Sempre haverá tempo...

2K 193 25
                                    

*Prontos pra sofrência? Botam seus coletes, que o tiro é de fuzil...*




P.O.V. Autora 🥀

Klaus chegou na casa dele, e abriu a porta com brutalidade. Ele derrubou a mesinha que tem do lado do sofá, e depois jogou um vaso contra a parede. Ele grita... Demonstrando toda a dor que sentia.

Ele quebra um quadro em que tem ele, rebekah e elijah. Depois outra com toda a família junta. Quando ele pega outro quadro pra quebrar, ele para, e vê que se tratava de uma foto de Hope... Ele analisa a foto com calma, e se sente um pouco mais calmo. Ele devolve o quadro pro lugar de origem, e sai em velocidade de vampiro, pro seu lugar de costume... Precisava de tranquilidade, ou derrubaria aquela casa.

{....}

Stiles ao chegar na praça, que estava vazia, ele para, e se apoia nos joelhos pra recuperar o fôlego. Nunca correu tanto na sua vida, como correu agora... Nem quando estava em perigo.

Ao recuperar o fôlego, ele olha ao redor, vendo Klaus sentado num banco diferente de costume, e fica o olhando por um instante... Ele olhava pro céu sem expressão alguma, apenas com os olhos verdes brilhando em lágrimas, e os rastros dela em seu rosto.

Ele suspira, e resolve se aproximar lentamente do loiro.

Ele se senta ao seu lado sem dizer uma palavra, ele o olhou de relance, e depois voltou os olhos pro céu. Klaus olha pro lado oposto de stiles, tentando esconder outra lágrima que escorreu de seus olhos, que ele logo seca.

Klaus: não gosto que me vejam, quando eu estou fraco!___stiles continua a encarar o céu.

Stiles: todos nós temos nossos momento de fraqueza loiro... É normal!___klaus olha.

Klaus: não eu! Eu não costumo demonstrar fraqueza...___stiles suspira.

Stiles: eu entendo... Pro grande e temível Klaus Mikaelson, deve ser horrível!___ele encara os olhos do mais alto.___mas eu não contaria a ninguém caso queira demonstrar...___fala com a voz dócil.

Klaus suspira, e volta a olhar o céu. Eles ficam em silêncio por alguns segundos.

Klaus: o que você quer que eu diga? Hu? Que eu confiei nele, e o mesmo me traiu? Que eu o amei, e ele me quebrou? Acho que isso você já deve ter notado...___fala com a voz quebrada, e olha de canto pro mais novo.___por séculos, eu decidi me fechar pro amor... Pra ter que passar por esse tipo de coisa... Quando eu achei que as palavras da aurora fossem real, eu passei a ser a pessoa mais insegura de todos os tempos! Aí eu conheci a caroline... Mas ela escolheu o Stefan, conheci a Camille, mas ela morreu... E aí foi o Damon... E eu pensei que finalmente, eu pudesse ter algum tipo de... Sei lá, paz!?___ri sem humor.___acho que camille e aurora foram as únicas que realmente me amaram como eu sou... Mas, amar um mikaelson, costuma ser uma sentença de morte e destruição!

E novamente o silêncio se instalou. Stiles estava pensando no que ele acabou de falar... Não sabia quem era aurora e camille, mas devia ser pessoas muito importantes pra ele.

Stiles: O amor não machuca, o amor cura.
Ser amado não machuca, o que machuca é um amor não correspondido.
Nem sempre as pessoas falam a verdade, mas usam momentos para usar o seu sentimento.
Amar a pessoa errada é amar a solidão.               
Nannye Dias___klaus o encara.___você está falando como se o amor fosse o problema... Mas não é! Amar a pessoa errada é o verdadeiro problema...

Klaus: então não amar ninguém, é a melhor opção...___stiles da de ombros.

Stiles: talvez... Mas o amor é tão repentino, que não dá pra controlar quando ela vem! Nem mesmo quando se é um híbrido de mais de mil anos...

Klaus: eu... O único amor a qual eu quero agora, é o da Hope! O único em que eu posso ter a certeza, de que nunca vai deixar de existir e que nunca trairia minha confiança...___stiles sente uma pontada no peito, ele não estava entendendo, ele tinha outra pessoa a quem amava? Mais ele estava com o Damon... Deus, ele ainda disse que ele o respeitava.

Stiles: ah... Hope?___ele vê Klaus sorri de canto.

Klaus: minha filha...___stiles franze o cenho fortemente, e o olha rápidamente.

Stiles: desculpa, você disse filha?___klaus o olha, e sorri brilhantemente.

Klaus: eu nunca te contei sobre ela, porque ela é alguém que muitos querem morta, por ser diferente... E eu precisava de tempo pra poder confiar ela a você! Me desculpe...___stiles ergue as sobrancelhas, e solta uma risadinha aliviada.

Stiles: não, tudo bem... Eu entendo! Você a quer segura.___klaus assente.

Klaus: um dia eu te apresento ela... Acho que ela vai gostar de você!___stiles sorri pra ele.

Stiles: tenho certeza de que vou gostar dela também...___fala num tom baixo. Ambos se encaram sorrindo, notando a pequena aproximidade entre eles.

Stiles leva um mão ao rosto do mais velho, quase exitante, pra limpar uma lágrima presa, que acabou por escorrer. Seus olhos conectados um ao outro.

Klaus pega a mão que está em seu rosto com a sua, e dá um leve beijo nas costas da mesma, logo a cobrindo com a outra. Stiles olha rápidamente suas mãos juntas, sentindo borboletas dançando em sua barriga.

Klaus: muito obrigado por estar aqui... E por me ouvir! Você é um ótimo amigo.

Stiles: gostaria de ser mais que isso...___fala sem medir suas palavras, e arrega-la os olhos logo em seguida. Klaus o encara surpreso.___não... meu Deus, não foi isso que eu quis dizer, e-eu...___ele se vira pra frente morrendo de vergonha.___desculpa!___ele nega com a cabeça, apertando os olhos com força.

Klaus: tudo bem... Não achei que teria coragem de me falar!___stiles o olha confuso.___mas estou impressionado...___ele sorri de canto.

Stiles: o que?.

Klaus: eu tenho mais de mil anos idade, tenho experiência o bastante, pra saber quando alguém está gostando de mim! Além do mais, sou metade lobsomen... Posso ouvir seus batimentos quando está perto de mim! Conssigo sentir os sinais químicos, que exalam de você nesse exato momento.___sua pele cora.___seu coração dispara sempre que estamos perto...

Stiles: se sabia, porque não me disse?

Klaus: eu tinha um namorado, e achei que se dissesse, teríamos que nos afastar... E eu não queria isso!___voltam a se encarar.___gosto de ter você por perto... Sabe, podemos tentar se quiser, mas... Terá que ter paciência comigo. Sabe, eu sou péssimo pra confiar nas pessoas, porque elas sempre me decepcionam...___ele assente.___o que acha? Tem tempo pra esperar minhas inseguranças passar?___stiles sorri, e segura sua mão.

Stiles: sempre haverá tempo...







Fim!












Psr, não me aguentei, e resolvi finalizar hoje mesmo.

Oq acharam?

Deixa a estrelinha se puderem. Comentem tbm. Bjs.

Tempo Perdido...Where stories live. Discover now