𝑏𝑒𝑎𝑟'𝑠 = 𝑡𝑤𝑜

433 39 23
                                    

13:30da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13:30
da tarde

ㅡ E então? ㅡ Escuto a voz de minha mãe quando estava prestes a subir para o meu quarto oque me fez parare olha-lá atentamente. ㅡ Se sente melhor depois de ter conversado com sua psicóloga? ㅡ Um sorriso gentil brota no canto de seus lábios.

ㅡ Mãe as coisas não funcionam assim, uma conversa não irá fazer eu me sentir melhor, olhar imagens borradas não fará diferença nenhuma. ㅡ Digo calmamente para não parecer ignorante. ㅡ Não gaste seu dinheiro a toa. ㅡ Falo me virando e voltando a subir as escadas que logo davam em meu quarto. ㅡ Psicólogos... ㅡ Sorrio sem humor enquanto ligo a TV que estava pendurada na parede, assim que mudo de canal a imagem de um urso toma conta da tela, era uma reportagem, como não havia falando apenas para mim nada de interessante passando a esse horário, apenas continuo assistindo.

"Mais três jovens estão desaparecidos, sem nenhum rastro, sem nenhuma pista, sem nada que possa indicar o real motivo da desaparição. Polícias suspeitam do possivel envolvimento de Choi Beomgyu, que foi flagrado novamente roubando uma loja de pelúcias. O caso macabro tem uma audiência muito elevada em cinco paises, quando Marry Lorn de 16 anos que estava fazendo intercâmbio aqui em Seoul, foi encontrada morta em uma floresta local, ao lado um pequeno urso branco, que estava encharcado de seu próprio sangue."

Meu corpo treme levemente e sinto um calafrio percorrer pelo mesmo, como alguém tem coragem de fazer algo assim? Tamanha crueldade?

Me levanto indo para o guarda roupa pegando um pijama e logo adentrando o banheiro, ligo o chuveiro e sinto a água quente percorrer meu corpo exausto. Ao terminar pentio os cabelos indo em direção à escada, assim que chego na sala vejo minha mãe
conversando com alguém no celular, não ligo muito pois isso acontece com frequência, já que a mesma trabalha como vendedora de imóveis.

As horas passaram rapidamente enquanto assistia coisas aleatórias na televisão, e novamente o caso Choi aparece na mesma, chamando a atenção de minha mãe.

ㅡ Olha só. ㅡ Diz apontando para tela que falava a mesma coisa de horas atrás. ㅡ Um garoto jovem e bonito, indo para o mau caminho. ㅡ Nega com a cabeça ㅡ Por isso que você deve dar valor as coisas boas da vida Yusu. Esse garoto provavelmente morrerá nas mãos dos policiais. ㅡ Diz se virando e indo para cozinha, sem perceber sorrio, gostava da maneira que minha mãe usava exemplos aleatórios para me ensinar algo.

ㅡ É triste pensar no que possa acontecer com ele, não é? ㅡ pergunto olhandoa mulher que antes estava no meu lado, agora se encontrava na cozinha.

ㅡ Ele está cavando a própria cova, meu amor e tenho certeza que sabe o que está fazendo, com 17 anos já se sabe muita coisa. ㅡ Diz e eu voltoa olhar para televisão.

𝐁𝐞𝐚𝐫'𝐬 - 𝐂𝐡𝐨𝐢 𝐁𝐞𝐨𝐦𝐠𝐲𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora