RABISCANDO.20

296 26 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Damião: o que eu pretendo fazer?- ele tinha um sorriso safado nos lábios- eu quero me perder dentro do seu corpo, vou te amar com tanta força que você vai esquecer tudo lá fora, não vai nem lembrar mais onde estamos- em um movimento rápido ele baixou sua calça junto da cueca e o membro grande grosso saltou para fora, ele o segurou e o levou até o sexo dela a penetrou com força sem da tempo para que ela descansasse do orgasmo que havia tido a pouco tempo.

Continua...

Cristina levantou lentamente ela o abraçou pelo pescoço, beijando os lábios dele.

Cristina: já deu certo eu não sei quem sou mais...- ela prendeu a cintura dele entre suas coxas grossas

Damião: ahhh meu amor... O meu vulcão tá bem molhadinho e apertado.... Que delícia- ele a beijou na boca e a abraçou apertado sem parar de entrar e sair com força de dentro do sexo molhado.

Cristina: está do jeito que você gosta- ela o abraçou com mais força- te amo e não quero lhe perder meu amor... quero você aqui comigo sempre.

Damião: você não vai me perder, eu te amo Cristina... Te amo demais meu amor- ele a pegou nos braços sentou na cadeira e a fez sentar sobre seu colo- se move sobre o teu cavalo vai minha gostosa, me faz gozar dentro de você.

Cristina se moveu com rapidez seus seios se esfregaram na boca dele os mamilos duros estavam muito excitados, ela gritou jogando o corpo pra trás se segurando na cadeira.

Cristina: eu te amo e não vejo mais minha vida sem você meu amor.

Damião: nem eu vejo a minha sem você... Ahhhh meu amor.. você é perfeita... Nossa que delícia- ele segurou a cintura dela a ajudando nos movimentos, o sexo dela batia contra o seu e causava um barulho gostoso de se ouvir.

Cristina: me promete Damião que não vamos nos separar...- ela movia os quadris cada vez com mais força ainda- eu te amo... coloca na boca amor.. coloca eles na boca.

Damião: eu prometo que nós nunca iremos nos separar- ele olhava para os seios dela que estavam com os biquinhos bem endurecidos, ele segurou um e o colocou na boca o sugando com muita força.

Cristina gritou sem pode se conter ela pulava no colo dele agarrando os cabelos com força seus movimentos estavam desconcentrados o prazer era forte de mais ela gemeu ao gozar caiu sobre ele suspirando de satisfação a boca dele não abandonava seu seio.

Cristina: sabe que não me controlo quando faz isso meu amor.

Damião: eu sei meu amor- ele levantou com ela a deitou na mesa e se moveu com força mesmo depois dela ter gozado ele não conseguia parar só queria se perder o mais fundo que podia dentro dela.

R.A- CAMAS SEPARADAS?✅Where stories live. Discover now