight;

349 53 26
                                    

Primeiramente, lamento ter sumido nesse tempo.

Bom... relendo aqui percebi que algumas coisas estariam um pouco confusas caso não se lembrem dos detalhes da história, por isso explicarei aqui algumas coisinhas.

O Bakugou não é o dono da empresa, ele é o vice-presidente.

Toshinori Yagi foi quem fundou a empresa, mas por conta de alguns ocorridos ele teve que se aposentar mais cedo deixando a liderança para Katsuki enquanto Izuku treina para ser um líder competente.

Boa leitura a todos! <3

¨¨¨

"Venha pra cima com tudo que tem!"

Izuku Midoriya

...

Dias se passaram, após aquele ocorrido no curto tempo de folga, enquanto alguns faltavam arrancar seus próprios cabelos. Outros se divertiam com o sofrimento alheio, e esse alguém era Katsuki Bakugou. Ele achou aquela noite deveras divertida. Então ela o achava diabólico? Interessante...

Muito interessante.

Deveria agradecer por não ter bebido muito naquela noite, talvez uma taça ou duas de vinho. Mas ele sempre foi forte no quesito de bebidas alcoólicas, uma das várias coisas na qual sempre se orgulhava.

Diferente de Kirishima que apenas de beber algumas garrafas de cerveja caia no sono na hora, por conta disso sempre foi o pai do rolê na adolescência. Talvez em algum evento da empresa com os funcionários deveria procurar alguma bebida com baixo teor alcoólico, talvez.

— Peço desculpas por interromper o seu momento Senhor Bakugou, mas tem uma reunião marcada com os novatos daqui a cinco minutos. — disse Ashley, com a cara neutra de sempre. E como sempre ela estava com as malditas saias, conhecidas por ele como serem criminosas no mundo da moda.

— Ah... Claro. — deu um sorriso ladinho e se segurou para não rir, toda vez que a olhava a imagem dela bêbada naquela noite falando mal dele sempre vinha em sua mente — Avise a eles irem à sala de reunião. Aliás, já está com o pendrive?

— Sim, os slides estão com os gráficos da semana. — a morena digitava freneticamente no computador e depois de alguns segundos clicou no enter e virou para o loiro — Acabei de avisar a todos, é melhor se apressar.

— Sou o chefe, posso chegar na hora que eu quiser. — disse num tom alto, mas não ao ponto de ser considerado um grito, no fim bufou irritado — Avise ao senhor Iida para ele estar aqui nesse exato momento.

— Não sei se será possível, ele saiu mais cedo para resolver alguns assuntos com os novos modelos.

— Não me importo! — disse irritado, precisava falar com Iida naquele momento — É de extrema urgência!

— ... Tudo bem — suspirou cansada enquanto pequenas veias nem tão visíveis saltavam do seu rosto por conta da raiva acumulada — mas é bem provável dele não estar aqui na cidade.

...


— Eu te avisei.

— Cale a boca... — sussurrou enquanto mantinha um sorriso forçado.

— No final estava certa, deveria ouvir mais vezes o que falo. — Ashley, diferente dele, estava sorrindo abertamente.

Naquele momento se encontravam na reunião com os novatos, minutos depois da pequena discussão no gabinete do vice-presidente mal-humorado. O loiro vice-presidente resmungava alguns xingamentos enquanto fingia estar interessado no que Shota Aizawa, ditava algo sobre a importância de mandar relatórios diários sobre o processo de produção.

I hate you    -𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮Where stories live. Discover now