12

24 8 0
                                    

Querido amor passado, aqui estou eu escrevendo sobre você de novo. Essa é a coisa mais sincera que estou escrevendo sobre e para você!

Eu sinto a sua falta, eu sinto muito a sua falta! Toda vez que eu te vejo, toda vez que acidentalmente nos vemos nos corredores, eu desejo te ter novamente.
Ainda dói muito pensar em como você me esqueceu tão rápido e em como você me evita de todas as formas possíveis.

Eu te odeio pelo que você fez comigo, mas eu continuo lembrando dos nossos momentos juntos, das nossas risadas, das nossas partidas de uno na biblioteca, de todos olhando para nós quando riamos alto, de voltar para casa na sua companhia. Mas eu não me arrependo de você, você me ensinou sentimentos que eu nunca imaginei sentir por ninguém antes, você me amostrou as cores da paixão novamente.

Nós tivemos momentos felizes que nunca serão apagados da minha memória, mesmo que agora sejamos apenas estranhos um para o outro.

Eu queria que você soubesse que eu realmente gostei de você, e quando nós demos aquele último adeus naquela noite de quinta, eu jamais poderia imaginar que não te veria mais da mesma forma que antes. Aquele último adeus, acompanhado de um "até amanhã" ainda dói muito.

Talvez se eu não tivesse aberto meus sentimentos para você nós ainda teríamos nossa amizade e esse sentimento certamente desaparecia.

Ou não...

Daqui alguns meses nós nunca mais vamos nos ver e em breve seremos apenas vagas memórias um para o outro, até que um dia você olhe para sua cabeceira e veja aquele livro que eu te emprestei, cujo você nunca leu, e se pergunte "por onde ela anda?". Você vai lembrar de mim toda vez que ver uma camisa dos Guns N'Roses, ou uma carta de tarot.

Uma pena que fui apenas um amor passageiro para você, uma pena você não gostar de mim do mesmo jeito que você já gostou de outra garota um dia.

— Carta para o meu amor passado

todas as páginas do meu diário que queimei só para vocêKde žijí příběhy. Začni objevovat