• V I N T E •

2K 142 67
                                    

Capítulo vinte!
Pedido.

EU AMO A SENSAÇÃO DE ESTAR COM ELA, EU AMO ELA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU AMO A SENSAÇÃO DE ESTAR COM ELA, EU AMO ELA. Maddie se encontrava deitada em meu ombro enquanto admirávamos a lua. Sabia que tinha que pedir logo.

— Mads, olha... — digo me virando pra olhar a morena, que me olha confusa. — eu real não sei como falar isso. Principalmente porque não sei se é o que você quer também, não sei se você tá preparada, e eu realmente tenho muito medo de você algum dia se arrepender de mim, da gente. Mas eu preciso fazer isso, quero que isso se torne muito mais do que apenas "algo". — a morena me olha com um sorriso de canto enquanto seu olhar focava no meu.

— eu realmente achei que não conseguiria seguir em frente tão rápido, mas eu consegui. Você me ensinou a amar de um jeito certo. Me ensinou que o amor não vem só de uma pessoa, que ambos lutam. Nunca vou me arrepender você ou de nós. Você é o meu melhor momento Maybank. — diz se aproximando e meus olhos brilham, sabia que esse seria o melhor momento.

— Madelaine Bertha Hart... aceita namorar comigo e futuramente ser a mãe das minhas crias? — pergunto sem enrolação.

— óbvio. — ela ri abafado e junta nossos lábios.

Caralho, como aquilo era bom. Poderia fazer isso por anos que nunca me cansaria de beija-la, ve-la sorrir, estar com ela. Mads era meu melhor momento.

Após um tempo ali, em silêncio com apenas carícias trocadas, aproveitando a companhia um do outro, decidimos ir pra casa. Quando chegamos na mansão dos Hart's, descemos da moto e a garota entra com seu capacete em mãos na minha frente enquanto segurava minha mão.

— casal assumido? — Hailee pergunta saltitando ao nos ver.

— casal assumido. — digo sorrindo e ela nos abraça fortemente.

— ouvi um amém irmãos? — Liv diz impaciente sentada no sofá.

— ouviu um amém. — acompanha Drew.

Ambos se levantam e vem até nós, nos parabenizando. Enquanto ainda estávamos abraçados, Aurora e James entram na casa pela porta da sala.

— comemorando o que? — Aurora pergunta curiosa deixando algumas sacolas de compras na mesa.

— assumiram. —  diz Lizzie dando de ombros enquanto aponta com a cabeça pra nós.

James abre um sorriso enorme e vem até nós. Ele nos abraça fortemente e Aurora se junta a nós.

— bem vindo a família filho. Não que você já não estava, mas agora oficialmente. — James diz ainda com seu sorriso largo.

CARALHO, EU AMO A SENSAÇÃO DE TER ELE, DE AMAR ELE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CARALHO, EU AMO A SENSAÇÃO DE TER ELE, DE AMAR ELE. Após um tempo de conversa, eu e JJ subimos até meu quarto, dando de cara com Lion em cima da cama.

— eai pequeno. — diz JJ dando pulinhos quando o vê. O loiro deita ao lado do pequeno cachorro e começam a brincar. Apenas os olho sorrindo, os admirando. — sabe gata, agora acho que sou oficialmente o pai adotivo do Lion né? — JJ pergunta voltando sua atenção pra mim.

— não acho. — levanto uma sombrancelha.

— filhota, ele já me ama mais do que ama você, essa decisão não é mais sua. — Maybank dá os ombros e volta a brincar. Reviro os olhos enquanto cruzo os braços e vou até o banheiro, parando na porta e olhando pra trás.

— vou tomar banho, você vem? — sem mal deixar eu terminar a frase, JJ se levanta da cama e me puxa pro banheiro.

...

Era por volta de 9:00 da manhã, e eu, JJ, Pope e John B estávamos indo até a lancha. Quando chegamos, Sarah e Kiara lançam um olhar mortal pra mim.

— oi amores da minha vida. — digo ficando entre as duas e colocando um braço no ombro de cada.

— pensei que eu era o amor da sua vida. — JJ diz colocando a mão em seu peito, ofendido.

— perdeu filhote. — dou de ombros e ele revira os olhos. — mas então, se acertaram? — pergunto esperançosa.

— vamos dizer que fizemos a acordo de conseguir trabalhar juntas. — murmura Sarah e a vejo piscar pra Kiara. A loira sempre foi ruim em esconder coisas. Sorrio ao saber que elas haviam se acertado e então entramos no barco de John B.

— ficamos uma noite fora, o que perdemos? — pergunta Sarah agarrada em John B.

— JJ e Maddie namorando oficialmente. — sorri Pope.

— finalmente, pensei que você não ia agir nunca. — diz Kiara impaciente empurrando de leve o loiro que a xinga murmurando.

— tá, mas agora que vocês se acertaram, o que acham de uma noite de garotas na minha casa hoje? — proponho e JJ me olha indignado.

— garotas e JJ né?

— não, você vai dormi no John B hoje amor. — digo simples enquanto faço cafuné em sua nuca.

— sem janta hoje? — pergunta com cara de cachorro pidão.

— JJ! — o repreendo rindo fazendo todos rirem da sua pergunta. — janta o John B, não vou me importar.

— eu também não. — Sarah dá de ombros rindo.

— olha, vá pra puta que pariu vocês duas. — murmura John B indignado.

— pensei que tivesse gostado das outras vezes. —JJ levanta a sombrancelha. Todos caem na risada com seu comentário.

 Todos caem na risada com seu comentário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo pequeno pq fiz na correria. Desculpa o sumiço gnt, acabou acontecendo algumas coisas aq em casa e fiquei de castigo sem cell e peguei ontem de noite. Agora vou voltar com a programação normal de capítulos.

E outra coisa gnt, acabei perdendo minha conta de Coringa do ttk, então criei outra. @dudapankow vão lá que já vou postar edit novo e da nova fic do JJ também!!!!!!

𝐂𝐎𝐑𝐈𝐍𝐆𝐀 - 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊Where stories live. Discover now