⚠️ Contém hot ⚠️
Eu sou a rainha dos títulos simm!!!
Finn Point Of View
As coisas ficaram fora do controle. Mais inimigos entraram nos túneis da base na ala C, que entraram pelos banheiros. Começou uma troca de tiros e era possível saber que as metralhadoras estivessem no andar de baixo. Tínhamos a opção de sair, mas eu realmente não queria, Maxon se arrependeria de colocar seus soldados no meu território.
— Coloque um colete — peço a morena, que o entrega para mim ignorando-o.
— Eu não preciso.
— Sim, você vai, se você for para o primeiro andar — explico jogando em seus pés, e a sua cara se fecha — Millie, você...
— Eu não preciso dessa merda de colete. Por que você não usa!? — pergunta tocando no meu peito com força, e um silêncio é presente na sala.
Respiro fundo e vejo os homens desviarem o olhar para todos os lugares, menos para nós. O silêncio constrangedor estava presente, e eu observei Millie se sentar longe de mim, me deixando confuso. Todo mundo estava esperando minha resposta para atacar, mas eu deixei que Noah me avisasse que a poeira abaixou no andar de baixo. Confesso que ver a mulher ali me encarando com fogo nos olhos sem motivo algum, estava me matando.
— E aí? O que está havendo entre vocês dois? — ouço Caleb perguntar baixinho ao meu lado.
— Eu não sei, cara. A Millie ficou assim do nada — digo tentando tirar os olhos dela.
— Talvez seja os sintomas da gravidez. Tente conversar, meu amigo — comenta ainda baixinho, e eu penso por um tempo — Você precisa resolver se não quiser uma faca no seu pescoço.
Eu rio seu humor, antes de inclinar minha cabeça contra a parede. Depois de alguns minutos, Noah anunciou que poderíamos sair, com a condição de que prestássemos atenção, pois ainda tinha inimigos à solta. Enquanto caminhávamos pelos corredores, vi que Millie conversava com um homem de mais ou menos 20 anos. As vezes eu encontrava com o olhar da morena cair sobre mim, mas a mesma voltava o que estava fazendo.
— Quem é ele? — pergunto sobre o cara, que estava rindo com a Brown.
— Silas, é o novato. E hoje é o primeiro dia dele – Mack explica, e eu cerro os dentes – Algum problema, senhor?
— Não, nenhum — respondo secamente, apontando para as escadas da saída de emergência — Atenção, alguns iremos conosco, mas preciso de alguns para ficarem aqui.
Fiz sinal para esse tal de Silas vir e chamei outras pessoas, deixando outras. Antes de descer, pedi para o Caleb cuidar de Millie, que pela primeira vez no momento parecia estar preocupada comigo, mas seu orgulho era grande demais para me dizer. Enquanto descia os degraus, fiquei ao lado do garoto.
— Você parecia estar gostando muito da conversa — digo colocando munição na arma, e o loiro engole em seco — Quem é ela?
— Sua esposa, s-senhor — ouço o barulho de sua arma tremendo nos seus anéis.
— Fico contente em saber que você está ciente — comento colocando meu pé na frente dos seus, observando seu corpo ir com tudo para o chão. Resultando no olhar dos outros para nós — Se você falar com a minha mulher novamente, irei testar a arma que está em suas mãos, entendido?
— Sim, senhor.
Seu olhar assustado foi para seu professor, Mack, que não podia fazer nada a menos que eu desse a ordem. Pensei muito com a MK nas mãos, porém, estendi a minha mão direita. Passaram-se alguns segundos antes que ele aceitasse minha ajuda, mas pelo jeito, não obteve tanta escolha.
ВЫ ЧИТАЕТЕ
𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Любовные романы+18// Onde o Mafioso gostosão vai à uma boate e sente atração pela Striper. >>>> ou <<<< Onde a Striper é paga para enfeitiçar o coração do homem mais poderoso de New York. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas d...
