Capítulo 17

311 23 16
                                    

Taehyung:

Day estava me olhando com uma feição engraçada enquanto eu tomava o meu leite de morango, seus olhos estavam fixos no canudo que estava nos meus lábios, lambo os lábios engolindo o liquido e olho em volta para a cozinha ainda vazia.

- Algum problema? - pergunto para ela que concorda - Qual?

- Você.

- Eu ? O que tem eu? - pergunto e antes que eu possa falar qualquer coisa ela pula do seu lugar para o meu colo, seguro ela e largo o leite de morango na mesa, quando Day ataca os meus lábios, fecho os meus lábios e deixo ela chupar a minha boca, para depois afundar a língua quente na minha boca, em deixando louco para senti-la mais, aperto a cintura dela com força - Se você queria um beijo era só pedir.

- Eu não preciso pedir aquilo que eu mesma posso pegar - ela responde e volta a beijar os meus lábios.

A noite de ontem foi o meu maior pesadelo, Day tirou toda a sua roupa e deitou nua, com o corpo quente encostado no meu, e eu queimei desejando entrar no seu calor e nunca mais sair.

- Uh essa casa parece unir casais - Day pula do meu colo para a sua cadeira assim que escuta a voz de Yoongi e eu sorrio, dou um tapa na perna dela fazendo ela dar um pulinho - Não adianta disfarçar gatinha eu vi que quem estava agarrando o meu menino.

- Você viu Hyung eu estava sendo abusado no meio da cozinha.

- Achei que vocês se odiavam - fala Hoseok entrando atrás de Yoongi - A não espera quem dizia isso era a Day.

- Você ainda acreditou - fala agora Jimin entrando atrás dele.

- Que é isso? todo mundo estava atrás da porta esperando para entrar? - pergunta Day e retribui o tapa na minha coxa e a aperta com força, fazendo um arrepio passar pelo meu corpo e indo direto para o meu pau.

- Acertou - fala Jin e Paty entrando com cara de sono - Estávamos esperando vocês terminarem de se beijar, mas o Yoongi é impaciente.

- Eles não iam terminar nunca - responde Yoongi pegando as panelas pronto para começar a cozinhar.

- Bom dia - entra Jungkook bocejando e coçando o olho, ele se senta do lado de Day - Sabe dizer por que eles estavam parados do lado de fora da porta?

- Porque eles são uns metidos - fala Day e eu sorrio para Jungkook de forma maliciosa e ele sorri de volta entendendo tudo - Não é isso que tá pensando.

- Eu não estou pensando em nada - se defende Jungkook levantando as mãos, Yoona chega pendurada nas costas de Yeonjun, ele segura as pernas dela, os pés já com saltos.

- Bom dia pessoal - fala Yeonjun e coloca Yoona sentada em uma cadeira na frente de Day - Vocês querem ajuda para cozinhar.

- Não! - responde Jin e Yoongi com bastante ênfase, o restante de nós dá risada, incluindo Yeonjun.

- Ok não está mais aqui quem falou - fala Yeonjun sentando do lado de Yoona que encosta a cabeça no ombro dele, ainda de olhos fechados.

Paty pega um pouco do café que fizemos mais cedo, ela coloca em uma xicara e passa debaixo das narinas de Yoona que abre os olhos, Paty coloca a xicara na frente de Yoona.

- Cafeína - fala Yoona e pega a xicara desesperada.

- Isso ainda vai te matar - fala Night entrando de mãos dadas com o Namjoon.

- São apenas 10 xicaras por dia - fala Yoona e Day dá risada.

- Dez xicaras das grandes Yoona.

- A maioria dos humanos é 90% água a Yoona é 90% café - fala Namjoon e bagunça o cabelo de Yoona assim que passa por ela - Acho até que se você for tirar sangue dela linda, vai sair café.

Os astros se atraem - Parte Final Onde histórias criam vida. Descubra agora