uno.

525 46 0
                                    

━━━━━ Por favor, não conte para ninguém, eu preciso digerir o que está acontecendo comigo no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━ Por favor, não conte para ninguém, eu preciso digerir o que está acontecendo comigo no momento. Ainda não estou pronta para conversar com meu irmão. ━ foi a primeira coisa que saiu da minha boca após minutos de silêncio, Arthur me envolveu em um abraço e me deixou chorar em seu peito.

━━━━━ tudo bem, Mon Chéri ━ respondeu e ficamos em silêncio novamente. Quando me acalmei, limpei meu rosto e fiquei encarando os três testes que tinha feito.

Eu vou ser mãe.

Puta merda. Talvez a ficha ainda não tivesse caído, entrei em um completo estado de choque.

Eu vou ser mãe e só tenho dezesseis anos! Oh Glória! *contém ironia*

Passo a mão no rosto e suspiro, olho para o Leclerc mais novo e vejo ele encarar um ponto aleatório. Talvez ele esteja processando tudo isso, assim com eu.

━━━━━ caralho, eu ainda tô em choque ━ ele se virou para mim e então sorriu. ━━━━━ Não importa nada, sempre estaremos aqui!

━━━━━ eu sei, Cher, amo vocês demais!

[...]

Medo.
substantivo masculino

para a PSICOLOGIA: estado afetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência.

Temor, ansiedade irracional ou fundamentada; receio.

É isso que eu estou sentindo, um medo e uma angústia horrível. Eu vou ter um bebê, a porra de um ser humano está crescendo dentro de mim! O que irei fazer? Vou precisar largar a escola? E minhas aulas de artes? E minhas aulas de dança?

Me encaro no espelho, meus olhos estão inchados de tanto chorar, meus lábios vermelhos e a palma da minha mão direita está marcada com meia-luas por causa das minhas unhas, a região já está ferida e arde quando eu lavo. Direciono meu olhar para meu ventre, vejo um pequeno montinho e passo minha mão por ali, minha respiração parece falhar e eu preciso sair desse banheiro o mais rápido possível. Respiro o ar do lado de fora e fecho os olhos, sentindo-os arder e quererem derramar mais lágrimas.

"Já contou para seu irmão?" recebo uma mensagem de Arthur e olho pela sacada do meu quarto, eles estão todos lá embaixo, suspiro enquanto digito uma resposta para o loiro.

"Ainda não, mas vou conversar com ele hoje. Estou tão nervosa". Passo a mão no rosto e desço.

━━━━━ Carlos? ━ chamo por seu nome assim que piso na área externa da casa, onde todos estão fazendo churrasco.

━━━━━ e o que aconteceu com você, mini Leclerc? tá avoado ━ escuto Daniel, que chegou junto de Pierre pela manhã, perguntar e chego bem na hora de pegar a reação do loiro, ele ri e nega, desviando o assunto rapidamente.

pregnant || Vinnie H.Onde histórias criam vida. Descubra agora