Prólogo

654 99 41
                                    


⚠️ Cena de suicídio e menção a sangue ⚠️

#melodiasdetae
Boa Leitura

Paris- França
2 anos atrás.

O clima era de puro medo. Naquela noite chuvosa, com vários raios e trovões em uma das casas de um condomínio luxoso de Paris várias pessoas tentavam acalmar um jovem que tinha uma glock apontada para a própria cabeça.

— Soo me escuta sim? — Uma voz melódica e que tentava transparecer calma falava.

— Isso Seojon, escute o seu irmão. Entrega a arma para ele. Não precisa terminar assim. — Outra voz, dessa vez uma de um outro adolescente que tentava em vão impedir a tragédia eminente.

— Filho, abaixa essa arma. Vamos conversar.

O jovem olhou para os pais, o irmão, o garoto por quem sempre fora apaixonado, os pais do garoto que ele gostava e os amigos insuportáveis de seus pais. Todos o olhavam, alguns olhares eram de pesar, outros de medo, outros entediados.

— Park Seojon, abaixe essa arma, sabemos que você só está fazendo isso para chamar a atenção.

— Papai por Deus! Não piore a situação. — A voz que outrora era suave, estava tão cortante quanto navalha.

— Não piorar o que? Ele jamais vai ter coragem de puxar o gatilho, ele é um fraco. — O homem, com traços orientais falou, a voz fria como gelo e dura como aço.

— Eu sempre vou estar contigo Petit frère¹

O mais alto sorriu para o irmão e para o garoto que amava, mas que nunca saberia sobre seus sentimentos mais profundos e fechou os olhos.

Um disparo então ecoou por todo o lugar, logo em seguida um corpo foi em direção ao chão. Um grito de uma mãe, que sempre fora contida, rasgou a garganta de Park Jiwoo.

Um pequeno ser de cabelos azuis como o do melhor amigo e do irmão correu até o corpo caído.

Petit frère, você não fez isso, por favor, não faz isso, não me abandona, por favor.

O pequeno gritava abraçando o corpo daquele que  sempre lhe contava tudo. O sangue inocente dele manchava seu terno feito sob medida para aquela noite.

Mas ele não se importava. Era o seu irmão, o sangue que ensopava suas roupas eram a vida do seu amado e único irmão, os olhos opacos e sem vida do jovem de 18 anos que encerrou sua existência de uma maneira tão trágica jamais saberia a dor que seu pequeno bolinho, e o garoto que ele amava e amava ele de volta estavam sentindo.

Park Seojon estava morto.
Causa da morte: Suicídio, causado por um ferimento á bala na têmpora esquerda.

⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

1- Irmãozinho.

Oie.

Desculpa pelo prólogo triste.
Quando a história começar mesmo ceis vão entender o motivo.

Bem vindos, espero que gostem ok.

Deixe seu votinho ali, que é pra eu saber que você gostou. Aproveita e me segue pra não perder nenhuma atualização ok? Ok?

Mélodies Pour Kim Pierre Taehyung/ TaeyoonseokWhere stories live. Discover now