Capítulo 6

90 8 18
                                    

Olá meus anjinhos, voltei com mais um capítulo.
Quero agradecer muito a vocês pois seus comentários está me motivando muito a escrever. Amo vocês.
Fiquem com mais um capítulo 🤝







O Céu mais uma vez estava escuro, deixando as luzes a cidade iluminada de diversas formas. E quem estava dirigindo entre essas luzes era Lucas. Após o termino o rapaz saiu dirigindo sem direção, podemos dizer que, pela primeira vez seu orgulho foi ferido, depois de uma garota e ainda por cima detetive ter terminado com sigo. Ele acelera mais ainda seu carro enquanto dirige na pista cilênciosa em direção á um lugar que acaba de vir a sua mente.

Digamos que ele estaria sendo bem atrevido de ir para esse tal lugar, más ainda sim ele ignora os fatos de se ferrar e apenas segue em frente. Ainda no meio do caminho ele faz uma ligação enquanto dirigia seu carro.

-- Oi chefe, aconteceu algo? - a voz do outro lado da linha fala rapidamente

- Jeno, preciso urgentemente fique de olho na detetive Kim, mais do que antes ouviu? - Lucas fala com o tom meio alterado - Más tome cuidado, não deixe tudo muito suspeito.

-- Okay senhor, preciso ir agora pois o Sr.Yuta nos chamou para uma missão.

- Okay, me deixe por dentro de tudo.

Kelli agora estava sentada no sofá assistindo até resolver dar uma volta por Seul. A garota vai se arrumar colocando o estilo que ela mais amava "couro" era realmente o seu estilo. A garota ajeita seu cabelo preto azulado com o corte curto em bico, e passa uma maquiagem leve. Assim que a morena termina de se arrumar desce para a sala e quando a mesma vai abrir a porta para sair acaba tendo uma surpresa.

- Taecyeon? O que faz aqui? - Kelli indaga o mesmo com seus olhos arregalados.

O que ele faria ali em uma hora dessas, Kelli se preocupou mais ainda pois Taecyeon foi um dos capangas de seu pai que ajudou a morena fugir de seu pior pesadelo.

- Precisamos conversar urgente e sair daqui, eles podem me achar a qualquer momento. - O rapaz de cabelos castanhos escuro diz com estrema pressa.

- Me espera perto do meu carro já volto - A morena entra para dentro de sua casa trocando totalmente sua roupa. Colocando uma calça cargo preta juntamente com um camisão social feminino branco estilo Cropped e em seu pé ela calçou um scarpin preto fosco. E o mais importante de todo seu disfarce, sua peruca de cabelos longos e loiro com uma pequena franja.

A garota logo desce com sua bolsa e seu celular, ao sair da casa a mesma observa Taecyeon a esperando enquanto andava de um lado para o outro. Kelli anda até ele o ordenando entrar no carro. A garota segue em direção ao Inwangsan Mountain. A corrida até o local foi bem calada e isso deixava Kelli nervosa. Após chegarem lá os dois descem do carro e logo começam a caminhar pela estrada da montanha.

- Agora pode falar a vontade, porque está aqui sabendo que estão atrás de você? - Diz Kelli - Você sabia os riscos...

- Eles morreram - Tae corta a fala de Kelli fazendo a garota travar e por fim não conseguindo caminhar mais - Estão atrás de um por um, de todos que te ajudou, eu sou poucos dos que conseguiram fugir. O seu pai está muito furioso.

- E como ele descobriu tão rápido? A missão acabava daqui 4 dias - Kelli olha seria para Tae e incrédula, ela nunca entendeu do porque seu pai ser tão cruel.

- Sua irmã, ela soube de todo o plano e contou ao seu pai. - Tae respira fundo olhando para Seul que estava sendo iluminada pelas luzes de prédio e postes.

- Minha irmã? Porque ela faria isso? Ela queria tanto assim a atenção do nosso pai? - Kelli acaba por dar um soco em uma árvore que estava ao seu lado. - Quem ainda esta vivo?

- Poucos de nós, más estamos todos vindo para Seul te proteger, não sabemos o que o seu pai pode fazer. - diz simples olhando para a garota que já estava com lagrimas caindo em seu rosto más logo as secam, pois Kelli odiava parecer fraca.

- Não, vocês precisam todos ficarem escondidos, e para isso preciso de apoio. E já sei para onde enviar vocês. Por enquanto se comunique com todos e diga para eles se abrigarem na boate Black Lights, fica perto do coração de Seul. Chegando lá diga que a Vick e Kelli mandou vocês se hospedarem lá por uns dias. - A garota para um pouco para pensar e logo volta sua atenção para Tae. - Diga que tenho parceria com o chefe da máfia SKZ.

- Você tem parceria com Lee Minho? - Ele arregala seus olhos a olhando

- Bom... ainda não, más isso não importa faz o que eu pedi. - a mesma abre sua bolsa revelando um cartão preto e entregando para o mesmo - Toma usem até eu decidir onde levarei vocês okay. Também vou pedir um celular simples para me comunicar com você dia a dia. E preciso conversar com minha colega hacker e ver se consigo informações da base de meu pai.

- Okay senhora, melhor irmos já esta tarde, e nunca sabemos se ele está vasculhando caminhos por aqui.

- Verdade vamos - A garota fecha sua bolsa e anda rapidamente até seu carro

A morena resolve deixar Tae perto do local onde ele iria ficar, logo ela se despede dele deixando mais algumas ordens. E com toda essa bagunça ela acaba por ir visitar um lugar onde nem mesmo ela acharia que precisaria ir. Kelli estava de cabeça quente, para conseguir dar fuga em seu pai precisou recrutar mais de 30 homens e a maioria deles estavam mortos agora, por simplesmente ajuda-la e isso realmente estava pesando em sua mente. Ao olhar em seu relógio já era quase 00:00.

Kelli dirigiu alguns minutos até um cítio de uma grande colega, a mesma desceu de seu carro parando em frente ao galpão na qual a porta foi aberta logo em seguida sem ao menos a morena precisar chamar. Ela respira fundo entrando no local onde tinha vários carros de ultima geração e muitos computadores no caso computadores hackers.

- Olha só quem apareceu, depois de anos lembrou de sua velha amiga? - A voz soa por trás de alguns dos computadores e claro Kelli já sabia de quem se tratava.

- Parker preciso da sua ajuda. - a mesma solta suas falas de uma vez - e imagino que nem preciso explicar o porquê.

- Claro que não, alias bem corajosa fugir do seu pai. - os sons das teclas saem de fundo enquanto a garota falava - Venha suba aqui em cima, está um fuzuê a base do seu pai.

Kelli anda até onde a voz estava saindo e logo da de cara com a garota de cabelos ondulados e curtos digitando algumas coisas, e quando seu olhar passa para os computadores acaba vendo uma das piores coisas. Seus aliados sendo mortos por seu pai.

"Não tem mais volta os efeitos colaterais começaram a aparecer."

Side EffectsOnde histórias criam vida. Descubra agora