Capítulo-2

1 0 0
                                    


Pov: Fernanda

*04:00


Acordo faço minhas higienes pessoais e visto uma roupa pra ir pro trabalho...

04:50

Termino de me arrumar, e saio de casa e sigo caminhando até a padaria que é a apenas a 3 quadras de casa...                                                                                                                                                                    Chego na padaria, me troco, e vou falar com a Julia, minha colega de trabalho(Vulgo minha melhor amiga), nos conhecemos desde crianças, ouço um sino e vejo que os clientes começaram a chegar.

Fn: É, Ju acho que tá na hora do trabalho.

Ju: É pelo jeito tá mesmo.- diz indo em direção a mesa onde os clientes sentaram e eu me direciono pra cozinha.

*3 Mnts depois.

Ju: Nanda, eles pediram dois capuccinos e um Croissant.

Fn: Opa é pra já, to levando...

Faço os dois Capuccino e pego os croissant's, coloco tudo em uma bandeja e caminho em direção á mesa onde um homem e uma mulher estão sentados, supostamente um casal...Aqui na La Bella recebemos frequentemente muitos casais, a padaria é conhecida como "padaria dos apaixonados".


Fn: Bom dia !

Moça: Bom dia.

Moço: Bom dia.

Fn: Aqui está o pedido de vcs dois.- entrego tudo certinho com um sorriso no rosto_ Desculpa pela intromissão, mais são um casal certo ?

Moça: Bom, por mim já estávamos casados, mais ele ainda não desenrolou nem o pedido de namoro muié.

Fn: Como é ?? Olha cria vergonha na sua cara e pede ela em casamento logo, depois que perder não reclama.

Moço: Quer saber vc tem razão- ele se levanta e ajoelha diante a moça.- Luana quer se casar comigo e ser a minha única mulher pelo resto de toda minha vida ??

Moça: Ahh, nem acredito ta falando sério ?- ele faz sinal com a cabeça que sim- Ahhh, é claros que eu aceito meu amor, esperei tanto por esse momento.- diz e dá um beijo nele.

Moça: Ah, sério moça- cortyo ela

Fn: Fernanda, pode me chamar de Fernanda- digo sorrindo

Moça: Bom Fernanda, muito obrigada de verdade, estou tão feliz...

Fn: Eu que fico feliz por ter feito dois clientes meus sorrirem hoje.

Moça: Bom como agradecimento, queria te convidar pra ser madrinha do nosso casamento, o que acha Theo !?

Moço: Bom acho justo graças a ela criei coragem né.

Fn: Queria muito aceitar mais nao tenho nenhuma pessoa pra fazer par comigo.

Moça: Já sei, vamos fazer assim, a primeira pessoa que passar por aquela porta vai ser seu par como padrinho, pode ser ??

Fn: Opa, gosto de aventuras assim haha, bora ver quem vai ser o sortudo...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 25, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sem fôlego...Where stories live. Discover now