Elena Gilbert

26 1 0
                                    

Elena- Corra ao meu redor em círculos, como você sempre faz, brinque comigo de propósito.

- Então, você se segura em mim... Você sabe o que eu quero dizer quando faço desse jeito, mas eu não sei se estou quebrando o seu coração.

Elena- Disse que isso nunca aconteceria, e depois, quase me beijou no escuro... Sempre que nos falamos, dói tanto...

- Porque você nem sabe o que somos, você nem sabe por onde começar, mas você pode fingir.

Elena- Dizemos que somos amigas, mas estou te observando do outro lado da sala... Não faz sentido, porque estamos brigando sobre o que fazemos... E não há como eu acabar ficando com você.

- Mas amigas não olham para amigas daquele jeito, amigas não olham para amigas daquele jeito, nem consegue dizer se me ama ou me odeia mais.

Elena- Você me viciou, e eu não sei dizer quem está mantendo uma pontuação, eu sei o que quer dizer quando age desse jeito.

- Mas eu não sei se estou quebrando o seu coração, disse que isso nunca aconteceria, e depois, quase te beijei no escuro...

Elena- Sempre que nos falamos, dói tanto, porque eu nem sei o que somos, eu nem sei por onde começar.

- Mas você pode fingir, dizemos que somos amigas, mas está me observando do outro lado da sala... Não faz sentido, porque estamos brigando sobre o que fazemos...

Elena- E não há como eu acabar ficando com você, mas amigas não olham para amigas daquele jeito, amigas não olham para amigas daquele jeito.

- Amigas não olham para amigas daquele jeito, amigas não olham para amigas daquele jeito, dizemos que somos amigas, mas está me observando do outro lado da sala.

Elena- Não faz sentido, porque estamos brigando sobre o que fazemos... E não há como eu acabar ficando com você, mas amigas não olham para amigas daquele jeito.

- Amigas não olham para amigas daquele jeito.

[...]

Imagine de Elena Gilbert de 316 palavras com a música: That Way...

Imagines de músicas TVDUWhere stories live. Discover now