DAYS ARE NUMBERED

1.1K 99 73
                                    

Olá, vamos começar nossa spin off, a história sera focada em Vittório e Elijah, quem não leu Limbus talvez fique um pouco confuso. O capítulo é um pouco dramático então peço desculpas com antecedência. Espero que gostem.

Boa leitura!

Elijah girou ficando sobre o corpo do marido apoiando os cotovelos na cama, passou suavemente os dedos pelos cabelos escuros e úmidos, admirando seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah girou ficando sobre o corpo do marido apoiando os cotovelos na cama, passou suavemente os dedos pelos cabelos escuros e úmidos, admirando seu rosto. Os olhos azuis marcantes escaneiam seu rosto com a mesma intensidade, Elijah sorriu vendo os lábios de Vittório avermelhados pela quantidade de vezes em foram beijados naquela noite e a brilhante camada de suor que cobria a pele pálida lhe dando um ar sobrenatural. Vittório tinha os braços ao redor dos ombros do Original, suas mãos acariciando a nuca do marido.

"Você fica ainda mais lindo assim." Elijah comenta dando um beijo nos lábios do bruxo.

"Assim como? Preso embaixo de você?" O bruxo sorriu provocando o vampiro. "Se você gosta tanto posso te deixar me amarrar da próxima vez, te deixo brincar comigo do jeito que você quiser." Piscou percebendo o suspiro que o marido deixou escapar.

"Assim..." Lambeu os lábios do outro. "Depois de ter sido meu a noite toda, deliciosamente devastado, cansado e tão lindo. Mas eu vou aceitar sua proposta para a próxima vez, amarrar meu marido impaciente parece extremamente tentador para deixar passar."

"Você não precisa esperar tanto..." Ergueu as mãos fingindo estar presas. "Podemos fazer isso agora." Elijah riu.

"Não, eu sei que você está cansado e eu quero fazer isso com tempo porque eu pretendo te enlouquecer antes de ceder a qualquer desejo seu." Mordeu o queixo do marido.

"Devo me preocupar com o meu nobre marido tendo pensamentos de torturar um pobre e indefeso bruxo?"

"Meu pobre, indefeso e muito amado bruxo..." Acariciou as bochechas e sorriu. "Você consegue imaginar o quanto eu te amo e o quanto sou apaixonado por você? Viver sem você seria como ter o punhal de Papa Tunde enfiado no peito." Declarou sem nenhuma vergonha.

"É bom saber que você nunca vai precisar sentir essa dor porque o dia em que isso acontecer saiba que eu com certeza não tive escolha. Eu jamais escolheria viver sem você."

"Eu sempre digo que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável. Eles têm o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode. Você tem o poder de me machucar como ninguém mais pode." Elijah beijou a testa de seu companheiro, ele não sabia de onde vinha o irritante medo que se instalou em seu coração de repente.

"Hey, nós não vamos nos separar, meu querido..." Vittório segurou o rosto de Elijah entre as mãos. "Eu te amo, sempre e para sempre! Eu nunca vou deixar você." Garantiu.

"Eu te amo, sempre e para sempre!"

O casal permaneceu naquela posição por um tempo, apenas se olhando e aproveitando o silêncio confortável que costumavam compartilhar. Vittório nunca se considerou o tipo romântico, mas Elijah sempre fazia questão de transformar os momentos que passavam juntos em momentos especiais. Cuidar era de sua natureza e fazer com que sua família se sinta amada e protegida independente do tamanho de seu poder. O bruxo sabia que não importava quem ou o que ele era, dentro daquelas paredes ele era apenas um homem que amava e era amado. E era por estar tão acostumado com a sensação reconfortante de proteção que a inquietação e medo que vem rondando sua mente nos últimos dias estavam perturbando seu sono, aquela vida, seu marido e seu filho eram como um sonho e parecia cada vez mais que o momento de despertar estava próximo fazendo com que o bruxo se agarrasse a eles da mesma forma que nos agarramos aos cobertores em um busca de conforto fingindo que não é hora de acordar e enfrentar a realidade.

LIMBUS: Lost it all (Elijah Mikaelson x MaleOc)Onde histórias criam vida. Descubra agora